O Vencedor É o Rei romance Capítulo 590

Jack sorriu gentilmente.

Gilbert então perguntou solenemente: "Posso ser tão ousado a ponto de perguntar ao Sr. Hughes, seu propósito de vir em segredo?".

"Estou aqui para buscar sua ajuda", disse Jack.

A expressão de Gilbert mudou drasticamente, levantou-se e disse respeitosamente: "Por favor, diga o que você precisa".

Todos na família Hunter pensaram que foram os esforços de Gilbert que levaram a família ao seu status atual, mas somente Gilbert sabia que tudo isso se devia ao apoio de Patrick para ele. Era claro para ele e mesmo depois que a Jeweline se tornou o chefe da família, que eles tinham que pagar suas dívidas a Patrick e agora a Jack.

Um fantoche seria sempre um fantoche. Como ele ousaria fazer com que seu mestre lhe pedisse algo?

Jack sorriu quando fez sinal para que Gilbert se sentasse. Ele então falou solenemente: "Eu vim hoje para pedir que você me ajude a abordar o esquadrão de assassinos da rede escura para emitir uma ordem para matar alguém".

"Quem?" Gilbert ficou assustado.

Como chefe da família Hunter, que foi avaliada em dezenas de bilhões, ele tinha alguma compreensão do esquadrão de assassinos da rede escura. Mas para Jack passar por ele para que o esquadrão de assassinos da rede escura emitisse a ordem de matar, isso significava que o alvo era uma figura proeminente!

Jack esfregou o nariz e se dirigiu a Gilbert. Ele se inclinou na direção de Gilbert e sussurrou.

Kaboom!

Gilbert ficou atordoado e seu rosto ficou pálido de olhos e boca bem abertos.

"Mr. Hughes... isto, isto... é uma sentença de morte!" Gilbert não conseguiu se controlar devido ao choque. A família Hughes era alta e poderosa e controlava imensa riqueza. Com tal status, cada um deles era elites da sociedade e se algum deles fosse ferido por estranhos, a família Hughes não se sentava ociosamente. Sem mencionar... que o sujeito era um herdeiro em potencial!

Com tal status, com certeza incorreria na ira sem limites da família Hughes!

"Por que você deveria ter medo quando eu não sou?" Jack levantou as sobrancelhas e zombou: "O esquadrão de assassinos da rede escura seria capaz de proteger sua identidade". Você não precisa se preocupar".

Gilbert franziu o sobrolho e não conseguiu esconder seu horror. Embora Jack falasse levianamente sobre isso, Gilbert conhecia o perigo e o terror das conseqüências.

Era tão silencioso no estudo que se podia ouvir um pino cair. O ar era espesso e tenso.

Jack não empurrou o assunto e simplesmente bebericou chá. Quando Jack decidiu matar George, até mesmo o Sr. Ward hesitou, que mais Gilbert.

Foi como tentar extrair o dente de um tigre. Qualquer erro e a pessoa acabaria sendo devorada pelo tigre.

George começou a provocar problemas quando a família Powell foi para a família Hughes. Naquele momento, Jack já tinha decidido que os dias de George estavam contados.

Jack hesitaria quando se tratasse dos inocentes. Mas quando se trata de seus inimigos, particularmente alguém que repetidamente tentou matá-lo, então ele deve ser decisivo. Se ele nem se atrevesse a matar seus inimigos e tratá-los com compaixão, então ele seria seu maior inimigo.

"Huff...". Gilbert exalou quando Jack estava prestes a terminar sua xícara de chá. Neste momento, ele parecia determinado e sem a indecisão que havia demonstrado há pouco.

Com um sorriso, Gilbert acenou com a cabeça e garantiu: "A família Hunter vai realizar seus desejos".

"Ótimo, emita hoje à noite". Jack acenou com a cabeça e ficou muito satisfeito com a atitude de Gilbert. Gilbert não hesitou mais e concordou firmemente.

Após uma pausa, Gilbert tentou mudar de assunto, sorriu e disse: "Eu já mandei nosso chef residencial preparar um banquete. Espero que o Sr. Hughes aceite meu convite para ficar na minha residência esta noite".

"Mestre, aquele judeu estava agindo de forma estranha", disse Brent depois que os criados da família Hunter deixaram a sala.

"Eu pensei que eu era o único que sentia isso". Jack esfregou o nariz e sorriu. A expressão do Sr. Ward escureceu quando ele estava conversando com Gilbert e não notou.

Brent disse orgulhosamente: "Pelo menos eu sou um guerreiro que rastejou de uma pilha de cadáveres". Estou muito claro da diferença entre a raiva e o desejo de matar".

Jack acenou com a cabeça, pois era por isso que ele não parava de olhar para o judaísmo. Ele então levantou sua mão e apontou para a porta e disse: "A linha judaica virá em breve, pergunte-lhe sobre isso".

Assim como ele disse, alguém bateu na porta. Bateu à porta.

"Jack, sou eu, Jeweline, posso entrar?" perguntou Jeweline.

Brent foi abrir a porta e Jeweline sorriu alegremente enquanto entrava. Mas seu sorriso diminuiu quando ele olhou para as pernas de Jack. Ele notou quando Jack saiu do aeroporto, mas não ousou perguntar, pois Jack parecia muito austero.

Não foi até agora que ele perguntou: "Jack, suas pernas...".

Jack sorriu: "Está tudo bem, foi apenas um acidente. Foi um milagre que eu tenha vivido".

A expressão da Jeweline mudou drasticamente e seus olhos ficaram vermelhos imediatamente: "Você será capaz de ficar de pé novamente?"

Jack simplesmente sorriu, mas não respondeu. Para Jeweline, Jack estava apenas tentando colocar uma frente corajosa.

"Jeweline, qual é o problema com essa judaísmo?" Jack mudou de assunto.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: O Vencedor É o Rei