Os Gêmeos Desconhecidos: As Escolhas De Uma Mãe romance Capítulo 681

"Senhorita Freitas?"

Essa sensação de náusea logo passou, e Astrid balançou a cabeça, "Não precisa chamar o médico da família, meu estômago deve estar apenas desconfortável, pode sair agora."

"Espere..." Astrid chamou a empregada de novo.

Ela inicialmente queria pedir à empregada para comprar um teste de gravidez para ela, mas, ao começar a falar, hesitou. Era melhor ela mesma comprar o teste de gravidez, para evitar que toda a família ficasse sabendo.

Além disso, independentemente do resultado, ela queria estar psicologicamente preparada primeiro.

"Não é nada, pode ir."

Respirando fundo, Astrid gentilmente tocou seu abdômen, pensando que, se realmente estivesse grávida, provavelmente não poderia manter o bebê. Embora não tivesse tomado medicação oral, apenas usado medicamentos tópicos, ainda haveria efeitos.

O humor de Astrid de repente se abateu.

Quando Orlando voltou, já era muito tarde, e ele não foi para o quarto, mas para o escritório ao lado. Pegou o celular e ligou para Felipe, "Sou eu, Orlando."

"Todos já sabem?" Felipe não ficou surpreso com o telefonema de Orlando e foi direto ao ponto, "Ouvi dizer que os olhos da Yasmin foram destruídos."

"Você está bem informado."

Felipe brincava com um dardo que emitia um brilho frio, "E agora, qual é o plano? Como vai ser a compensação?"

"Devo usar minha compensação para ela."

Orlando concordou sem hesitar, o que até surpreendeu Felipe, que sempre era calmo, "O quê? Sabe que fez muitas más ações e agora quer compensá-la desta forma?"

"Mesmo assim, não será suficiente." Ele curvou os dedos e pegou a moldura na mesa, a foto da mulher com um sorriso radiante em seu vestido de noiva, bela como uma fada descendente à terra, e ele ao lado dela, com uma expressão de desgosto e impaciência, claramente deslocado.

Esta foto foi tirada antes de se casarem, oito anos atrás. Na época, ela se arrumou com alegria, mas ele estava impaciente e não queria continuar fotografando, então só tinham essa foto.

Essa era também a única foto deles juntos em oito anos de casamento.

Do outro lado da linha, Felipe lançou o dardo que segurava, "Entendido."

"Obrigado." Orlando desligou o telefone e ficou sentado na cadeira por um bom tempo antes de se levantar e voltar para o quarto.

Ao abrir a porta, a pessoa na cama se mexeu.

"Orlando."

Orlando ficou surpreso, pensou em acender a luz, mas hesitou por um momento e então parou, talvez devesse começar a se acostumar com a sensação do escuro.

Claramente, sentir o mundo totalmente às escuras não era agradável.

"Ainda não dormiu?"

"Dormi durante o dia, agora tenho sono leve à noite. Onde você estava? Por que demorou tanto para voltar?" Astrid perguntou cautelosamente.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Os Gêmeos Desconhecidos: As Escolhas De Uma Mãe