Astrid de repente engasgou-se e olhou para Orlando, que assentiu, claramente desta vez ele concordava com o que Felipe dizia.
Astrid sabia que a mãe de Camila havia falecido há muito tempo e que Adilson já havia refeito sua vida, com uma filha de vinte e poucos anos e um filho, não sendo Camila sua única filha.
Mas, desde o início, a única pessoa que realmente tinha consciência e estava pagando as dívidas de Adilson era Camila. Nem Adilson nem sua esposa haviam contribuído com um centavo sequer, então, sua família vivia em abundância, enquanto apenas Camila continuava a cobrir o poço sem fundo que era a dívida de Adilson.
Eles até consideravam essa situação como natural.
Agora que Astrid havia ajudado Camila, e Adilson, o irresponsável, não contribuía em nada, o fardo financeiro caía inteiramente sobre Camila.
Astrid refletiu novamente sobre a situação.
"Manter uma pessoa assim, que não muda, não serve para nada. Você deveria aconselhá-la a não se envolver. Afinal, ele já tem uma nova família, uma esposa e filhos. Essa dívida não deveria ser de responsabilidade da Camila, muito menos sua," disse Orlando seriamente a Astrid.
Astrid se acalmou, percebendo que havia agido por impulso ao tentar ajudar Camila a superar a dificuldade, sem perceber que atrás dela havia um abismo sem fim.
"Eu sei o que fazer agora."
Astrid apressou-se, pedindo ao segurança na porta para anunciar sua chegada.
Enquanto isso, dentro do local, Nina já passava a caneta para as mãos de Camila. "Assine logo. Você nem deveria ter nascido, não é? Ou você quer que ele seja um filho ilegítimo? Assinando, você pode até salvar a vida do seu pai e aliviar o fardo da dívida, são cem milhões, pense no lucro."
Nina falava de maneira leve, como se a vida de Camila não valesse muito.
Adilson também não demonstrava nenhum remorso por sua filha, apressando-a com lamentos.
"Camila, assine logo. Assim podemos voltar para casa. Não hesite. Você não pode abandonar seu pai, que tanto sofreu para te criar. Assine. É só uma criança, um útero... Mesmo que você não consiga se casar no futuro, seu pai cuidará de você..."
Camila tremia ao segurar a caneta, ouvindo as palavras daquele homem atrás dela, sentindo uma tristeza sem fim.
"Assine, assine logo," Zuleica também insistia, olhando fixamente para Camila.
Todos a observavam.
Camila baixou os olhos para o contrato em suas mãos e, finalmente...
"Clap"
O contrato e a caneta foram jogados na superfície de mármore.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Os Gêmeos Desconhecidos: As Escolhas De Uma Mãe
Teremos mais x capitulos...
Queremos maus capitulos...
Quero mais capitulos...
Queremos mais capítulos...
Por que, não atualiza no app está mais de 800 capítulos?...
Pq colocar um livro e não dar continuidade gente aff então tira logo ele do app...
Vcs abandonaram esse livro? Ele é tão bom.. e só aqui achamos ele com esse nome e essa história.. continua trazendo novos capítulos por favor 🙏🙏...
Ansiosa por mais capítulos...
Quando vai ter mais capítulos?...
Quando vai ter atualização?...