Rustle... rustle...
Os passos foram firmes e deliberados na floresta. O movimento dos assassinos não foi rápido, mas cada passo podia ser claramente ouvido, o que fez Lyndall sentir que ele foi lentamente lançado nas profundezas do inferno.
"Finalmente... você não pode mais se esconder, não é mesmo?" O palhaço sorridente roncou: "Você deve ter sangrado seco depois de ter se escondido por tanto tempo. Devo dá-lo a você". Você é o mais forte entre aqueles que eu tinha matado".
"Tenha cuidado, não o deixe escapar novamente". O palhaço chorão lembrou solenemente.
Lyndall estava dominado pela desesperança. Ele podia ver que a lanterna dos dois assassinos estava brilhando em direção ao tronco no qual ele estava se escondendo. O medo se enfurecia dentro dele.
Não havia como ele fugir dele. Lyndall estava se sentindo desesperançado, desesperado, mas também furioso. Se não fosse pela cobra venenosa em sua boca, ele poderia ter uma chance de sobreviver a isto!
Crocante... crocante...
Lyndall começou a mastigar furiosamente. Ele podia até sentir que enquanto mastigava, seus dentes superiores e inferiores começavam a entrar em contato. Mas ele não parou. Então, ele começou a sentir ao redor e sua mão direita conseguiu sentir um galho. Deve ter caído não faz muito tempo, pois era firme e duro.
Esperando a morte! Lyndall nunca chegou a isto. Mesmo diante de uma morte iminente, ele se assegurava de tirar sangue do atacante.
Rustle... rustle... Os passos se aproximaram.
Lyndall continuou a mastigar a cobra enquanto sua mão direita agarrava firmemente o galho. Ele a golpeava enquanto houvesse um sopro dentro dele. Esta era a sua crença. Este foi também o espírito de luta que levou Lyndall tão longe durante estes anos.
As luzes estavam se aproximando e a intensidade começava a ferir seus olhos. Os dois assassinos estavam chegando mais perto. Lyndall podia até mesmo começar a distinguir as pernas dos assassinos quando ele se esgueirava para olhar. Havia quase em cima dele!
Então, kaboom! Outra explosão estrondosa sacudiu a floresta assustando todos os pássaros no ar. Os dois assassinos assustados viraram-se para olhar em direção à direção da explosão. Foi na mesma direção da primeira explosão e da mesma forma, o fogo disparou em direção ao céu.
"Agora!". Os olhos de Lyndall se enfureceram. Ele era como uma besta que pulsava sobre sua presa. Seu corpo fraco irrompeu com força e saiu apressado do tronco. Suas mãos agarraram a cobra venenosa e puxaram-na.
Rip! Sangue fresco salpicado no ar. A serpente cortada foi jogada em direção aos dois assassinos.
Ao mesmo tempo, os dois assassinos se viraram e se abaixaram quando a cobra bateu em suas máscaras.
Lyndall conhecia seus limites e não ficou por perto para lutar, mas correu como uma besta feroz para a escuridão.
Fuja! Ele correu como se sua vida realmente dependesse disso! Enquanto ele fugisse, poderia ganhar mais tempo e sua esperança de sobrevivência aumentaria. Ele não tinha certeza se as duas explosões indicavam que seus salvadores haviam chegado. Mas, enquanto houvesse uma mudança, tudo era possível.
Bang, bang, bang...
Do outro lado.
Jack encostou-se nas costas de Brent e foram juntos para a floresta. O Sr. Ward também seguiu silenciosamente enquanto escaneou os arredores com sua lanterna. Willy ficou horrorizado enquanto corria e tropeçava pela floresta com sua lanterna. Seu rosto também estava sangrando por ter sido arranhado pelos espinhos e cardos. Ele parecia muito desesperado e preocupado com Lyndall.
"Jovem Mestre, as chances de encontrarmos Lyndall assim são quase nulas". O Sr. Ward franziu o sobrolho, como ele disse solenemente.
Ele trouxe dezenas de homens do escritório local de Hughes para procurar na floresta da colina, mas era uma tarefa impossível. Agora eles estavam apenas em um pequeno setor da floresta da encosta!
Jack encostou-se nas costas de Brent e sorriu.
"Ele é um homem inteligente. Mesmo que ele não soubesse que estamos aqui para salvá-lo, após ouvir as duas explosões e se ele ainda estivesse vivo, ele encontraria uma maneira de chegar até nós".
"Mas, será a tempo?" A expressão do Sr. Ward escureceu. Ele realmente queria perguntar se o que eles estavam fazendo era eficaz. Para ele, o que eles estavam fazendo era um esforço fútil. Ele queria dizer isto, mas reteve suas palavras.
"Brent, o que você acha?" perguntou Jack.
Brent respondeu calmamente: "Faça o nosso melhor enquanto os céus decidem seu destino". Ficou claro que Brent também pensava que as chances de sobrevivência de Lyndall estavam próximas de nada.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: O Vencedor É o Rei
Quando a saida de novos capítulos...
Quando a saida de novos capítulos...