Os Gêmeos Desconhecidos: As Escolhas De Uma Mãe romance Capítulo 442

Astrid hesitou antes de sentar-se em seu próprio sofá. Ela caminhou até ele e se sentou, mantendo uma distância nem muito próxima nem muito longe do outro, com espaço suficiente para uma pessoa entre eles.

Ninguém falou nada, como se estivessem ali apenas porque não conseguiam dormir, decidindo assistir a um filme. Contudo, na verdade, nenhum dos dois estava realmente prestando atenção. À medida que o filme chegava à metade, Orlando sentiu um peso sobre seu ombro.

Seu coração foi delicadamente tocado.

Ao virar a cabeça, seu queixo roçou na testa da mulher adormecida. Ele estendeu a mão gentilmente, abraçando-a de leve, com um sorriso se formando em seus lábios.

Ele carregou a mulher adormecida para o quarto, com movimentos tão suaves como se ela fosse um tesouro aos olhos de Deus, e então se deitou ao lado dela com igual delicadeza.

Havia um suave aroma frio vindo dela, cuja fragrância de alguma forma acalmava a inquietação de Orlando. Ele baixou a cabeça, beijou suavemente a testa dela e, fechando os olhos, abraçou-a gentilmente.

Astrid não sabia como tinha adormecido, mas ao acordar, encontrou-se no quarto de Helios e Dani. Ela esfregou a cabeça, lentamente recolhendo seus pensamentos.

A luz brilhante do sol entrava no quarto. Ela se levantou rapidamente e saiu do quarto.

Orlando e as crianças não estavam por perto. Olhando o relógio, Astrid percebeu que já eram oito horas.

As crianças provavelmente foram levadas à escola por Orlando.

Pronta para se arrumar, Astrid notou várias caixas térmicas requintadas sobre a mesa. Ao abri-las, encontrou um café da manhã ainda quente.

Ao lado, havia um bilhete que dizia para lembrar-se de comer.

Não havia mais nada escrito.

Era a letra de Orlando.

Astrid sentiu um tremor em seus cílios, colocou o bilhete de lado, virou-se para se arrumar, tomou seu café da manhã e, então, saiu.

Assim que chegou à garagem, uma voz severa soou atrás dela: "Vadia, você realmente não morreu!"

Astrid virou-se para encontrar Sara, que surgiu de algum lugar.

Dois meses se passaram, e essa aristocrata antes altiva parecia agora bastante desgastada, com olheiras profundas e mais cabelos brancos do que antes, claramente preocupada com Luna.

Sara chorou sem conseguir formar palavras, "Luna, como ela está?"

Dois meses se passaram.

Dois longos meses sem ver Luna.

Sem saber se estava viva ou morta.

"Ela ainda está viva," foi tudo que o guarda-costas da Família Capelo pôde dizer.

O incidente com Sara na casa de Astrid, naturalmente, foi relatado a Orlando.

Nesse momento, em uma sala de conferências com uma longa mesa, dois homens de expressões frias se sentavam em lados opostos.

Felipe apoiava-se preguiçosamente na cadeira, seus longos dedos segurando um cheque de grande valor, um sorriso malicioso surgindo enquanto olhava para o homem à sua frente, "Dois bilhões, o que significa isso?"

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Os Gêmeos Desconhecidos: As Escolhas De Uma Mãe