Na verdade, ele não tinha nenhum sentimento por Viviane, que dirá gostar dela.
Viviane foi colocada na empresa, colocada ao seu lado, por arranjo do Velho Senhor.
Uma mulher insignificante, cuja presença ou ausência era a mesma coisa para ele, servindo apenas para poupar-lhe das constantes e obstinadas lamúrias do Velho Senhor a seu ouvido.
Para ele, ter mais uma Viviane ou contratar mais uma faxineira não fazia diferença.
Se contratar mais uma faxineira fosse acalmar o Velho Senhor, por que ele não o faria?
"Então, por que você a trouxe para casa, por que deixou ela tomar banho e trocar de roupa no meu quarto, e ainda por cima ela usou meu pijama, aquele que eu tanto gosto, e o colar então, que foi um presente da minha mãe.
Mas depois que ela usou, eu não quero mais, eu te digo, Orlando, eu sei que você perdeu a memória, você esqueceu de mim, eu não te culpo, mas se você se apaixonou por outra mulher, eu, Astrid, não vou insistir, eu vou levar o seu filho e o seu dinheiro e sair da sua vida, nunca mais vamos aparecer no seu mundo, você que fique com a mulher que você gosta."
Astrid desabafou tudo de uma vez, empurrou Orlando com força e virou-se para ir embora.
As roupas e o colar que ela gostava foram usados por outra pessoa, ela não queria mais, se ele também gostasse de outra pessoa, ela também não queria mais.
Mas, assim que ela se virou, seu pulso foi subitamente agarrado e ela foi inesperadamente puxada de volta para aquele abraço.
O homem estava ali, deixando-a desabafar, olhando-a em silêncio, e quando ela estava prestes a ir embora, instintivamente, ele quis segurá-la.
A paciência e tolerância que ele tinha para com essa mulher surpreendiam até ele mesmo.
"Acabou de falar?"
Astrid sentiu o leve perfume dele, que era o mesmo de Viviane, e isso a irritou ainda mais, ela se debatia em seus braços, dando-lhe socos, "Que nojo, me solta."
Ela se desvencilhou de sua mão, pegou algumas roupas de forma atabalhoada e saiu batendo a porta.
Orlando ficou parado lá, observando a mulher fazer tudo de forma desordenada, cada um de seus movimentos demonstrava sua fúria.
"Olhando o quê?"
Marcelo engoliu em seco, "Srta. Freitas, na verdade, o Chefe e a Srta. Viviane não têm nada, foi a Srta. Viviane que veio de carro atrás dele, e como começou a chover lá fora, ela escorregou e se molhou toda, o Chefe que a deixou entrar para se trocar, o Chefe só fez isso, o resto foi a Srta. Viviane que fez por conta própria."
Astrid olhou para ele, "Você realmente é um bom assistente para ele, até o defende."
"Eu estou apenas dizendo a verdade, não estou tentando proteger o Chefe." Marcelo afirmou, erguendo três dedos como sinal de honestidade.
Astrid franziu a testa, "Está bem, depois de um dia cansativo, você também pode ir descansar."
Seu humor melhorou um pouco, ela pegou o pijama e foi para o quarto ao lado dormir.
...
No escritório, Orlando estava sentado na cadeira de chefe, com um olhar tranquilo fixo em algum ponto, perdido em pensamentos.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Os Gêmeos Desconhecidos: As Escolhas De Uma Mãe
Teremos mais x capitulos...
Queremos maus capitulos...
Quero mais capitulos...
Queremos mais capítulos...
Por que, não atualiza no app está mais de 800 capítulos?...
Pq colocar um livro e não dar continuidade gente aff então tira logo ele do app...
Vcs abandonaram esse livro? Ele é tão bom.. e só aqui achamos ele com esse nome e essa história.. continua trazendo novos capítulos por favor 🙏🙏...
Ansiosa por mais capítulos...
Quando vai ter mais capítulos?...
Quando vai ter atualização?...