Jack foi capaz de receber a dica na mensagem da Ciara. Vinna tinha sido enredado com aquele pirralho Yael e não conseguia endireitar seu relacionamento. Ela deve ter ido à procura de Yael durante este período.
Hana insistiu em vê-lo e agora Ciara não teve outra escolha senão procurar sua ajuda.
Jack arranhou sua cabeça e perguntou: "Eu realmente não consigo entender porque ela tinha que me ver. Eu nem sequer estou na indústria do entretenimento".
"Talvez alguém tivesse gostado de você". Ciara provocou: "Sua reputação o precedeu. Todos sabem que você está me apoiando nos bastidores. Só se espera que Hana também saiba disso e não surpreende que ela tenha um fraquinho por você".
Jack rolou os olhos, "Ela não está na casa dos trinta?".
"Uma mulher na casa dos trinta lhe trará riqueza e fortuna!" Ciara piscou os olhos e sorriu: "Não pense que ela é velha. Eu garanto que sua mandíbula cairá quando você a vir mais tarde".
"Está bem agora. Terei que voltar para minha esposa depois de discutirmos o contrato". Jack encolheu os ombros e parou as travessuras de Ciara ao dizer: "Amber está se recuperando agora e eu não posso passar muito tempo longe dela".
"Recuperando-se? O que há de errado com Amber?" perguntou Ciara.
Jack balançou a cabeça e disse, "tenho que ser culpado por isso". Não vamos falar sobre isso e nos concentrar na Hana".
"Uma mulher na casa dos trinta anos..." disse Ciara.
"Pare!" Jack ficou frustrado e a impediu: "Mulher, isso não tem mais graça".
Ciara encolheu os ombros, "Além de ela se sentir atraída por você, não vejo outra razão para ela insistir em vê-la".
Jack ficou sem palavras por vários segundos antes de continuar a falar sobre o assunto.
"Como é a relação entre Yael e Vinna?" perguntou Jack.
Ciara encolheu os ombros, "Não tenho certeza". Mas aquela garota vai à cidade X para procurar Yael de vez em quando. Cada vez seu humor será diferente quando ela voltar. Às vezes ela se regozijava e em outros dias ela puxava um longo rosto".
Jack suspirava desamparado e olhava pela janela. Yael... ele não conseguiria superar isso?
Jack estava satisfeito com Vinna por ser tão bom para Yael. Jack ficaria feliz em vê-los juntos se Yael pudesse aceitar Vinna. Mas Yael não conseguia superar o passado e ainda assim não rejeitava Vinna. A maneira como eles se enredaram um com o outro estava começando a preocupar algumas pessoas.
Jack e Ciara conversavam sem pressa ao longo do caminho. Eles não foram ao check in do hotel, mas foram diretamente ao Manhouse Hotel onde planejavam encontrar-se com Hana.
A capital era a poderosa, a elite e a famosa reunida. Os hotéis cinco estrelas eram abundantes, mas Manhouse era o melhor entre eles. Estava situado no luxuoso shopping de WoodLock e uma localização privilegiada. A cada dia o hotel tinha numerosos hóspedes fazendo check-in e era o favorito das celebridades. Todos sabiam na capital que os fãs de cinema só precisavam acampar na entrada de Manhouse para ver suas estrelas de cinema favoritas.
Às sete da noite, a Ferrari rugiu enquanto entrava no estacionamento da Manhouse. O carro esportivo chamativo junto com o visual elegante da Ciara atraiu grande parte da atenção ao seu redor. Alguém até se aproximou de Ciara para pedir seu número de contato. Ciara rejeitou a pessoa e depois pegou a cadeira de rodas e ajudou Jack a entrar nela. Depois disso, ela empurrou Jack para o hotel.
A cena atordoou a todos.
"Pfft! Como isso poderia ser? Eu sou um corpo capaz e ela me rejeitou por um aleijado"? O homem que foi rejeitado por Ciara exclamou e xingou.
Os espectadores começaram então a murmurar entre eles.
"Irmão, você está fora de contato. Então e se ele for um aleijado? Enquanto ele for rico, ele é igualmente atraente"!
"Um minuto, por favor". Uma voz podia ser ouvida dizendo do quarto.
A porta se abriu logo em seguida. Como Jack estava na cadeira de rodas, um par de pernas longas e de pele clara apareceu no seu nível facial assim que a porta se abriu. O vestido vermelho fluido revelou as pernas enquanto elas se encostavam à moldura da porta. O vestido também mal cobria uma área triangular que elevava o místico. Isto chamou a atenção de Jack, fazendo com que ele respirasse fundo.
"Sra. Wattson, este deve ser o Sr. Hughes!" Ela comentou entusiasmada e estendeu seus dedos finos e justos em direção a Jack. Jack voltou a si enquanto ela empurrava sua mão para ele: "Como vai, Sr. Hughes? É uma honra finalmente conhecê-lo".
Jack levantou a cabeça para olhar para Hana. Ele ficou atônito com a beleza dela mesmo quando a havia visto na televisão inúmeras vezes e depois que Ciara o havia avisado previamente.
Hana era linda. Suas feições eram distintas e sua pele era clara, úmida e terna. Era como se a água escorresse de sua bochecha se ela fosse beliscada. O que era mais impressionante era a sua postura. Ela estava madura como um pêssego maduro e linda além de qualquer descrição. Hana era a mulher mais bela e elegante que Jack já havia visto.
"Como vai, Sra. Powel. Ouvi falar tanto de você"! Jack apertou a mão de Hana.
Hana parecia muito feliz e desconsiderou totalmente o fato de que Jack estava em uma cadeira de rodas. Ela não mostrou sequer sinais de desconforto com Jack sentado na cadeira de rodas. Ela segurava a toalha com a mão esquerda enquanto acenava com a mão direita para sinalizar para a pessoa de meia-idade sair. Depois disso ela convidou Jack e Ciara para entrar na sala.
Depois que a porta foi fechada, Hana caminhou calmamente em direção a Jack e Ciara e depois continuou em direção à sala de estar.
"Sr. Hughes e Sra. Wattson, por favor, me perdoem. Estou cansado e com fome depois de voltar do cenário do filme, então mudei o local de reunião para a sala. Estava apenas comendo depois de tomar banho".
Como ela disse, Hana jogou fora uma toalha que estava em seu corpo. Em um instante, seus batimentos cardíacos dispararam e Jack e Ciara ficaram atordoados. A Ciara franziu o sobrolho profundamente, pois estava dominada pela forte fragrância. Jack respirou fundo no mesmo momento e quase sufocou fazendo com que seu rosto ficasse vermelho ao olhar para as costas perfeitas e impecáveis de Hana.
Jack pôs os dentes de castigo como se pensasse: "Ela realmente não nos tomou como forasteiros".
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: O Vencedor É o Rei
Quando a saida de novos capítulos...
Quando a saida de novos capítulos...