Oops! O Ex é o Pai dos Quatrigêmeos! romance Capítulo 1278

O velho disse, com um semblante de culpa e arrependimento no rosto,

"De fato, eu vinguei uma grande ofensa, também limpei o nome do mestre, e até conquistei certa glória para os nossos compatriotas! Mas eu busquei vingança de maneira muito ostensiva, e aqueles que não podiam me vencer começaram a recorrer a truques sujos!"

"Eles mataram minha mestra de um modo extremamente cruel e usaram meu irmão discípulo para me ameaçar!"

"Eles me forçaram a lutar de forma desonesta, a perder intencionalmente para os lutadores estrangeiros no ringue, para restaurar a sua imagem perante o mundo!"

"Se eu não concordasse, ou eu teria que cometer suicídio, ou eles matariam meu irmão discípulo!"

"Eles permitiram que eu e meu irmão discípulo conversássemos por vídeo, e ele estava desolado pela morte da mãe!"

"Com os olhos vermelhos e dentes cerrados, ele gritou para mim: 'Vingança! Vingue minha mãe! Não se preocupe comigo, vingue-se!'"

"...Após a partida do mestre, a mestra era seu último apoio emocional, e com a morte dela, ele também perdeu o controle."

"Em tão tenra idade, ele já havia perdido o desejo de viver, querendo apenas vingar-se!"

"Mas naquele momento, minha mentalidade já tinha mudado drasticamente..."

"Eu estava furioso, mas também me culpando. Eu me arrependi, arrependi-me de agir impulsivamente! Se eu não tivesse buscado vingança de maneira tão ostensiva, a mestra e meu irmão discípulo não teriam sido envolvidos!"

"Há muitas formas de buscar vingança, mas eu escolhi a mais estúpida!"

"Só pensei em vingar o mestre, sem considerar a situação da mestra e do meu irmão discípulo."

"Se eu não tivesse sido tão ostensivo, buscando vingança em nome do mestre no exterior, a mestra e meu irmão discípulo certamente não teriam sido afetados!"

"Então, após a morte da mestra, eu me acovardei, eu cedi..."

"Para vingar o mestre, eu já havia sacrificado a vida da mestra, não podia arriscar a vida do meu irmão discípulo pela vingança."

"E mesmo que ele descobrisse, ele não tinha força para se vingar!"

"A sensação de ter vontade, mas não ter poder, é muito dolorosa, levando sua vida a um completo caos."

"E eu, por ter fingido minha morte, não podia ajudá-lo abertamente, só podia secretamente oferecer algum apoio na vida cotidiana. Emocionalmente, eu era impotente."

"Quanto mais difícil era sua vida, mais ele sentia falta da minha mestra, mais queria se vingar, e maior se tornava seu ressentimento por mim."

"Ele sabia que eu não estava morto, não acreditava que eu tivesse escolhido me retirar, escolhido fingir minha morte, por seu bem."

"Ele me desprezava! Achava que eu era covarde! Que eu não amava minha mestra! Com o tempo, seu ressentimento por mim só aumentava, e ele se tornava cada vez mais desanimado!"

"Depois, eu secretamente arrangei para ele aprender artes marciais com um mestre, mas ele recusava meus arranjos, até mesmo ameaçando com a morte, me forçando a vingar a mestra."

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Oops! O Ex é o Pai dos Quatrigêmeos!