Orlando beijou a testa de Astrid, "Daqui a um tempo te levo de volta para a Capital, que tal?"
Na Capital, ela não precisaria se preocupar tanto com essas coisas, apenas ser ela mesma seria suficiente.
Astrid mordeu o lábio, ela sabia o que Orlando estava pensando, mas ela não tinha visto Rafaela Barros, não estava disposta nem tranquila para simplesmente voltar assim.
Astrid se aconchegou mais em Orlando, "Orlando, você acredita em mim, eu não quero disputar nada, nenhum Senhor, nenhuma empresa, só quero esperar até encontrar minha mãe, ter certeza de que ela está bem, e então voltarei com você para a Capital. Vou conversar sobre a empresa com minha mãe também, ela não é uma pessoa que valoriza o poder, ela não vai insistir para que eu dispute a empresa."
Astrid não tinha nenhum interesse na empresa, deixando para outras pessoas capazes da Família Barros assumirem. Ela queria ficar apenas para ver Rafaela voltar, para ter certeza de que ela estava bem.
Orlando tinha um olhar complexo, mas não ousava deixar Astrid perceber, só podia abraçá-la apertado, com uma voz suave prometeu a ela, "Tudo bem, eu prometo a você."
Astrid se apoiou nele, fechando os olhos, "Orlando, obrigada."
Orlando também estava se esforçando muito, correndo de um lado para o outro. Ela tinha dito a Orlando para não precisar vir todos os dias, mas ele não conseguia ficar tranquilo.
Orlando já estava sendo muito complacente com ela.
Orlando ficou em silêncio, escondendo segredos e mentindo para ela o deixava inquieto, ele não sabia como Astrid reagiria ao saber da situação de Rafaela, apenas esperava que esse dia chegasse o mais tarde possível.
Na manhã seguinte.
A porta da Família Barros estava excepcionalmente movimentada.
Os pais de Yana vieram com ela para pedir desculpas, e os pais de Cecília também trouxeram Cecília para fazer o mesmo.
E os eventos embaraçosos do dia anterior já haviam se espalhado rapidamente, Arthur Barros naturalmente ficou sabendo e discutiu com Guilherme Barros, acompanhando Maíra até lá.
Maíra ainda parecia contrariada.
Na entrada, Everaldo Cerqueira não os deixou entrar.
As pessoas olhavam para Everaldo com olhos suplicantes, Senhor Sales disse: "Sr. Cerqueira, por favor, vá dizer à Srta. Barros que viemos com essa desgraça pedir desculpas à Srta. Barros e aos dois jovens mestres."
"Melhor vocês voltarem, nossa senhorita provavelmente não quer ver vocês."
Everaldo também soube do incidente da noite anterior, alguém havia falsamente acusado as crianças das famílias Barros e Capelo de furto, o que realmente era ridículo.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Os Gêmeos Desconhecidos: As Escolhas De Uma Mãe
Teremos mais x capitulos...
Queremos maus capitulos...
Quero mais capitulos...
Queremos mais capítulos...
Por que, não atualiza no app está mais de 800 capítulos?...
Pq colocar um livro e não dar continuidade gente aff então tira logo ele do app...
Vcs abandonaram esse livro? Ele é tão bom.. e só aqui achamos ele com esse nome e essa história.. continua trazendo novos capítulos por favor 🙏🙏...
Ansiosa por mais capítulos...
Quando vai ter mais capítulos?...
Quando vai ter atualização?...