Os Gêmeos Desconhecidos: As Escolhas De Uma Mãe romance Capítulo 1057

"Você, ingrata, eu te criei até esse tamanho e você nem sequer quer me ajudar a pagar minhas dívidas. De que adianta ter um útero se não pode usá-lo para quitar uma dívida de um bilhão? Não quer assinar, burra? E ela, tão rica, por que não pode dar uma mão para ajudar os outros? No fundo, é só mesquinhez, não quer soltar um centavo para ajudar um amigo."

Adilson revirou os olhos para Astrid, com um ar de desprezo tão evidente que deixou Camila envergonhada.

Essas palavras fizeram até Fabiano e Zuleica sentirem desconforto, franzindo a testa, incomodados por um pai tratar a própria filha dessa maneira.

"Eu não me importo, você é minha filha, você tem que se importar comigo. Se você não tem dinheiro, peça emprestado a ela." Adilson tinha um olhar de dependência em Camila e Astrid.

"Empréstimo, é? Pode ser." Astrid concordou com a cabeça.

"Sério?" Os olhos de Adilson brilharam, ele esfregou as mãos, mudando completamente sua atitude, com um sorriso bajulador se aproximou de Astrid, "Eu sempre disse que a Srta. Freita é uma grande benfeitora. Pessoas generosas como a Srta. Freita são raras, eu sabia que você não iria deixar nossa Camila em apuros. Um bilhão e duzentos, cheque ou cartão?"

"Astrid..." Camila puxou Astrid pelo braço, franzindo a testa.

Astrid deu a ela um olhar tranquilizador e pegou o contrato das mãos de Nina, "Ele deve a vocês um bilhão, e vocês querem usar este contrato como pagamento, certo?"

"Exato, nós já estamos sendo mais do que justos, não só ajudando eles a pagar a dívida como também dando-lhes tempo." Nina levantou o queixo, arrogante. "Mas você realmente quer pagar a dívida por eles? Um bilhão e duzentos não é pouco, pense bem."

Astrid virou-se e entregou o contrato a Adilson, "Tome."

"O que significa isso?" Adilson estava confuso.

"Você não tem mais uma filha? Leve isso para ela assinar. Ah, e você tem um filho também, certo? Tem mais um bilhão e cem para ver o que seus filhos podem vender no corpo deles, um órgão por cada cem milhões, leve isso em troca. Vocês não precisarão pagar esses um bilhão e cem. Eles ainda são jovens, viver sem alguns órgãos não será problema, certo? Uma benfeitora como eu é rara, vá logo e leve sua família para vender os órgãos."

"Você!" Adilson ficou parado no lugar por um longo tempo, demorando para entender as palavras de Astrid. Quando finalmente entendeu, ficou furioso, "Como você pode ser tão cruel, por que minha filha teria que usar seu útero para quitar dívidas? E suas palavras, você está louca?"

"Por que não? Seus filhos não são ferramentas para pagar suas dívidas? Se você pode fazer essa exigência a Camila, por que não eles? Se você quer que eu ajude a pagar suas dívidas, faça como eu disse, ou então esqueça."

"De jeito nenhum!" Adilson rangeu os dentes, "Minha filha tem um futuro pela frente, como ela vai viver sem seu útero? Não pense em tocar neles."

Capítulo 1057 1

Verify captcha to read the content.Verifique o captcha para ler o conteúdo

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Os Gêmeos Desconhecidos: As Escolhas De Uma Mãe