O ensurdecedor ruge e grita trovejante.
As luzes intensas eram ofuscantes.
A morte estava esperando.
No entanto, neste momento, Jack sentiu uma espécie de paz que ele nunca havia experimentado antes. Ele não cresceu em um ambiente agradável. As coisas que ele havia experimentado excederam em muito as de outros.
A morte levou apenas um momento. Mas viver em desespero foi longo e agonizante. Era natural temer a morte. Mas qualquer um que tivesse vivido no desespero teria a coragem de enfrentar a morte.
"Isso é impossível, por que é assim? Ele não deveria estar neste estado"...
O coração do diabo afundou. Ele normalmente empurra seus oponentes para um estado desesperado e então ele acabará com ele com um golpe para exercer sua superioridade sobre seu oponente. Mas agora a reação de Jack estava além de suas expectativas.
Swish!
Sua mão direita se atirou e a adaga fria saltou de seu anel.
"Morra!". O diabo gritou quando ele apertou suas mandíbulas e correu em direção a Jack.
Anteriormente, ele pelo menos escondia a adaga durante seus ataques, mas agora, ele a expunha totalmente sob as luzes intensas e todos podiam vê-la.
"Você o perdeu". Jack sorriu. O murmúrio suave parecia explodir nos ouvidos do Diabo, fazendo-o perder sua concentração.
Jack se moveu de repente. Em uma reviravolta, ele rapidamente se esquivou da adaga. Sua mão direita cortou diretamente sobre a garganta do Diabo. Um 'murro' brusco, seguido pelo baixo gemido agonizante do Diabo.
Kaboom! O diabo desabou no chão!
Os gritos ensurdecedores e os aplausos de repente se calaram na escuridão.
Todos os olhos caíram sobre Jack.
"Hmph..." Jack suspirou e caminhou em direção à porta da gaiola sem olhar para o Diabo. Mesmo que o rápido golpe de mão na garganta não matasse o Devil, ele não estava longe da morte.
Tinido de tinido...
O barulho da porta da gaiola despertou o árbitro atordoado. Ele abriu a porta apressadamente e Jack saiu da gaiola lentamente.
Sua mão direita agarrou seu braço esquerdo e caminhou em direção a Brent e depois levantou seu dedo médio, "Vá se foder!
Antes de entrar na jaula, Brent concordou em intervir se percebesse algo errado, mas do começo ao fim, Brent só observava de um lado.
Será que ele me tramou? pensou Jack.
Brent sorriu: "Mestre Hughes, você avançou rapidamente".
"Vamos para o hospital", disse Jack, desamparado.
O Lobo Solitário recuperou sua compostura depois que os dois partiram. Ele se virou para olhar os dois desaparecendo na escuridão e apertou os punhos com força. Seus olhos se iluminaram com determinação.
Poucos segundos depois, o silencioso Clube de Luta Subterrânea, morto, começou a ferver.
"Maldição... como poderia ser como a última luta? Quem diabos é ele?"
"Deus, eu perdi mais cem mil!"
"Ele estava claramente prestes a morrer, como ele poderia reverter a situação?"
…
O tumulto quase se estremeceu no telhado do Underground Fight Club. A raiva era intensa.
A maioria dos espectadores não sabia que acima deles havia uma fila de salas VIP. Havia apenas algumas poucas salas VIP e reservadas para os ricos e famosos da cidade. Foi por isso que Lobo Solitário foi abordado por aqueles homens ricos para contratá-lo como seu guarda-costas.
Uma das salas VIP estava pouco iluminada. Uma pessoa ficou quieta na enorme janela do painel único. Ele olhou em direção à saída da arena e comentou alegremente.
"Eu não esperava que você fosse tão talentoso...".
…
Brent resolveu os procedimentos de alta hospitalar para Jack. Jack insistiu em ter alta contra o conselho dos médicos e enfermeiras porque hoje era o dia em que sua mãe teria alta.
Ele também planejava levar sua mãe para sua nova casa.
Ele foi com Brent para o hospital LJ e Amber já estava lá arrumando as coisas junto com Daisy. Sophie estava sentada de um lado, esperando que elas terminassem.
Embora ela ainda estivesse fraca, a condição da Sophie era muito melhor do que antes e tinha satisfeito as condições para ter alta do hospital.
Enquanto Jack entrava no quarto do paciente, uma grande pilha de frutas e suplementos de saúde chamava sua atenção. A pilha de frutas e suplementos de saúde ocupava quase um terço do quarto do paciente.
"Quem os deu?" Jack perguntou surpresa.
Ao ouvir isso, os olhos de Amber diminuíram enquanto Sophie abaixava a cabeça.
Daisy respondeu: "Eles são da família Parry".
Jack de repente sentiu que era engraçado. Será que eles podem se comportar de forma mais nojenta?
Sophie então disse: "Daisy, serei dispensada hoje". Entregue-os ao posto das enfermeiras e peça-lhes que os distribuam aos outros pacientes. Eu não quero comer nada dado pela família Parry. É nojento".
Jack ficou desnorteado. Desde criança, ele foi educado para ser falinhas mansas e duro. Ele normalmente não ouve sua mãe dizer palavras desagradáveis.
"Ah? Senhorita, você realmente quer dar?" Daisy já estava acostumada a ser parcimoniosa e não suportava dar. Todas as coisas ali são pelo menos alguns milhares de yuan. Era uma pena dá-las.
"Meu filho não pode ser empurrado por outros. Como posso permanecer cordial da maneira como a família Parry tratou meu filho?" A expressão de Sophie escureceu e depois apontou para o saco de frutas ao lado da cama e sorriu: "Pegue as frutas compradas por Amber. Elas são deliciosas".
Ao ouvir isso, Amber sorriu radiantemente. Jack também sorriu e olhou para sua mãe com gratidão.
"Mãe, vamos voltar para nossa nova casa".
"Casa nova?" Sophie ficou atônita: "Jack, quando tivemos uma casa nova?"
"Titia, vamos embora. Esta é uma surpresa que Jack preparou para você". Amber agarrou o braço da Sophie alegremente.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: O Vencedor É o Rei
Quando a saida de novos capítulos...
Quando a saida de novos capítulos...