Capítulo 10
Guilherme Casagrande
Estava parado olhando feito bobo para a felicidade da minha sobrinha dançando em uma roda de pessoas que ela nem conhecia.
Eu não conhecia esse seu lado tão desinibido.
- Dessa vez você se superou - Marcelo para ao meu lado e fica olhado para Isabela.
- Ela é minha sobrinha, cara! - Falo.
- Mas não é sobrinha de sangue e se tornou uma linda mulher. - Ele diz e sinto um desconforto por saber que tem outro homem olhando-a com desejo.
- Será que você pode parar de ficar secando a minha sobrinha. - Falo e ele se vira para me olhar.
- Desculpe, é que eu não consigo evitar olhar para uma mulher bonita. - Diz sorrindo.
Marcelo é extremamente solicito para nos levar para sua casa que fica em uma das ilhas de Noronha. A casa de Marcelo é grande e muito confortável! A casa é em frente à praia, e na varanda que predomina o verde tem um bangalô, uma rede daquelas grandes que cabe um casal e para finalizar tem uma enorme piscina. A parte da frente da casa é toda de vidro e muito bem iluminada, os quartos são grandes, espaçosos e o dele que fica na cobertura tem uma Jacuzzi.
- Eu quero esse quarto! - Isabela murmurou sorrindo.
- Bom, bebê, este quarto é meu, mas posso dividir com você sem problema. - Marcelo falou.
- Eu adoraria - Isabela falou sorrindo.
- Só por cima do meu cadáver! - Falo e fecho a cara.
- Estou brincando cara! Marcelo murmurou e bateu no meu ombro. Isabela você pode ficar nesse quarto sem problema. Esta semana o movimento na pousada está muito grande e eu estou ficando lá.
- Ótimo! - Isabela fala e se joga na cama como uma criança que acabou de ganhar o melhor presente. A forma como Marcelo olha para ela me incomoda mais que tudo. Decido ir até a cozinha e preparar uma bebida extremamente forte.
Isabela Abrantes
Eu me sentir atraída por Marcelo. Quando estava sambando na pousada eu o vi próximo ao meu tio e o seu sorriso me chamou atenção, assim como, a forma que ele me olhou. Foi intenso!
Claro que não muda em nada o sentimento que tenho pelo meu tio Guilherme, mas eu poderia dar uns beijos em Marcelo, matar minha vontade e ainda causar ciúmes no tio Guilherme. Será perfeito!
Tomo banho rapidamente e coloco um vestido curto branco e sandália havaianas azul bebê. Gosto muito da forma que esse vestido abraça o meu corpo. Escuto os rapazes conversando na sala.
- Seria impossível não se importar. Agora mesmo, eu olho para você e vejo uma mulher tão bonita, com esse rosto sereno, sem maquiagem, a boca desenhada e pedindo para ser beijada, a lua iluminando a sua pele, eu poderia te... - Ele tosse quando meu tio entra na sala
- A comida chegou! - Falo mais alto que o normal e corro para pegar a nossa refeição.
- Puta que pariu! Ainda bem que ele não vai ficar nesta casa, pois eu não responderia por mim. O restante da noite foi mais ou menos tranquila, pois eu estava me sentindo muito excitada e me sentia tensa com as emoções que estava sentindo em meu corpo.
Estava entre dois homens, um que eu amo desde sempre e outro que tinha uma intensidade tão grande que tudo ficava mais quente quando ele me olhava. Eu decido ir para o quarto e deixar os rapazes sozinhos...
Eu estava no quarto ouvindo música e olhando o Instagram quando meu tio bateu na porta do meu quarto e entrou no mesmo.
- Tudo bem? - Ele perguntou.
- Sim, está tudo maravilhoso! - Digo
- Eu percebi um clima tenso entre você e Marcelo quando retornei para a sala. - Ele disse algo que te desagradou? - Pergunta e vejo que ele está tenso.
- Não, na verdade ele disse algo que me agradou muito! - Falo olhando em seus olhos.
- O quê? - Pergunta.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Obcecada Pelo Meu Tio
Apesar de…gostei...