Cleiton estava com o rosto tenso, "Você realmente deveria mudar esse seu temperamento."
"Não posso mudar, se você tem coragem, divorcie-se de mim e case com sua Dina, que você sustentou por tantos anos, que pena seria não aproveitar isso."
"Você é simplesmente irracional." Cleiton, rangendo os dentes, mas relutante em ser duro com Rafaela, saiu bufando de raiva.
"Mãe, você..." Ouvindo a discussão ao lado, o coração de Astrid deu um pulo.
Rafaela ignorou Cleiton e se abaixou para verificar o ferimento na perna de Astrid, "Não é nada, não se preocupe, foi só uma queda, doeu?"
"Ai, mãe, você está pressionando demais."
"Desculpe, desculpe, não vou pressionar mais, essa sua teimosia, não sei de quem você herdou, querendo sempre se machucar e se adaptar, mesmo que você fique cega para a vida toda, eu cuidarei de você para sempre." A voz de Rafaela estava cheia de dor.
O passo de Cleiton, que estava furioso, parou novamente, ele olhou para trás, para a mãe e a filha, olhando para o ferimento na perna de Astrid, não sabendo direito o que sentia, um aperto no coração, não muito agradável.
Rafaela levou Astrid para cuidar do ferimento, Astrid mordeu o lábio, com dificuldade para falar, mas não conseguindo se conter, "Mãe, o que está acontecendo entre você e esse Tio Brito, afinal?"
Só de ouvir, Astrid já podia perceber que essa mãe e filha definitivamente não eram fáceis, Viviane as chamava de pai e mãe, obviamente de propósito, e o pior é que Cleiton não as impedia.
Rafaela desprezava as táticas delas e se recusava a usá-las, quando se tratava daquelas duas, Cleiton sempre as favorecia.
"Não é nada, eu posso lidar com isso, você só precisa se recuperar, eu vou dar ordens para não permitir mais que essa mãe e filha entrem na Família Barros, da próxima vez que você encontrar com elas, também tenha cuidado, entendeu?"
"Voltar para a Família Barros, voltar para o palácio, e daí?"
"Burra." Dina olhou para sua filha, beliscando sua testa, "Por que você acha que Astrid voltou para a Família Barros? Deve ser porque Orlando achou que ela, sendo cega, não era boa o suficiente para ele, com Astrid fora de cena, não há ninguém ao lado de Orlando agora, Viviane, sua chance chegou."
"Mãe, você quer dizer..." Viviane de repente entendeu o que Dina queria dizer, e um sorriso apareceu em seus lábios, "Vou comprar uma passagem para a Capital agora mesmo."
"Vá e aproveite a oportunidade."
Dina olhou para o portão da Família Barros e sorriu friamente, murmurando para si mesma, "Rafaela, quero ver quem será a última a rir, eu não só vou roubar seu marido, como minha filha vai tomar o lugar da sua filha, Sra. Capelo, vamos ver."
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Os Gêmeos Desconhecidos: As Escolhas De Uma Mãe
Teremos mais x capitulos...
Queremos maus capitulos...
Quero mais capitulos...
Queremos mais capítulos...
Por que, não atualiza no app está mais de 800 capítulos?...
Pq colocar um livro e não dar continuidade gente aff então tira logo ele do app...
Vcs abandonaram esse livro? Ele é tão bom.. e só aqui achamos ele com esse nome e essa história.. continua trazendo novos capítulos por favor 🙏🙏...
Ansiosa por mais capítulos...
Quando vai ter mais capítulos?...
Quando vai ter atualização?...