Cleiton foi atingido na perna por um lustre de cristal que caiu, um objeto pontiagudo penetrou na perna de Cleiton.
Uma dor intensa o invadiu, veias pulsavam no rosto de Cleiton de tanta dor, ele apertou os dentes, mas seus olhos permaneciam atentos às pessoas à sua frente, preocupando-se se alguém mais estava ferido.
“Astrid?”
Yasmin caiu no chão, tateando como uma barata tonta, ela não conseguia enxergar, não sabia onde era a saída, incapaz de escapar.
Mas, por sorte, nesse momento outras pessoas entraram correndo para apagar o incêndio e chamaram os bombeiros, que rapidamente chegaram ao local.
Yasmin foi a primeira a ser resgatada, ela correu sem olhar para trás, seguindo os socorristas. Cleiton, ao vê-la escapar, finalmente sentiu seu coração se acalmar.
“Senhor.” Ulrico entrou correndo, vendo a situação de Cleiton, suas pupilas se dilataram.
“Não se preocupe comigo, salve a Viviane, vá salvar a Viviane...” Cleiton, suportando a dor, empurrou Ulrico.
“Senhor, por que ainda se preocupa com ela, ela procurou por isso!”
Ulrico estava com o coração partido ao ver Cleiton assim, achava que ele não merecia isso.
Cleiton fez tudo o que um pai deveria fazer por Viviane, e desta vez foi completamente culpa dela, querendo prejudicar os outros novamente. Mesmo que morresse ali, seria merecido.
Mas Cleiton, teimosamente, os afastou, “Salvem a Viviane primeiro, rápido.”
Ulrico, enxugando as lágrimas, não partiu, mas juntou-se aos outros para salvar Cleiton, “Os bombeiros já foram salvá-la, senhor, você deveria se preocupar consigo mesmo agora.”
Ulrico viu a perna ferida de Cleiton, estava gravemente machucada, um amontoado sangrento, a face de Cleiton estava pálida.
Depois de escapar, Yasmin, apesar de cega, pôde sentir claramente a temperatura ao redor diminuir e o fumo irritante desaparecer, sabendo que estava segura.
Sobrevivendo a essa calamidade, ela chorou de alívio, esbarrando em alguém, que estendeu a mão para ajudá-la. Ela agradeceu de cabeça baixa, “Obrigada.”
“Fingindo loucura por mais de um ano, deve ter sido difícil.” Astrid olhou para a pessoa à sua frente com olhos baixos.
Ao ouvir a voz de Astrid, Yasmin recuou instantaneamente, como se tivesse recebido um choque, seu corpo todo se encolheu, “Astrid?”
Ela sentiu um frio percorrer seu corpo.
Astrid falou em tom suave, “Há quanto tempo.”
Yasmin, entre dentes, deu uma risada fria, “É, faz tempo, quem diria que depois de um ano, você recuperaria a visão e eu cairia nas suas mãos novamente.”
Astrid retirou a mão, com uma expressão fria, “Se estava fingindo loucura, por que não continuou? Por que aparecer para prejudicar os outros agora?”
Os cabelos soltos esconderam o sorriso sombrio de Yasmin.
Ela pensou que Rodrigo fosse capaz, mas no fim, depois de ajudá-lo, ele não foi capaz nem de protegê-la, fazendo-a cair nas mãos de Orlando e Astrid.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Os Gêmeos Desconhecidos: As Escolhas De Uma Mãe
Teremos mais x capitulos...
Queremos maus capitulos...
Quero mais capitulos...
Queremos mais capítulos...
Por que, não atualiza no app está mais de 800 capítulos?...
Pq colocar um livro e não dar continuidade gente aff então tira logo ele do app...
Vcs abandonaram esse livro? Ele é tão bom.. e só aqui achamos ele com esse nome e essa história.. continua trazendo novos capítulos por favor 🙏🙏...
Ansiosa por mais capítulos...
Quando vai ter mais capítulos?...
Quando vai ter atualização?...