Camila ergueu a mão e segurou a dele, fria e áspera, com força, seus olhos cheios de lágrimas transbordavam de amor, "Nós já éramos namorados, não é mesmo?"
O homem fez uma pausa, seu sorriso se dissipou por um instante.
Mas foi só por um segundo, então ele soltou uma risada fria, "Dez anos se passaram, ainda está presa a isso?"
"Sim, por toda a vida."
Elvis Cabral arqueou uma sobrancelha, aquela mão fria escapou da dela, levantou seu queixo com um sorriso gelado, "Mas, Camila, era só uma brincadeira naquele tempo, por que levar tão a sério? Além disso, agora sou um criminoso condenado, o que há para se prender?"
"Não é assim..."
Camila ficou paralisada por dois segundos, as lágrimas caíram de seus olhos inesperadamente, ele estendeu a mão para enxugá-las gentilmente, mas seus olhos claramente não tinham um pingo de ternura.
"Volte para casa, está frio lá fora, e você está vestindo tão pouco, não vá pegar um resfriado."
Após enxugar suas lágrimas gentilmente, ele falou calmamente e entrou em um carro que estava estacionado ao lado sem hesitar.
"Elvis Cabral!" Camila, saindo de seu estado de choque, tentou segui-lo, mas o carro já estava se afastando sem piedade, deixando-a sozinha ali parada.
Nesse momento, Camila não conseguia definir seus sentimentos.
Dez anos era realmente muito tempo, tempo suficiente para ela esquecer a postura arrogante e cheia de vida do homem quando mais jovem, mas ela não esqueceu a promessa feita naquele dia...
Contanto que ele a quisesse, ela se casaria com ele, não importava como ele mudasse, ela se casaria com ele sem hesitar.
...
No dia seguinte, Felipe enviou um endereço para Astrid cedo pela manhã, ela sabia que ele tinha levado o Dr. Bruno até lá.
Sem hesitar muito, após o café da manhã, Astrid pediu a Orlando para levar as crianças à escola, e se preparou para sair com Cristiano.
Orlando, contrariamente ao seu costume, estava visivelmente abatido; na noite anterior, quando Astrid voltou para o quarto, Orlando ainda estava em uma videoconferência na biblioteca, ela não o perturbou e foi dormir, descobrindo apenas pela manhã que Orlando parecia triste.
Nesse momento, sua expressão era ainda pior.
Astrid piscou, observando os dois mocinhos com os olhos arregalados.
"Entendi."
Astrid olhou para o relógio, "Bom, não vou falar mais, preciso levar Cristiano agora, Helios e Dani, lembrem-se de ir para a escola."
Astrid realmente estava com pressa, pegou sua bolsa, chamou Cristiano e saiu rapidamente.
Helios e Dani, esperando por algo mais, ficaram imediatamente com uma expressão de desânimo.
Orlando olhou para os dois mocinhos e continuou bebendo seu café com um tom indiferente, "A roda da fortuna gira, agora é a vez de vocês."
Helios e Dani baixaram a cabeça e continuaram comendo o café da manhã com as bochechas cheias.
Que tristeza, normalmente a mamãe sempre lhes dava um abraço antes de sair e dizia adeus, mas hoje toda a atenção dela estava em Tio Cristiano.
E agora o papai ainda estava fazendo comentários sarcásticos, que raiva.
Seguindo o endereço, Astrid dirigiu até uma villa de estilo chinês, com uma paisagem de rochas e água corrente, e uma tela de madeira imponente na frente, apresentando uma atmosfera única.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Os Gêmeos Desconhecidos: As Escolhas De Uma Mãe
Teremos mais x capitulos...
Queremos maus capitulos...
Quero mais capitulos...
Queremos mais capítulos...
Por que, não atualiza no app está mais de 800 capítulos?...
Pq colocar um livro e não dar continuidade gente aff então tira logo ele do app...
Vcs abandonaram esse livro? Ele é tão bom.. e só aqui achamos ele com esse nome e essa história.. continua trazendo novos capítulos por favor 🙏🙏...
Ansiosa por mais capítulos...
Quando vai ter mais capítulos?...
Quando vai ter atualização?...