Oops! O Ex é o Pai dos Quatrigêmeos! romance Capítulo 1008

"Vocês estão brincando com a confiança do país e o futuro da família Lemos, tentando negociar com o diabo!

Uma vez que façam um acordo com o demônio, se tornarão marionetes dele, e a partir desse momento o Envio Lemos não pertencerá mais à família Lemos!

Vocês sabem muito bem disso, mas ainda assim escolhem agir dessa forma!

Por interesse próprio, estão dispostos a ignorar até mesmo o bem-estar das futuras gerações, um comportamento desprezível e repugnante!

O ancião e os outros presentes na sala ficaram ruborizados com as acusações, um deles, furioso, retrucou,

"Não precisamos que você nos venha com moralismos, viemos aqui hoje para lhe oferecer uma oportunidade, não para pedir algo!

Se você cooperar, não só evitaremos uma ruptura, mas você também poderá manter sua dignidade!

Mas se continuar teimoso, não perderá apenas o Envio Lemos, mas também sua dignidade! Quem sabe até sua vida estará em jogo! Você certamente está ciente da situação em que se encontra!"

O olhar da pessoa era ameaçador!

Wagner franzia a testa, ele sabia que a situação era desfavorável!

Ele detinha apenas 40% das ações, enquanto eles tinham 45%.

Para virar o jogo, a menos que...

Otávio, de forma calma, disse,

"Irmão, você não pode mudar a situação atual. Eu sei que os 15% das ações estão com Sílvia, se ela pudesse voltar, você ganharia facilmente. Mas pergunte a si mesmo, Sílvia pode mesmo voltar?"

Wagner virou-se para olhar seu irmão, ainda mais irritado,

"Foi você que contou a eles sobre esses 15% das ações?!"

Naquele tempo, ele tinha 70% das ações do Envio Lemos.

Por causa de seu irmão irresponsável, por causa da promessa feita ao pai antes de sua morte, e também por seu genuíno cuidado com o irmão, ele deu a ele 10% das ações para sua subsistência.

Wagner estava tão furioso que seu peito subia e descia violentamente, mas Otávio parecia indiferente,

"Um irmão mais velho é como um pai, nosso pai morreu, você deveria cuidar de mim, era sua obrigação me dar as ações! Me dar 10% até que foi pouco, eu não pedi a metade e isso já é alguma coisa!"

"Você..."

"Deixe o passado de lado, vamos focar no presente. Sílvia está desaparecida há mais de vinte anos, provavelmente já está morta. Não adianta você se recusar a aceitar.

Todos esses anos, você rodou o mundo, construindo portos por toda parte, só para encontrá-la. Isso não é nada além de desperdício de recursos e energia, gastando tanto esforço em alguém que provavelmente está morto. Seria melhor encher seus próprios bolsos e garantir sua aposentadoria."

Wagner respirava com dificuldade, "Sílvia é sua sobrinha de sangue, você realmente espera que ela esteja morta?!"

Otávio torceu a boca,

"Não é que eu espere que ela esteja morta, é que não há chance dela estar viva! Irmão, o homem sábio se adapta às circunstâncias. O que há de errado com contrabando? Se não falarmos, ninguém saberá. No futuro, basta doar um pouco, e as pessoas ainda te chamarão de grande benfeitor."

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Oops! O Ex é o Pai dos Quatrigêmeos!