"Argh!" O grito desesperado era de arrepiar os ouvidos. Todo o pessoal da agência imobiliária HT ficou chocado e atordoado. Aos olhos deles, Charlie era seu chefe e sempre esteve acima deles e bem respeitado. Mas agora eles estão olhando para ele chorando desesperadamente de dor, com um punhal espetado nas costas. Todos ficaram chocados com a repentina virada dos acontecimentos.
Ao mesmo tempo, a expressão de Jack se transformou em horror. Durante todo o evento, a expressão de Jack não mudou muito e foi fria como gelo.
"Você, você quer me matar?" Charlie estava aterrorizado e a dor excruciante em suas costas o lembrava continuamente de que a morte se aproximava. Muito poucas pessoas conseguiam permanecer calmas diante da morte. Mesmo aqueles que estavam normalmente altos e poderosos não conseguiriam definitivamente permanecer compostos.
"Dê um palpite!" Jack riu enquanto estava sentado na cadeira de rodas e olhou fixamente para Charlie: "Aos meus olhos, você não passa de um cão sem valor que é indigno de mim saber seu nome. Dê um palpite... se eu ousar matá-lo!"
Charlie ficou atordoado. Ele inconscientemente olhou em volta para o mar de grinaldas. O horror da morte o engoliu de repente e imediatamente lhe pálido o rosto.
"George instruiu-o a competir com meu DT. Não me importo, desde que seus métodos estivessem acima da mesa". A expressão de Jack era fria e calma, enquanto seus olhos irradiavam sua fúria: "Mas você recorreu a métodos inescrupulosos e quer prejudicar fisicamente meus homens e até mesmo ameaçar minha esposa com coroas de flores. Você está cansado de viver?" Jack torceu a adaga, como ele disse. Quando a lâmina cavou e raspou a carne de Charlie, Charlie gritou em agonia e guinchou como um porco sendo abatido.
Charlie moeu seus dentes e gritou com dor: "Não, você não pode me matar". Eu sou o homem do George, se você me matar, George nunca o deixará sair"! Em seus instintos de morte, os instintos de sobrevivência de Charlie se ativeram, mas tudo o que ele podia fazer era depender de George. Em seu coração, somente George poderia salvá-lo agora.
Mas então...
"George? Para que diabos George é bom?" Jack escarneceu e imediatamente atordoou Charlie.
Slash! Jack cortado e o som da carne sendo cortada podia ser ouvido.
"Argh!!" O corpo de Charlie estremeceu violentamente e seu rosto encolheu horrivelmente de dor.
Jack arrancou a adaga e o sangue começou a pingar da lâmina para o chão. Charlie olhou para o chão enquanto seu corpo tremia violentamente devido à dor intensa.
Jack exalou suavemente e sua respiração estava fria como o vento ártico.
"Vou lhe dar três dias para deixar esta cidade". Caso contrário, da próxima vez eu não entregaria apenas grinaldas, mas ... um caixão"!
O rosto de Charlie estava pálido quando ele se enrolou tremendo de medo e dor como se tivesse sido engolido por uma grande onda.
Ele se sentia como se estivesse enfrentando a morte. Ele estava tão aterrorizado que não se atrevia a dizer uma palavra.
"Brent, vamos!" Jack gritou com Brent enquanto ele jogava a adaga no chão.
Três deles entraram no Rolls Royce e depois foram embora.
"Tussles de negócios". Lyndall esticou suas costas e finalmente relaxou seu franzir o sobrolho, "Retornar uma chamada para Charlie". Amanhã à noite, vamos rever os velhos tempos e nada mais".
Willy queria dizer algo, mas parou ele mesmo. Ele finalmente acenou com a cabeça e se virou para sair andando.
Lyndall sorriu ao ver Willy se afastando e murmurou para si mesmo: "Não importa se nos encontramos ou não com Charlie. Talvez nesta viagem, eu possa ter a chance de conhecer Jack. Se isto pudesse resolver nossos mal-entendidos iniciais, então vale a pena conhecê-lo". Eu já estava em East Hill há muito tempo".
No escritório do diretor da agência imobiliária HT, Charlie não se moveu enquanto se sentava na cadeira. Seu rosto estava pálido e ele estava fumegando. Era como se uma besta furiosa tivesse sido reprimida e contida à força. Sua maldade podia ser sentida pela senhora nervosa que limpava e curava suas feridas.
"Umph...". Charlie suportou a dor e foi distraído de sua fúria.
Ele se levantou e esbofeteou a senhora: "Cadela inútil, você não pode nem mesmo fazer seu trabalho direito? Você não consegue nem mesmo fazer o curativo corretamente?" A mulher ficou atordoada e ficou pálida de medo enquanto seus lábios estremecem.
Então, neste momento, o telefone de Charlie tocou, mas Charlie não percebeu devido ao seu surto. Foi a senhora que ouviu o telefone e seus olhos brilharam ao dizer nervosamente: "Chefe, é a pessoa a quem você convidou".
O furioso Charlie caiu em si e depois começou a sorrir. Ele respondeu rapidamente à chamada e desligou depois de vários segundos. Ele sorriu radiantemente e riu: "Ótimo! É ótimo que Lyndall esteja chegando. Que os dias de Jack estão contados"!
O alegre Charlie agarrou a mulher, pôs os dentes no chão e riu: "Jack, você não é impiedoso? Será que você tem coragem de vir ao banquete de amanhã à noite?"
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: O Vencedor É o Rei
Quando a saida de novos capítulos...
Quando a saida de novos capítulos...