O Vencedor É o Rei romance Capítulo 497

No hospital, Jack sentou-se calmamente à beira da cama.

Ele olhou silenciosamente para a Rena inconsciente. Eles chegaram ao hospital bem a tempo de salvar Rena e sua condição se estabilizou. O coração de Jack doeu quando olhou para o rosto pálido e bonito e disse amargamente: "Eu valho a pena?

A porta do quarto do paciente foi aberta e Mr. Ward entrou. Ele olhou para a Rena inconsciente e então desviou o olhar para as pernas de Jack e fez uma pausa.

Jack levantou as sobrancelhas: "Você já não sabe a verdade sobre minhas pernas? Por que você ainda está tão surpreso?"

Sr. Ward riu. A última vez no guildhall SH, quando Jack arranhou a palma da mão, ele já tinha percebido. O Sr. Ward, que não era estranho à cena da boate, entendeu os significados mais profundos quando a palma da mão foi arranhada.

Quando um homem coça a palma de uma mulher, isso definitivamente significava algo.

Quando um homem coçar a palma de um homem, talvez tenha significado algo.

Mas quando um homem arranha a palma de um criado, então definitivamente havia um significado mais profundo.

Devido a sua situação, quando Jack arranhou a palma do Sr. Ward, ele imediatamente percebeu o significado mais profundo da ação. Foi por isso que ele fez os planos subseqüentes.

Mas... o Sr. Ward baixou a cabeça em desespero: "Sinto muito, jovem mestre, que eu cheguei tarde".

"Onde estão Carlos Juan e Isaac?" perguntou Jack.

O plano de hoje não poderia ser executado com sucesso sem a ajuda de Carlos Juan e Isaac liderando a equipe dos Grandes Maçons. Além disso, Jack não poderia ter aquela oportunidade inesperada de lidar diretamente com Félix e certamente teria morrido nas favelas.

Carlos Juan, Isaac e um grupo de Grandes Maçons tinham arriscado suas vidas para ajudar na sua fuga.

"Ambos estão bem. Isaac foi baleado várias vezes e atualmente está sendo tratado no hospital. O velho Carlos Juan foi baleado uma vez em sua perna inferior e agora também está sendo tratado". O Sr. Ward respondeu e depois sua expressão escureceu: "Mas os membros dos Grandes Maçons sofreram ferimentos e perdas graves. Quando cheguei num helicóptero com os homens, descobrimos que aqueles que foram com você para as favelas estavam praticamente dizimados".

"Muito bem". O olhar de Jack ficou sombrio, olhou para a porta fechada e disse: "Vá e pegue uma cadeira de rodas para mim".

"Você ainda quer continuar fingindo ser um aleijado?" Sr. Ward perguntou surpresa: "Embora o plano tivesse falhado, quando você enviou Rena ao hospital, o mestre teria descoberto que você não é um aleijado".

"Quem disse que eu não descobri quem é o mestre"? Jack escarneceu: "Felix tinha morrido sob minhas mãos. Ele foi dirigido por Madame Hughes".

Kaboom! Seu tom calmo era trovejante para o Sr. Ward como um relâmpago de um dia claro.

O Sr. Ward se tensionou imediatamente e ficou atordoado. A voz de Jack continuava a reverberar em seus ouvidos.

"Felix? Madame Hughes"..." O Sr. Ward resmungou de incredulidade e disse: "Então era realmente a família Hughes? Eles não têm rachado os miolos para procurar o chefe da família?"

"Eh..." Jack arranhou a cabeça, mudou o assunto, apontou para suas pernas e perguntou: "Então você acha que há necessidade de eu me sentar na cadeira de rodas"?

O Sr. Ward franziu o sobrolho e olhou para baixo em pensamentos profundos. Alguns segundos depois, ele se virou de repente e deixou a sala.

Jack esfregou o nariz e depois estreitou os olhos ao zombar: "Senhora Hughes, parece que você não quer morrer pacificamente...".

Como ele agora sabia que a Madame Hughes era a mentora, então seria um desperdício não continuar agindo que ele era um aleijado.

Felix era o pistoleiro de Madame Hughes. Agora que ele estava morto, toda a informação que eles tinham era o que Félix sabia antes de sua morte. Em outras palavras, a Madame Hughes e os demais ainda acreditavam que Jack havia perdido o uso de ambas as pernas.

Mesmo que ele aparecesse na frente de Madame Hughes em uma cadeira de rodas, ela não suspeitaria de sua condição. Com a morte de Félix, Jack tinha todas as formas de mantê-lo longe de Madame Hughes.

Não só isso foi chocante para qualquer um, mas como disse Carlos Juan, foi uma grande fortuna. Mas agora esta fortuna era maior do que o que Carlos Juan havia testemunhado.

Então, Jack notou que as pálpebras de Rena tremeram. Seu coração se apertou e imediatamente se inclinou para perto da cama e disse suavemente: "Rena...".

A Rena abriu lentamente os olhos e olhou em branco para o teto. Ela podia sentir o cheiro pungente do desinfetante e seus olhos lentamente se concentraram e comentaram: "Eu não estou morta...".

"Mandei você para o hospital. Felizmente, chegamos a tempo". Jack disse suavemente.

"Você?" Rena olhou para Jack duvidosamente: "Eu já perdi a consciência quando estávamos na estrada. Como você me mandou para o hospital"?

Jack sorriu e depois, sob o olhar de Rena, levantou suavemente as duas pernas e disse: "Eu disse que poderia salvá-lo...".

Rena ficou atordoada. Ela imediatamente caiu em si, embora tenha recuperado sua consciência.

"Você, suas pernas..." Rena gaseou.

Jacked colocou um dedo em seus lábios sinalizando que era um segredo: "É um segredo"!

Rena ficou atônita, chocada e deitada na cama sentindo que tudo era surreal. Jack não era um aleijado? Como suas pernas se recuperaram?

Rena sorriu amargamente enquanto murmurava para si mesma: "Rena, você deve estar morta e este deve ser o sonho final antes de sua morte"!

Jack ficou chocado e rapidamente lhe garantiu: "Você está viva, isto não é um sonho!"

Os olhos de Rena ficaram vermelhos e brotaram de lágrimas quando ela perguntou: "Então me diga, você... já me amou?"

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: O Vencedor É o Rei