Naquele momento, o pequeno pátio estava em total agitação. Lamentos e gritos podiam ser ouvidos. Quando Killian e Carter correram para o salão de oração, a senhora Hughes já havia sido dominada pela raiva, vomitado sangue e desmaiado.
Ambos ficaram pálidos com o susto e seus lábios tremeram. Eles ficaram atordoados por vários segundos antes de caírem em si. A mesma cena aconteceu em cada um dos pátios da família Hughes.
No escuro da noite, as celebrações da família Hughes haviam se transformado em tristeza. Exceto que estas estavam escondidas no silêncio da noite.
Jack e o Sr. Ward não ficaram na residência Hughes por muito tempo. Eles saíram da sala de estar e foram embora. Jack não se preocupou em descobrir o que aconteceu com a família Hughes e também não foi necessário porque ele sabia que era suficiente que ele estivesse vivo!
Enquanto os rotores do helicóptero rodopiavam, o Sr. Ward olhou para Jack e quase falou várias vezes, mas ele não o fez. No final, ele simplesmente deu um suspiro profundo.
Jack sentou-se calmamente na cadeira de rodas e seu olhar revelou sua raiva e ódio.
O que Hana fez rasgou suas feridas profundas e o transformou no tipo de pessoa como seu pai. Ela o incriminou e conspirou contra ele. Não havia como ele tolerar isto. Mas no ressentimento e raiva de Jack, ele estava intrigado e não conseguia entender algo. Como ele era tão atraente para Hana para conspirar tão profundamente para chegar até ele.
A luxúria era um motivador poderoso, independentemente de homens ou mulheres.
Mas o que Hana fez foi realmente impressionante e até inacreditável.
Por outro lado, eles estavam no caminho de volta para o hotel. O ambiente no carro de luxo era tenso.
Hana inclinou a cabeça e sentou-se como uma criança que havia feito algo errado. Embora ela tivesse tentado permanecer discreta, ela era a causa deste problema e não podia fugir do brilho austero de Kerry e dos outros.
"Hana, você não vai se explicar?" Kerry perguntou solenemente. Os outros dois membros da família Powell de meia-idade também olharam com severidade à espera de sua explicação. Eles não foram burros. Como titulares da primeira e segunda geração da família Power, todos eles eram extremamente inteligentes e podiam ler facilmente as intenções de alguém. Estava claro, pelo que havia acontecido, que Jack tinha o moral elevado.
Com sua compreensão de Hana, ela teria pisado seus pés com fúria antes que eles falassem por ela.
Kerry levantou-se para repreender Jack porque ele estava tentando proteger a reputação da família Powell. Independentemente das apreensões de seu familiar, era apenas apropriado que a punição fosse executada dentro da família Powell. Como ele poderia ficar de pé quando um estranho criticou e difamou o caráter de seu membro da família?
Ele não poderia permitir isso mesmo que fosse o chefe do filho da família Hughes! Ele tinha que proteger a dignidade da família! A reputação da família Powell nunca poderia ser atacada!
Mas agora não havia estranhos e eles deveriam perguntar e descobrir a verdade. Kerry e os outros não deixariam isso simplesmente descansar.
"Mestre Kerry, eu... eu..." Hana ficou tão envergonhada que corou de vermelho. Ela mordeu o lábio com força e não conseguia dizer nada. A sua habitual celebridade da lista A não era vista em lugar nenhum. Ela agiu como uma garotinha envergonhada.
"Fale!". A expressão de Kerry escureceu.
Hana ficou extremamente envergonhada e seu corpo inteiro estremeceu quando viu o olhar severo dos três. Mas como... como ela poderia se explicar?
Ela pisou seus pés e disse timidamente: "Mestre Kerry, vocês todos podem não perguntar? Eu lhe imploro".
"Isto diz respeito à família Powell e Hughes. Devo descobrir a verdade por trás deste assunto quando minha neta foi caluniada diante de mim a tal ponto. Caso contrário, eu não sirvo para ser o chefe da família Powell".
Kerry foi muito firme e não permitiu que Hana se esquivasse disto e declarou: "Isto deve ser tratado de forma apropriada. Se o que aconteceu esta noite vazou, que mal isso trará à família Powell? Se você estiver certo, eu farei com que você receba a justiça que merece e farei com que o pirralho Hughes pague por isso. Mas se você estiver errado, então eu preciso saber a verdade. Não posso ser mantido no escuro depois de apoiá-lo incondicionalmente".
"Mas... eu..." Hana agarrou suas mãos enquanto suas palmas transpiravam.
Ela olhou para cima e viu a expressão severa de Kerry e então ele exigiu: "Hmm?".
Depois de um fôlego profundo, Kerry disse solenemente: "Hana, independentemente de como você pensa sobre isso, eu te aviso para parar com isso agora mesmo. Você não deve ter esses pensamentos extremos"!
Hana estremeceu ao olhar atordoada para Kerry e respondeu: "Mas, mas... não pode ser detida. Eu já tratei disso e está sendo executado agora"!
Kaboom! Kerry e as outras duas expressões de homens de meia-idade mudaram drasticamente.
…
Já era de madrugada quando a aeronave pousou no aeroporto do subúrbio. Esta viagem estava fora das expectativas do Jack e do Sr. Ward. A pesada punição esperada não se materializou, mas foi Patrick e a família Powell que quiseram descobrir o assassino de um dos membros da família Powell.
Eles tinham ficado desnecessariamente assustados. Tanto Jack como o Sr. Ward acharam que isso era um tanto absurdo.
Mas ao mesmo tempo, não só as dúvidas de Jack não foram esclarecidas, mas também se tornaram mais complicadas. A expressão de Jack permaneceu fria e distante desde o momento em que eles deixaram a residência Hughes até quando estavam indo para o Hospital LJ. A fúria em seus olhos e a frieza que ele irradiava no Sr. Ward, que se encontrava inquieto.
O Sr. Ward bocejou quando eles estavam no carro. Então ele não aguentou mais e perguntou: "Mestre, você não pode perdoar o Velho Mestre Hughes?"
"Eu já perdoei!" Jack sorriu através da expressão fria. Mas o sorriso atordoou o Sr. Ward.
Então Jack virou-se para olhar para fora da janela. O sol continuou a nascer, mas a cidade permaneceu envolta em escuridão. Jack olhou para o verde ao longo da estrada e notou um cachorro.
Seu pêlo branco estava enredado e coberto de lama e sujeira. Estava muito fino e frágil. Mas os olhos do cão estavam brilhantes enquanto ele continuava a mastigar um osso nu. Parecia um cachorro adolescente.
Jack apontou para o cão: "Olhe para aquele cão que está vivendo tão corajosamente". Se um dia ele está à beira da morte e a pessoa que o abandonou foi para levá-lo de volta, você acha que ele vai amar ou odiar aquela pessoa"?
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: O Vencedor É o Rei
Quando a saida de novos capítulos...
Quando a saida de novos capítulos...