Os Gêmeos Desconhecidos: As Escolhas De Uma Mãe romance Capítulo 1502

“Pai...”

“Chega.”

Paloma ainda queria dizer algo, mas foi interrompida por uma única palavra de Valentino.

Paloma, contrariada, continuou: “Mesmo que seja verdade, pai, o irmão não fez nada de errado, ele só falou algumas palavras para a prima, e foi ela quem as interpretou. Ninguém a obrigou a fazer nada, e o irmão não queria prejudicar o tio. A morte do tio foi um acidente, se é para culpar alguém, que seja a prima ou o próprio tio pelo azar. Como podem culpar o irmão?”

“Cala a boca! Ouça o que você está dizendo! Esse era o tio que viu vocês crescerem, meu irmão mais velho. Agora que ele se foi, você diz essas coisas? Como pode ser tão insensível?”

Paloma apertou os lábios. “Eu só estou dizendo a verdade.”

“Você... quem ensinou vocês a serem assim?” Guilherme estava prestes a pegar uma régua para disciplinar, mas percebeu que Bianca já a segurava.

Bianca escondeu a régua atrás de si. “O que você pretende fazer? Já não basta ter batido no Valentino, agora vai bater na Paloma por causa de terceiros?”

Paloma imediatamente se escondeu atrás de Bianca. “Mãe, veja só o pai, ele sempre fala como a Irmã Maíra é maravilhosa, como devemos tratá-la bem, e agora ela acusa o irmão, quase bate nele, e o pai não diz nada, ainda defende os outros contra o irmão.”

Bianca manteve Paloma protegida. “Agora entendo. Sempre soube que você sempre teve um carinho especial por essa sobrinha, mas não imaginei que fosse maior que o amor por seus próprios filhos.”

Guilherme, irritado com essas palavras injustas, rebateu, “Você tem ideia da gravidade do que ele fez?”

“Não me interessa, Valentino é meu filho e conheço seu caráter. Que erro ele poderia ter cometido? Mesmo que tenha errado, bastaria falar, por que recorrer à violência?”

Guilherme franziu a testa. “Cale-se também, você não sabe de nada, para de protegê-los assim. Eles agem dessa maneira desrespeitosa porque você os mimou demais.”

“Não sei de nada? Eu sei que eles são meus filhos e me importo com eles. Se você quer se importar com sua sobrinha, vá em frente. Vou levar Valentino e Paloma para a casa dos meus pais.”

“Você!” Guilherme estava furioso, com o rosto vermelho de raiva.

Paloma, ainda escondida atrás de Bianca, sorriu. “Mãe é a melhor.”

Guilherme massageou as têmporas.

Paloma então falou, “Pai, não fique bravo. O que passou, passou. Nada que dissermos agora vai mudar isso.”

“Saíam, todos vocês.” Guilherme gritou com raiva.

Paloma piscou, olhando para Valentino e Bianca, que assentiu. “Saiam por enquanto, deixem seu pai se acalmar.”

Paloma puxou Valentino para fora, e Bianca também saiu. Guilherme levantou a cabeça e suspirou profundamente. “Irmão, sinto muito.”

Capítulo 1502 1

Capítulo 1502 2

Capítulo 1502 3

Verify captcha to read the content.Verifique o captcha para ler o conteúdo

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Os Gêmeos Desconhecidos: As Escolhas De Uma Mãe