Os Gêmeos Desconhecidos: As Escolhas De Uma Mãe romance Capítulo 747

Saulo estava parado, suando em bicas, sem se atrever a se mover.

Depois de um momento, o Velho Senhor acenou com a mão e não disse mais nada, "Pode ir, eu também ainda não tenho nenhuma ideia."

Os olhos de Saulo brilharam levemente, e ele disse sim, acenando com a cabeça antes de se virar para sair.

O Velho Senhor observou a figura de Saulo se afastando, com um olhar um tanto profundo.

Enquanto isso, do lado de fora.

Astrid estava prestes a descer as escadas quando uma voz aguda soou atrás dela, Ximena, com uma máscara facial ainda no rosto, correu em direção a Astrid, "Astrid, você ainda tem a coragem de aparecer. Você fez com que meu irmão fosse expulso do grupo pelo nosso primo, e ainda enfrentou Viviane, sua desagradável."

Ximena levantou a mão para empurrar Astrid, mas Astrid rapidamente segurou o braço que estava estendido em sua direção.

"Desagradável, me solte."

Ximena lutou para retirar sua mão.

Astrid olhou para o braço dela e arqueou uma sobrancelha, "Menos drama, cuidado para não ganhar rugas."

"Você!" Ximena puxou sua mão de volta, "Desagradável, você prejudicou meu irmão, você vai se ver com a gente."

"Ximena!" Karina apareceu saindo do elevador, "Ela é a esposa de Orlando, você a chama de desagradável, onde isso nos coloca, eu e Orlando?"

Ximena cruzou os braços e riu friamente, "Tia, parece que esqueceu, ela e o primo já se divorciaram."

"Eu disse que ela é a esposa de Orlando, então ela é, se tem alguma reclamação, fale comigo e com Orlando. Além disso, mandar seu irmão sair da Família Capelo foi uma ordem de Orlando. Se tem coragem, vá discutir com ele. Você não ousa confrontar Orlando, só sabe descontar nela, sempre escolhendo o caminho mais fácil, desde quando a Família Capelo te ensinou a ser assim?"

"Tia, acho que você também está sentada na cadeira de rodas há muito tempo, até o cérebro parou de funcionar. Naquele dia na empresa, foi claramente esta mulher que, aproveitando-se do meu irmão bêbado, o provocou a dizer aquelas palavras."

"Verdades são ditas na embriaguez, o que seu irmão disse bêbado deve ser o que ele sempre quis dizer mas nunca teve coragem. Se deve culpar alguém, culpe a si mesmo por não ter competência e ainda ter ambições desmedidas. Ah, e beber durante o horário de trabalho, seu irmão realmente sabe como se comportar." Karina zombou com um sorriso.

Incapaz de argumentar com Karina, Ximena mordeu os dentes de raiva, com um olhar de ressentimento alternando entre elas.

Karina sorriu levemente, "Você se tornou mais indiferente."

"Se não, quem sofre sou eu. Não vale a pena por essas pessoas."

Karina concordou com um aceno de cabeça, "Você está certa. O que você foi falar com o Velho Senhor?"

"Nada demais, apenas algumas coisas do passado."

"O Velho Senhor concordou em não mais impedir você e o Orlando de ficarem juntos, então você deve ter usado algum truque."

O elevador chegou ao térreo, e Astrid empurrou a cadeira de rodas de Karina para fora, "Foi apenas uma questão de fazer o Velho Senhor entender algumas coisas das quais ele estava alheio até então."

O olhar de Karina escureceu nesse momento, "É sobre o Miguel?"

Karina sorriu amargamente, "Não precisam esconder nada de mim, não sou nenhuma tola. Dentro desta casa, acabei por compreender um pouco das circunstâncias, só temo que Orlando possa estar em perigo, Astrid, ele é meu único filho."

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Os Gêmeos Desconhecidos: As Escolhas De Uma Mãe