"O que eles fizeram?"
A voz de Jack era extremamente baixa.
O ambiente dentro do carro era muito pesado.
Brent e Daisy pareciam ambos amuados, especialmente Brent que também parecia enfurecido.
Jack podia ver isto a partir de suas expressões.
Yael suspirou: "O Lobo Solitário está inconsciente no hospital".
"O quê?".
Jack foi pego de surpresa.
Amber e o Sr. Ward também ficaram chocados com isso.
O Sr. Ward disse então: "Como eles puderam fazer isso? Desde que o Lobo Solitário está com Jack, ele sempre esteve trabalhando na DT e foi colocado no comando do departamento de segurança. Mesmo que Lobo Solitário seja um amigo próximo de Jack, então a família Hughes faria algo a Jack ou à empresa de Jack, mas não faria algo assim a outra pessoa".
Yael disse lentamente: "George abriu uma empresa imobiliária na cidade, e embora ele mesmo não a administre e, em vez disso, a coloque sob o controle de seus confidentes de confiança, ainda assim conseguimos descobrir".
"Quando a empresa havia acabado de ser criada, aquela imobiliária empregava pessoas especialmente para enviar grinaldas e objetos memoriais desejando a morte das pessoas". Naquela época, a Lone Wolf havia reunido algumas pessoas do departamento de segurança para lidar com essas pessoas".
Uma vez que ele havia dito isto, Yael então fez uma pausa.
Brent então retomou a conversa: "Entre as pessoas que enviaram as coroas e os itens memoriais, estavam lutadores, mas depois aproveitando o caos, mais de uma dúzia de pessoas atacaram o Lobo Solitário, esmagaram a parte de trás de sua cabeça e o fizeram desmaiar no local, depois disso mais algumas pessoas continuaram a espancá-lo".
"Na época, Daisy e eu estávamos no hospital e, portanto, não tínhamos tempo para ir e ajudá-lo. Quando Yael e Daisy finalmente chegaram ao local onde estava o Lobo Solitário, o Lobo Solitário já estava gravemente ferido e perto da morte. Ele foi então enviado para a UTI do hospital LJ e uma vez assegurado que estava fora de qualquer perigo, ele foi então transferido para a enfermaria geral".
Jack, de repente, começou a sorrir.
Brent e todos os outros ficaram chocados com isso.
Entretanto, eles notaram então que o sorriso de Jack cresceu frio e severo.
Seus olhos se estreitaram.
Um arrepio foi então sentido na espinha de todos.
Jack levantou a cabeça e esfregou seu rosto com as duas mãos.
Como George poderia ter ido tão longe? Para tirar vantagem de não estar por perto e atacar um de seus confidentes mais próximos?
Embora ele estivesse sorrindo, quanto mais Jack ria, mais assustado todos ficavam no carro.
"Jack..."
Amber estava realmente se sentindo um pouco assustada.
Jack levantou as mãos e disse: "Primeiro vou levá-lo para casa e depois vou ao hospital para ver como está o Lobo Solitário".
Ao dizer isto, ele olhou para Brent.
Ele agora entendeu porque Brent parecia tão furioso quanto ele.
Ele havia conhecido o Lobo Solitário quando Brent disse que queria ensinar o Lobo Solitário a lutar e trazê-lo para o clube de luta subterrânea.
Quando o Lobo Solitário começou a trabalhar para Jack, ele perguntava frequentemente a Brent como melhorar suas técnicas de luta, e Brent o ensinou com muito cuidado.
Os dois eram professores e amigos um do outro, e seu vínculo emocional era definitivamente ainda mais profundo do que o de Yael e Daisy.
Jack então olhou para Yael.
"Eles já enviaram todas as coroas e itens memoriais desejando a morte de alguém à DT, entretanto, mesmo depois do que fizeram ao Lobo Solitário, eles ainda planejam causar mais problemas, certo? O desenvolvimento da DT não será tão suave então?"
As grinaldas e os itens memoriais eram itens que deveriam ser entregues àqueles que estavam mortos.
O fato de George ter reunido pessoas para enviar estes itens deixou claro que isto era uma declaração de guerra e não terminaria até que houvesse um vencedor claro.
Yael balançou a cabeça e disse: "A DT realmente fez alguns progressos sólidos e já adquiriu muitas terras e propriedades na cidade. Entretanto, embora a empresa esteja sendo alvo, felizmente a Aiden Lott e a agência imobiliária Drago uniram forças para ajudar, mas talvez essa empresa não seja capaz de sobreviver a mais ataques em breve".
"Como se chama essa empresa?"
Yael disse, "HT imobiliária".
“ Que bom imóvel HT".
Jack zombou e disse: "O mestre deles teve suas pernas quebradas por mim e foi derrubado. Agora eles realmente ousaram ferir um dos meus confidentes mais próximos, e pensam que eu estava morto e que não podíamos fazer nada com eles"...".
"Jack".
"Mestre Hughes".
A expressão de Yael e de todos os outros mudou.
Todos sabiam o que Jack quis dizer com o que ele disse.
Jack deu tapinhas nas pernas e, enquanto fingia estar calmo, sorriu e disse: "Será que eles realmente pensam que mesmo que minhas pernas estivessem aleijadas, então eu me tornaria automaticamente um alvo fácil e eu simplesmente sofreria tudo"?
Entretanto, apesar disso, Jack nunca marginalizou o Lobo Solitário e também considerou o Lobo Solitário como um de seus principais confidentes e uma das principais figuras centrais que ele manteve junto a ele.
Isto porque, além do Sr. Ward, o Lobo Solitário foi uma das primeiras pessoas a realmente acompanhá-lo e segui-lo.
Só isto foi o suficiente para ele considerar Lobo Solitário como importante!
"heh
Jack escarneceu e sacudiu os papéis de doença crítica em suas mãos para o Sr. Ward e todos, "18, Há 18 avisos relatando sua condição crítica"!
Ao dizer isto, ele olhou para o Lobo Solitário que estava ali deitado inconsciente: "Meu amigo caiu num ponto crítico 18 vezes agora, mas ainda vive, como se esperava, ele é realmente um irmão meu, um homem realmente forte".
Yael e Brent olharam um para o outro.
Os dois então olharam para a mesa de onde Jack havia encontrado estes papéis.
Porque eles sabiam que Lobo Solitário tinha de fato mais de 18 momentos em que ele estava num ponto crítico entre a vida ou a morte.
Dentro da mesa havia na verdade ainda mais destes papéis.
No total, eram 28.
Bofetada!
Jack de repente jogou os papéis na lixeira, cerrou os dentes e disse.
"George, se quiser brincar com o fogo, então tudo bem, eu, Jack, farei com que você arda no fogo que você criou"!
Suas palavras foram poderosas, com uma intenção assassina em ascensão.
No entanto, neste momento.
O telefone do Sr. Ward tocou de repente.
O Sr. Ward atendeu o telefone, mas logo após alguns segundos ele desligou.
Ele então olhou para Jack de forma bastante solene: "Mestre Hughes, a senhora Hughes ordenou que você voltasse imediatamente para casa e assistisse ao jantar em família esta noite".
Um jantar de família?
A expressão de Jack ficou mais fria.
Ele olhou para suas pernas e zombou: "Então ela quer ver se eu estou realmente aleijado ou não, e se devo ou não tirar minhas chances de me tornar o herdeiro da família ou não".
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: O Vencedor É o Rei
Quando a saida de novos capítulos...
Quando a saida de novos capítulos...