Os Gêmeos Desconhecidos: As Escolhas De Uma Mãe romance Capítulo 1460

Astrid mordeu os lábios, "Vou tomar banho."

"Você vai."

"Saia daqui."

Orlando não tinha intenção de sair, "Vamos conversar."

"Saia, eu não quero conversar com você."

"Se eu sair, você vai me ignorar de novo." Orlando disse, com um tom de voz magoado. O homem, que normalmente era tão autoritário, agora parecia um cachorrinho dócil, aproximando-se dela e envolvendo sua cintura, beijando seu pescoço.

Astrid levantou a mão para cobrir o pescoço, impedindo que ele a beijasse, "Estou de greve com você agora, é melhor não me tocar, senão vou ficar brava."

Orlando parou, "Quer tomar banho? Eu ajudo você."

"Não preciso da sua ajuda."

Astrid foi girada nos braços do homem, ela tentou empurrá-lo, mas ele a segurou e a colocou sobre a pia, impedindo-a de sair, enquanto começava a desabotoar sua camisa.

Astrid olhou para ele, sabendo que não tinha a mesma força, decidiu deixá-lo fazer o que quisesse. Eles já eram casados há muito tempo, e ela já estava acostumada com essas situações.

Astrid simplesmente lembrou calmamente, "Orlando, pense bem, estou grávida, se algo acontecer, quem vai se incomodar é você, além disso, seu ombro ainda está machucado, a ferida não pode molhar."

Orlando ignorou suas palavras, tirando suas roupas e a levou para a banheira cheia de água morna, logo se despindo para acompanhá-la.

A banheira era grande, uma banheira dupla, e os dois não ficaram apertados.

Astrid estava nos braços de Orlando, ainda sem falar com ele, virando o rosto, "Você acha que grudando em mim assim, eu vou falar com você? Continue sonhando."

Orlando pacientemente dava banho em Astrid, ocasionalmente beijando sua bochecha, "Eu errei."

"Não, você não errou, você só disse que não mentiria para mim, mas escondeu coisas de mim, não tem problema, não contar também não tem problema." Astrid o empurrou, movendo-se para o outro lado da banheira, deixando Orlando com uma bela visão de suas costas.

Orlando estendeu a mão e puxou-a de volta, fazendo-a cair em seus braços.

Ela ouviu um gemido abafado atrás de si, obviamente ela tinha batido na ferida do ombro dele.

O coração de Astrid apertou, ela quis olhar para ele, mas ao lembrar que ele escondia coisas dela, ficou com raiva novamente, permanecendo imóvel e fria, sem fazer outros movimentos.

Orlando a segurou firme em seus braços, não deixando-a escapar, "Eu vou te contar, mas não agora, Astrid, desculpe."

Ao ouvir isso, Astrid finalmente se virou para olhá-lo, "Você é um mentiroso, antes de nos casarmos novamente, você prometeu que não me enganaria, que não esconderia nada de mim, e agora?"

Capítulo 1460 1

Verify captcha to read the content.Verifique o captcha para ler o conteúdo

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Os Gêmeos Desconhecidos: As Escolhas De Uma Mãe