Os Gêmeos Desconhecidos: As Escolhas De Uma Mãe romance Capítulo 658

Yasmin estava com lágrimas escorrendo pelo rosto.

"Vô, eu... o que adianta eu falar? De qualquer forma, meu pai morreu em um acidente de carro porque foi encontrá-la, não importa o que eu diga, não faz diferença, né?"

Yasmin olhava para o Velho Senhor.

Velho Sr.Capelo sabia que ela estava certa, de uma forma ou de outra, sem Rafaela, o acidente de carro não teria acontecido, mas ele também estava completamente desapontado com Yasmin agora.

Ela falava em vingança, mas não realizou sua vingança nem um pouco, focada apenas em usurpar o lugar da filha da outra família.

Seus verdadeiros sentimentos não poderiam estar mais claros.

Além disso, ele acabara de descobrir que seu filho poderia ter sobrevivido...

Respirando fundo, o ancião balançou a cabeça resignadamente, "Tudo bem, eu entendi."

"Vô..."

"Não me chame assim, eu antes agradecia por você querer vingar meu filho, te apoiei em tudo, mas agora que sei que meu filho deu a vida para te salvar, nossa Família Capelo não lhe deve nada..."

Velho Senhor não terminou sua fala, Yasmin, assustada, agarrou-se firmemente à perna da calça do Velho Senhor, "Vô, por favor, não faça isso, eu me tornei assim tudo por causa do meu pai, você não pode me abandonar."

Velho Sr.Capelo soltou uma risada fria, "Não fale como se fosse tão nobre, o que você queria era apenas a fortuna da Família Barros, a ganância humana não tem limites, tudo o que está acontecendo é consequência dos seus próprios atos, a Família Capelo te criou, Miguel também salvou sua vida, já fizemos mais do que o suficiente, a partir de agora, você não tem mais relação alguma com a Família Capelo."

"Não, vô..."

Se até Velho Sr.Capelo a abandonasse, ela estaria verdadeiramente perdida, Astrid e Orlando certamente não a poupariam.

"Vô, vô, por favor..."

"Vá embora." Velho Senhor empurrou sua mão, fazendo com que Yasmin caísse desajeitadamente no chão, o rosto coberto de lágrimas.

Por quê?

Por que, depois de tanto planejamento e esforço, tudo tinha dado errado?

A culpa era de Astrid, a culpa era de Rafaela, elas que a tinham enganado!

"Vou mandar alguém te levar para casa, Marcelo."

Marcelo, que sempre ficava no canto esperando ordens do seu chefe, chegou o momento de mostrar seu valor, ele imediatamente se aproximou, "Velho Senhor, permita-me levá-lo para casa primeiro."

"Saia da minha frente." Velho Senhor rejeitou Marcelo com um gesto, seus olhos cheios de raiva fixos em Orlando, "Depois de ouvir tudo isso, você ainda planeja seguir com esse... esse..."

Velho Sr.Capelo hesitou, notando os muitos olhares ao redor, ele não queria entrar em conflito com Orlando nesse tipo de ocasião.

Muitas vozes podem causar um tumulto, e quem perderia a face seria a Família Capelo.

Velho Sr.Capelo, "Você vai ou fica?"

Orlando firme, "Ainda tenho assuntos pendentes."

Velho Sr.Capelo levantou a mão, apontando para Orlando, e por fim, exasperado, soltou apenas um "Bom", antes de virar as costas e sair apressadamente.

"Leve-o para casa." Orlando indicou Marcelo com um movimento de sobrancelha.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Os Gêmeos Desconhecidos: As Escolhas De Uma Mãe