"Eu estava esperando por você!"
Na escuridão, a pessoa cujo pulso estava sendo agarrado por Brent não se assustou, mas ficou realmente satisfeita.
Jack franziu o sobrolho. Além da gaiola de luta que estava brilhantemente iluminada, o resto do lugar era tão escuro que não se podia ver sua mão, nem mesmo ela estava segurada na sua frente.
"Quem é você?" Brent relaxou sua mão, pois estava confiante de que a pessoa não faria nada. Ele estava igualmente confiante de golpeá-lo se ele tentasse alguma coisa.
O homem caminhou em direção à gaiola iluminada e revelou sua cicatriz de centopéia olhando para o canto de seu olho.
"Lobo Solitário?!".
Jack ficou atônito e reagiu: "Por que você se esgueirou para cima de mim agora mesmo?".
Jack reteve seus socos quando ele lutou contra o Lobo Solitário na última vez. Naquela época, ele não achava que o Lobo Solitário guardaria rancor de suas reações, mas será que ele tentou chupá-lo há um momento?
"Eu, eu só queria cumprimentá-lo".
O Lobo Solitário se sentiu constrangido: "Não seria apropriado para mim chamá-lo quando uma competição estava em andamento no Underground Fight Club".
Jack esfregou o nariz e riu desconfortavelmente. "Você pode me chamar quando estiver mais perto". Ao estender a mão para mim no escuro, Brent definitivamente pensaria que você não está fazendo nada de bom".
"Eu não pensei bem nisso". O Lobo Solitário riu.
Jack descobriu que o comportamento atual do Lobo Solitário era muito diferente da luta deles na gaiola. Quando eles estavam na jaula, o Lobo Solitário lhe deu a sensação de que ele estava sedento de sangue como uma fera selvagem. Ele era muito mais quente e amigável agora. Por isso, ele estava em conflito.
Rugir!
Gritos altos e aplausos rugiam na escuridão do Underground Fight Club.
Jack se assustou e se virou em direção à jaula. A luta estava em uma fase de fogo branco. O sangue e a crueldade trouxeram a excitação da arena ao seu clímax. Cada golpe na carne e violência hábil facilmente conjuraram o instinto selvagem de uma pessoa.
"Muito em breve saberemos quem é o vencedor". Lobo Solitário disse calmamente: "O adversário não pode igualar a força e o peso corporal do Hipopótamo, saberemos quem é o vencedor em um minuto".
Estando imerso no Underground Fight Club durante todo o ano, o Lobo Solitário foi muito profissional e familiarizado com as lutas e os competidores.
Jack não reagiu ao seu comentário. Uma luta pode se tornar fatal a qualquer momento no Clube de Combate Subterrâneo. Não podia ser comparado com aquelas lutas regulamentadas que foram categorizadas com base no peso.
Mas Brent de repente perguntou a Jack: "Mestre Hughes, o que você acha?".
Jack ficou desnorteado e depois caiu em si. Brent estava testando-o. O Lobo Solitário também franziu o sobrolho, mas permaneceu em silêncio. Quando ele se aproximou deles, ele foi detectado e parado por Brent. Com este simples encontro, ele ficou claro que as habilidades de Brent superavam de longe as dele.
Na escuridão, os gritos e os gritos vieram em ondas. Enquanto estava ensanguentado na gaiola e excessivamente violento.
A pessoa a quem o Lobo Solitário chamou de Hipona já havia assumido o controle da situação e procedeu para quebrar o braço esquerdo do adversário. O que alarmou Jack foi que o pequeno lutador continuou a se esquivar rapidamente mesmo com um braço quebrado. Ele até mesmo usou seu braço direito para contra-atacar. Era óbvio que ele não deixou sua desvantagem de tamanho nem sua lesão levar a melhor sobre ele.
Isto cativou a atenção de Jack.
Os segundos se esgotaram. A multidão irrompeu junto com a luta de brancos. Jack se fixou na luta e mais precisamente no pequeno lutador. Brent começou a sorrir ao seu lado.
O Lobo Solitário murmurou: "Será que ele poderia virar a luta?".
Assim que ele disse, Jack de repente falou: "O trabalho de pés deste pequeno lutador é bastante estranho".
O Lobo Solitário se assustou e rapidamente observou o trabalho de pés do pequeno lutador.
E Brent continuou a questionar: "De que maneira é estranho?".
"Os passos parecem aleatórios, mas ainda assim organizados". Ele parece ser capaz de driblar situações precárias".
"Hoof..." Jack deu um suspiro longo. Toda a sua atenção estava voltada para o pequeno lutador e ele ficou todo nervoso junto com a luta.
"Mestre Hughes, sua melhora é alarmante!" Brent elogiou Jack e deu tapinhas nos ombros e sorriu alegremente.
Parte do treinamento da família Hughes para a geração mais jovem foi aptidão física e habilidades de luta. Depois que ele começou a servir na família Hughes, ele se tornou extremamente consciente de todas as habilidades físicas e de luta da geração mais jovem.
Mas ninguém avançou tão rapidamente quanto Jack!
"O velho mestre tem uma previdência ardente"! Brent elogiou enquanto suspirava para si mesmo.
"Pare com isso, você me deu uma dica e foi por isso que olhei atentamente. Isto foi muito mais fácil do que o que o Lobo Solitário tinha que fazer". Jack respondeu para evitar embaraçar o Lobo Solitário.
Brent acenou com a cabeça e disse lentamente: "Mestre Hughes, por favor, lembre-se que habilidades de luta são o mesmo que matar. Antes que a luta termine, você pode ser atacado cem vezes, mas desde que não seja nocauteado e ainda possa agarrar a oportunidade e vencer com um golpe. Da mesma forma, matar uma pessoa requer apenas um golpe bem cronometrado e posicionado".
Jack acenou com a cabeça silenciosamente.
Parado de um lado, Lobo Solitário olhou com admiração e parecia estar profundamente em pensamentos.
Brent riu: "Mas, aquele pequeno lutador ainda era um tolo. Ele pagou um preço tão alto em troca de uma vida". Ele sofreu um braço quebrado para matar seu oponente. Agora ele não será capaz de lutar pelos próximos dois meses".
"O combate corpo-a-corpo exige instintos assassinos. Antes que o vencedor seja determinado, você deve se esforçar para equilibrar o custo versus os benefícios. Use o menor preço em troca do golpe mortal"!
Jack ponderou e pôs seus lábios de acordo.
"Eu irei e me registrar para o Mestre Hughes lutar". Brent acenou com a cabeça e saiu.
Neste momento, o Lobo Solitário voltou a si. Seus olhos olharam com respeito para Brent e depois para Jack. Em questão de segundos, ele estava em dúvida e depois ponderou novamente e sua expressão continuou mudando.
No final, ele se segurou e disse com um tom profundo: "Senhor, por favor, permita-me servi-lo".
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: O Vencedor É o Rei
Quando a saida de novos capítulos...
Quando a saida de novos capítulos...