Paloma viu o homem descer do carro especialmente para comprar um remédio para suas contusões, e sentiu-se imediatamente comovida. "Você não gosta de mim, então por que está sendo tão gentil?"
O homem colocou o cinto de segurança e respondeu: "Isso é apenas uma coisa normal de se fazer, não tem a ver com gostar ou não. Você se machucou por minha causa, comprar um remédio não pode ser considerado uma gentileza."
Paloma apertou os lábios, "Eu acho gentil."
O homem riu brevemente, "Como seus pais te deixaram sair sozinha?"
"O que você quer dizer?"
Paloma não entendeu de imediato.
"Tão fácil de agradar, uma simples garrafa de remédio já é considerada uma bondade. E se algum outro homem te enganar? Seus pais não ficam preocupados com você?"
Paloma deu uma risadinha, "Talvez você devesse me enganar também, quem sabe eu vá com você. Você é uma boa pessoa, se me enganar, não seria uma perda para mim, o que acha?"
O homem balançou a cabeça, "Paloma, eu não me lembro do meu passado agora, mas pode ser que eu tenha esposa e filhos esperando por mim em casa. Então, Paloma, não faça piadas desse tipo."
Vendo a expressão séria no rosto do homem, Paloma perguntou: "Então você não quer estar comigo porque acha que tem esposa e filhos, é isso?"
"Essa é a principal razão, além disso, nós não somos compatíveis."
"Como você sabe que não somos compatíveis se nunca tentamos? Você acha que eu não sou bonita o suficiente, ou meu caráter não é bom, ou minha família não é suficiente para você?" Paloma não deixou a questão de lado e continuou pressionando-o.
"Incompatível é incompatível, sem muitas razões. Você é ótima, mas eu não gosto de você."
O homem não queria dizer algo tão duro para uma jovem como ela, mas com sua insistência, ele, que não era uma pessoa muito paciente, decidiu ser direto.
Paloma apertou a garrafa de remédio em sua mão, "Se é assim, por que não me deixou sofrer? Por que comprou o remédio?"
Dizendo isso, Paloma ficou subitamente muito chateada, abriu a janela e jogou a garrafa de remédio para fora.
Ela tinha esse temperamento, uma palavra errada e ela perdia a calma, às vezes nem ela conseguia controlar sua raiva.
Depois de jogar o remédio, ainda não estava satisfeita, abriu a porta do carro e saiu, dirigindo-se para a rua. Ela caminhava rapidamente por entre os carros que iam e vinham, e como estava prestes a chover, todos dirigiam rapidamente para casa, tornando sua travessia muito perigosa.
"Paloma!" o homem chamou seu nome.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Os Gêmeos Desconhecidos: As Escolhas De Uma Mãe
Teremos mais x capitulos...
Queremos maus capitulos...
Quero mais capitulos...
Queremos mais capítulos...
Por que, não atualiza no app está mais de 800 capítulos?...
Pq colocar um livro e não dar continuidade gente aff então tira logo ele do app...
Vcs abandonaram esse livro? Ele é tão bom.. e só aqui achamos ele com esse nome e essa história.. continua trazendo novos capítulos por favor 🙏🙏...
Ansiosa por mais capítulos...
Quando vai ter mais capítulos?...
Quando vai ter atualização?...