Orlando sorriu e concordou com o modo como Astrid lidou com a situação, "Tudo bem, vá descansar, eu cuido disso."
Astrid sorriu de volta, "Combinado."
Dito isso, ela ignorou a expressão descontente de Saulo e Rodrigo, que estava ajoelhado no chão, chorando desesperadamente, e saiu diretamente.
Saulo e Samuel observaram Astrid se afastar, com olhares frios e sombrios.
Orlando voltou a sua expressão usual de indiferença, olhou para Rodrigo no chão e para Ximena e Diogo, que tremiam, e ordenou a Marcelo, "Leve-os."
Rodrigo ainda era necessário, pois Karina ainda estava escondida em algum lugar, desconhecido por eles.
Quanto a Saulo, em meio a discussões e confusão, foi levado diretamente para a delegacia pelos homens de Orlando, com todas as evidências contra ele. O que aconteceria a seguir seria decidido pela justiça.
Rodrigo levantou a cabeça, olhando para Orlando à sua frente, e soltou uma risada fria, "Orlando, sua mãe ainda está nas minhas mãos, você se atreve a me tocar? Eu te digo, se eu morrer, sua mãe também não vai sobreviver. Para falar a verdade, já dei ordens, se eles não tiverem notícias minhas por três dias, meus homens vão agir contra sua mãe imediatamente."
Rodrigo estava muito ciente do motivo pelo qual Orlando ainda não havia agido contra ele, porque Karina ainda estava em seu poder. Querendo que Karina sobrevivesse, ele não se atrevia a fazer nada.
Rodrigo riu de forma sarcástica.
Felizmente, ele ainda tinha Karina como sua carta na manga.
Orlando olhou para ele friamente, seu rosto não mostrou nenhuma mudança por causa da ameaça, "É mesmo? Então vamos ver se você e seus filhos podem suportar o castigo que tenho para vocês."
Ximena ficou tão assustada que suas pernas fraquejaram e ela caiu no chão. Eles sabiam muito bem como Orlando era cruel ao torturar as pessoas, e ela imediatamente ficou pálida como se estivesse morta.
"Não, primo, por favor, me perdoe, eu não fiz nada, por favor, me deixe ir..."
Orlando disse calmamente, "Minha mãe também não fez nada, seu pai a poupou?"
Ximena entendeu o que Orlando queria dizer, e correu para agarrar o braço de Rodrigo, "Pai, por favor, liberte a tia, só assim teremos uma chance de viver, eu não quero ser torturada, por favor, liberte a tia."
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Os Gêmeos Desconhecidos: As Escolhas De Uma Mãe
Teremos mais x capitulos...
Queremos maus capitulos...
Quero mais capitulos...
Queremos mais capítulos...
Por que, não atualiza no app está mais de 800 capítulos?...
Pq colocar um livro e não dar continuidade gente aff então tira logo ele do app...
Vcs abandonaram esse livro? Ele é tão bom.. e só aqui achamos ele com esse nome e essa história.. continua trazendo novos capítulos por favor 🙏🙏...
Ansiosa por mais capítulos...
Quando vai ter mais capítulos?...
Quando vai ter atualização?...