Os Gêmeos Desconhecidos: As Escolhas De Uma Mãe romance Capítulo 684

"Maluca? O que você quer dizer?" Astrid franziu a testa.

Astrid não ficou surpresa com o casamento de Samuel com Luna.

As famílias deles eram bem compatíveis, e Samuel e Luna até já tinham tido um filho juntos.

Além disso, como Luna era a única filha da Família Teixeira, depois que ela não teve chance com Orlando, era natural que a Família Teixeira encontrasse alguém para ela se casar.

Camila, "Você ainda não sabe? Luna, não sei por qual motivo, enlouqueceu de verdade. Ela passa o dia todo falando coisas sem sentido, dizendo que alguém quer matá-la."

"Traumatizada." Astrid pensou no episódio em que Orlando tinha capturado Yasmin e Luna, e desde então não tinha mais ouvido falar de Luna. Agora, pensando bem, o trauma provavelmente foi causado pelo susto com Orlando.

"Ei, vocês dois ainda estão conversando, podem ter um pouco de pena de mim? Daqui pra frente, vou ter que chamá-la de cunhada."

Camila deu um sorriso. "Pena de você por um segundo. Ela não está causando problemas para a Família Capelo, está levando os problemas para a sua casa."

Antonio respondeu com um som frio. "Sem compaixão, hein? Já compartilhei a notícia com vocês dois, meu coração também está ferido, desligando."

Camila balançou a cabeça e fez um som de reprovação. "Quem diria, hein? Luna realmente tem uma sorte danada, pelo menos alguém se dispôs a casar com ela."

Astrid colocou o celular de lado. "Você fala como se ninguém fosse se casar com você."

A expressão de Camila mudou, talvez lembrando-se de algo, e o brilho em seus olhos escureceu, embora Astrid não pudesse ver.

"Eu tenho quem me case, claro que tenho." Camila baixou os olhos, murmurando para si mesma.

"Luna é a Jovem Senhorita Teixeira, com esse vínculo, mesmo que ela enlouqueça, ainda assim haverá quem queira casar com ela. O noivado de Samuel com ela definitivamente é um gesto para manter as aparências da Família Teixeira, que comercialmente falando, é muito vantajoso para ele."

Nesse momento, o segurança à porta entrou carregando várias caixas de presentes e um buquê de flores.

"Uau, Astrid, alguém te mandou flores e caixas de presente, seu Sr. Capelo não vai ficar com ciúmes, vai?"

Quase tinha esquecido que alguém estava procurando por ela, Astrid franziu a testa ao ouvir Camila e perguntou ao segurança, "Quem enviou essas coisas?"

Samuel, pensando que Astrid não o receberia, estava prestes a deixar os presentes e ir embora quando foi chamado de volta.

Ao ver o curativo de gaze em volta de Astrid, Samuel ficou um pouco surpreso. "Parece que retomar sua identidade também te custou caro."

Astrid levantou a mão. "Sente-se."

Camila olhou para o relógio e se levantou. "Vocês conversam. Astrid, vou para a empresa agora. Cuide-se bem, e eu venho te visitar quando tiver tempo."

"Certo, vá com cuidado."

Após Camila sair, apenas Samuel e Astrid ficaram na sala de estar.

Astrid não perdeu tempo e foi direto ao ponto. "Você disse que está arrependido pelo que aconteceu há cinco anos. O que exatamente você está querendo dizer?"

Samuel se acomodou no sofá, soltou um longo suspiro e decidiu não esconder mais nada. "O hospital onde você deu à luz naquele ano era investido pela Família Sousa. Isso esclarece sua dúvida?"

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Os Gêmeos Desconhecidos: As Escolhas De Uma Mãe