Os Gêmeos Desconhecidos: As Escolhas De Uma Mãe romance Capítulo 1122

Rodrigo subestimou o grau de desfaçatez de Saulo, sendo questionado dessa maneira, ele realmente não conseguiu encontrar provas para demonstrar que tudo foi feito por Saulo.

Rodrigo, furioso, rangendo os dentes e com os olhos cheios de ira, lamentou ter confiado tanto em Saulo anteriormente, por não ter se preparado e guardado algumas provas. Agora, sem qualquer evidência, estava sendo explorado por essa brecha.

Saulo sabia que Rodrigo jamais conseguiria apresentar provas, e por isso falava com tanta confiança.

Ao ver que Rodrigo perdeu sua energia inicial, Saulo soltou uma risada zombeteira, como se tivesse ouvido a piada mais engraçada do mundo, e continuou, com total confiança, a falar de maneira firme:

“Vocês todos estão vendo, ele nem sequer tem provas e aqui está, fazendo acusações infundadas contra mim. Qualquer um pode falar, mas se for para acusar alguém sem provas, como ele está me acusando agora, eu também poderia acusar qualquer um de ser o assassino de Astrid, não é?”

Havia uma lógica no que Saulo dizia.

Todos concordaram com a cabeça.

Sem provas, tudo se baseia em palavras, quem pode dizer se o que você fala é verdade?

Comparado a Saulo, Rodrigo, que até então parecia ter provas concretas e testemunhos, agora se recusava a admitir suas próprias falhas e estava fazendo acusações sem fundamento, tornando suas palavras ainda menos credíveis.

Ao ver que todos pareciam concordar com ele, Saulo respirou aliviado e olhou para Astrid, que permanecia em silêncio, e disse: “Astrid, não acredite nas palavras deste homem, como eu poderia querer fazer mal ao seu filho? Isso é absurdo.”

“É mesmo? Realmente não tem nada?”

“Claro que não.”

Capítulo 1122 1

Capítulo 1122 2

Verify captcha to read the content.Verifique o captcha para ler o conteúdo

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Os Gêmeos Desconhecidos: As Escolhas De Uma Mãe