Os Gêmeos Desconhecidos: As Escolhas De Uma Mãe romance Capítulo 1411

"Não é que eu não queira ajudar, mas agora eu realmente não posso fazer nada, você entende?"

Astrid não era uma deusa; se a bala tivesse atingido o coração, não seria possível removê-la com as mãos, muito menos restaurar um coração perfurado. Quanto a todo aquele sangue no chão, ela também não poderia fazer o sangue voltar para o corpo de Arthur; tudo o que poderia fazer era tentar parar o sangramento.

"Não pode ser, eu sei que sua habilidade médica é incrível. Você não quer salvar meu pai por minha causa, não é?"

"Eu realmente não posso salvá-lo."

Astrid abaixou a cabeça, impotente. Ela não era uma pessoa fria; se realmente houvesse um jeito de salvar, faria de tudo para isso. O problema era que, no momento, ela não tinha como.

"Eu não acredito, não acredito no que você diz. Você está mentindo para mim, não está? Você não quer salvá-lo por minha causa." Maíra ajoelhou-se diante de Astrid, segurando firmemente seus ombros.

"Astrid, eu imploro, eu imploro a você, é uma vida humana. Ele acabou de arriscar a vida para salvar você. Você não pode deixá-lo morrer. Mesmo que... mesmo que me odeie, pode me bater, pode me xingar, mas salve-o, por favor, Astrid, salve-o, eu te imploro, eu te imploro..."

Maíra continuava ajoelhada, batendo a cabeça no chão, suplicando a Astrid.

Astrid olhou para Arthur, sentindo seus olhos umedecerem.

Embora soubesse que Arthur não fez isso para salvá-la, mas sim para salvar Maíra, ele sabia que se ela morresse, Maíra não teria escapatória. Então, ele preferiu tomar a bala em seu lugar.

Capítulo 1411 1

Capítulo 1411 2

Verify captcha to read the content.Verifique o captcha para ler o conteúdo

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Os Gêmeos Desconhecidos: As Escolhas De Uma Mãe