Dizer que Orlando foi expulso da Família Capelo era apenas um desabafo do Velho Sr. Capelo. Desde que Orlando assumiu o controle da Família Capelo, ela só prosperou, com todos sob seu comando respeitando-o profundamente. Ninguém era mais adequado para ser o herdeiro da Família Capelo do que Orlando.
Mesmo que Orlando realmente decidisse abrir mão do seu lugar, ninguém conseguiria tirá-lo dele.
Portanto, tanto para a Família Capelo quanto para os outros, o Velho Sr. Capelo jamais permitiria que Orlando tomasse essa decisão.
Felipe permanecia quieto, seus lábios formando lentamente um arco frio, "Quando Astrid doou um rim para Orlando, você deveria ter impedido da mesma forma."
O Velho Sr. Capelo percebeu a raiva misturada nas palavras e virou-se para Felipe, "Foi uma escolha de Astrid, ninguém a forçou."
Felipe sorriu friamente, "Orlando também está fazendo isso voluntariamente, ninguém o forçou."
A voz do Velho Sr. Capelo engasgou, "Não é a mesma coisa."
"O que não é igual?"
"Remover um rim, ela pode viver normalmente, mas sem a córnea, como Orlando vai levar uma vida normal? Essas duas coisas não são comparáveis."
Os olhos de Felipe brilharam com frieza, "Então você tira um para ver."
Remover um rim e viver normalmente?
Que absurdo.
Como alguém com um rim pode viver exatamente como uma pessoa normal?
Após doar o rim, Astrid ficou com a saúde frágil, facilmente cansada, incapaz de realizar trabalhos pesados, com uma qualidade de vida significativamente reduzida, além de muitas sequelas que só ela conhecia. E todas essas consequências foram simplesmente ignoradas pelo velho com uma frase sobre viver normalmente.
Se fosse como ele dizia, por que ele pediu que Astrid doasse um rim para Orlando desde o início? Era porque ele conhecia as sequelas e não queria que seu neto sofresse qualquer imperfeição, então ele queria que Astrid fizesse o sacrifício.
O rosto do Velho Sr. Capelo ficou contorcido, "Pare de perder tempo aqui, mesmo que hoje a córnea de Orlando realmente seja dada a Astrid, ela não vai conseguir sair deste hospital."
"Então vamos ver se o que você diz pode se tornar realidade."
Algumas horas atrás, ela havia recebido uma ligação de Astrid, que lhe deu um endereço e pediu para encontrá-la no hospital, mas Astrid não entrou em muitos detalhes.
Rafaela largou tudo imediatamente e correu para o local. Agora, ao testemunhar a cena e ouvir as palavras do Velho Sr. Capelo, Rafaela já tinha uma ideia do que estava acontecendo.
"Eu vim buscar minha filha."
"Ah, então você roubou as córneas do meu neto e agora pensa em fugir, não é? Que bela Astrid, que bela Rafaela, que bela Família Barros!" O Velho Senhor estava tão furioso que lágrimas brilhavam em seus olhos.
Que mal teria feito a Família Capelo para merecer cruzar o caminho desses dois ceifadores?
Rafaela apertou a mão com força. Ela estava lá, com um rosto sereno, sem expressar nenhuma emoção extra, também não levando as palavras do Velho Sr. Capelo a sério.
Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é, ela podia entender o coração do Velho Sr. Capelo doendo pelo neto.
Mas ela também sofria pela filha.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Os Gêmeos Desconhecidos: As Escolhas De Uma Mãe
Teremos mais x capitulos...
Queremos maus capitulos...
Quero mais capitulos...
Queremos mais capítulos...
Por que, não atualiza no app está mais de 800 capítulos?...
Pq colocar um livro e não dar continuidade gente aff então tira logo ele do app...
Vcs abandonaram esse livro? Ele é tão bom.. e só aqui achamos ele com esse nome e essa história.. continua trazendo novos capítulos por favor 🙏🙏...
Ansiosa por mais capítulos...
Quando vai ter mais capítulos?...
Quando vai ter atualização?...