Os Gêmeos Desconhecidos: As Escolhas De Uma Mãe romance Capítulo 640

Num instante, eles foram cercados pelas pessoas que os perseguiam.

Lindomar olhou para os dois e soltou uma risada fria, "Vocês realmente nos fizeram procurar, hein? Um ferido por bala carregando um cego conseguiram correr por um dia e uma noite, eu realmente admiro vocês."

Astrid suspirou, finalmente foram capturados.

"O jogo de gato e rato acabou, vocês acabaram caindo em nossas mãos." Lindomar disse ameaçadoramente.

"Vocês nos pegaram, e agora? Você tem coragem de nos matar?" Astrid se moveu um pouco, trocando de posição e se apoiando em uma árvore ao lado.

Aquela queda realmente havia a machucado, ela estava apenas resistindo a dor para não cair.

"Você acha que eu não tenho coragem?"

Depois de uma perseguição cansativa por um dia e uma noite, e ainda por cima sendo repreendido por Yasmin, Lindomar estava furioso, e agora que os tinha capturado, sentia uma satisfação interna.

"Por que não pergunta à sua chefe, para ver se ela tem coragem de me matar?"

Lindomar hesitou por um momento, Yasmin de fato havia dito que a situação do lado dela já estava estabilizada, e que capturar Astrid não significava matá-la imediatamente.

Sua expressão endureceu, mas logo soltou uma risada sinistra, "Está bem, mesmo que não possamos matar você agora, quando a nossa senhora tomar o controle da Família Barros, você só terá a morte esperando."

O plano de Yasmin era envenenar Rafaela, e assim que ela se tornasse a Senhora, mesmo com aquele vídeo, ela não teria mais medo.

Afinal, até aquele momento, ela teria eliminado o maior obstáculo, se tornando a vencedora final, além de ter matado Rafaela. O Velho Sr. Capelo também a ajudaria.

Ela já imaginava os seus dias sem preocupações, e isso fez com que seus subordinados se tornassem arrogantes.

Lindomar sorriu maliciosamente, "Além disso, a senhora pode não ter dito para matar você, mas não disse que não podemos torturar você, não é? Fazer-me procurar por você nessa serra, de qualquer forma, tenho que descontar essa raiva."

Ele tirou uma faca e começou a brincar com ela em sua mão calmamente.

Lindomar parou por um momento, rangendo os dentes, "Muito bem, você realmente é leal, hein?"

Ele puxou sua faca de volta, percebendo que a fraqueza de Cristiano era Astrid, ordenou que seus homens mudassem o foco para ela. Cristiano tinha que lidar com os atacantes e proteger Astrid ao mesmo tempo, ficando sobrecarregado e não sabendo quantas facadas havia recebido.

Astrid franzia a testa, apenas conseguindo se defender dos que se aproximavam, ouvindo repetidamente o som de lâminas cortando a pele, Astrid estava inquieta, "Cristiano, você está bem? Fale comigo."

"Estou bem." Cristiano chutou um homem para longe, sua grande figura não conseguia mais se manter de pé e caiu de joelhos, apoiando-se no chão.

Astrid, ouvindo o som à sua frente, agachou-se e tocou a cabeça de Cristiano, suas mãos tremiam ligeiramente enquanto seguia pelo caminho abaixo, encontrando um líquido quente e pegajoso.

Astrid sabia que aquilo era sangue, todo ele era seu sangue.

"Vamos ver agora quem vai conseguir proteger você!" Lindomar cuspiu com desprezo, trocando sua faca por uma arma e disparando diretamente na perna de Astrid.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Os Gêmeos Desconhecidos: As Escolhas De Uma Mãe