Tanto Rena como Isaac olharam para Jack confusos.
Tinha ficado em silêncio por alguns segundos antes que a voz de Carlos viesse lentamente da sala: "Entre, Sr. Hughes. Rena, preciso de um momento com Jack".
Ao ouvir isto, Rena e Isaac ficaram ainda mais confusos olhando para Jack.
Eles não disseram nada, mas se viraram e esperaram no pátio.
Jack rolou a alça de sua cadeira de rodas em direção ao quarto onde Carlos estava sentado em sua poltrona com um olhar sério, sem qualquer constrangimento.
"Sr. Yales, você não saiu por três dias", disse Jack.
O rosto enrugado de Carlos de repente corou e ele olhou para baixo para tossir desajeitadamente. Quando olhou para cima novamente, ele ficou calmo olhando para Jack com apreço.
"Você é brilhante! Eu posso dizer que você é o cara mais inteligente de sua geração que eu já conheci em minha vida. Depois de ver o vídeo, fiquei imaginando se você sentiria algo. Para minha surpresa, você sentiu". Carlos falou muito bem de Jack.
"Obrigado, Sr. Yales". Jack acenou com a cabeça.
Ao ver isto, Carlos ficou mais satisfeito com ele, mas ao mesmo tempo se sentiu um pouco perturbado. Se o tivéssemos encontrado mais cedo, ele teria sido o mais indicado para Rena, que também tem um fraquinho por ele. É uma pena que uma afinidade ainda esteja por alcançar". Carlos pensou para si mesmo.
Ele respirou fundo tentando conter sua depressão e olhou para Jack com seus olhos brilhantes: "Como o que você pensou".
Jack acenou com seus olhos brilhantes, "Eu quero vê-lo".
"Ainda não é a hora", disse Carlos apertando a mão.
"Está bem". Jack acenou com firmeza e depois se virou para sair com sua cadeira de rodas.
Carlos ficou bastante surpreso que Jack não hesitou nem por um segundo, o que o pegou desprevenido.
Ele teve que morder de volta as palavras que tinha preparado.
Quando Jack estava prestes a rolar sua cadeira de rodas para fora da porta, ele parou e disse: "Bem, não é nada demais ter ficado bêbado por uma vez". Os tempos difíceis não duram".
Ouvindo isto, Carlos ficou mudo e de repente ficou com a cara cheia. Ele assinou esfregando sua testa: "Você não vai entender. Você ainda é muito jovem".
Jack sorriu e não disse nada.
Rena e Isaac ficaram no pátio olhando um para o outro sem nenhuma idéia do que havia acontecido.
Eles ficaram confusos e chocados ao ver como Carlos havia mudado depois de conversar com Jack.
Por que Jack perguntou "Quem é o lacaio?".
"Lá está ele". Disse Isaac quando viu Jack saindo da sala.
A Rena correu para ajudar Jack com sua cadeira de rodas.
Ela perguntou curiosamente: "O que você conversou com o avô?".
Jack apertou sua mão e disse: "Por favor, me mande para o pátio leste".
Ele não quis falar sobre isso, pois era algo sobre o qual ele era cauteloso naquele momento. Caso contrário, Carlos teria contado a Rena e Isaac sobre isso.
Jack estava tão calmo quanto de costume no caminho para o pátio leste, enquanto Rena e Isaac estavam em dúvida. Eles se depararam com os membros da Grande Maçonaria, que saudaram os três respeitosamente.
Ao mesmo tempo, um jovem de cabelos amarelos estava pairando nervoso no pátio leste.
Ele parecia assustado enquanto olhava em volta como se estivesse tentando encontrar algo. Ele apertou suas roupas e cerrou seus dentes, ficando preocupado.
"Atire! Surgiu algo"! Jack, Rena e Isaac estavam a caminho do pátio leste quando ouviram a explosão e ficaram todos aterrorizados.
"Eu tenho que ir primeiro!" Isaac caminhou em direção ao pátio leste enquanto Rena empurrava a cadeira de rodas de Jack com uma velocidade mais rápida.
Foi uma explosão, uma explosão que aconteceu em SH guildhall.
Rena nunca havia encontrado nada assim em toda sua vida, o que a fez tremer de medo enquanto caminhava rapidamente em direção ao pátio leste, aterrorizada e perdida.
"Eles mudaram o caminho", disse Jack sentado em sua cadeira de rodas calmamente.
Quando eles chegaram ao pátio leste, o ar estava cheio de um cheiro forte misturado com pólvora e cinzas ardentes que faziam as pessoas tossir.
Eles podiam ver a chama ardente no pátio, mesmo do lado de fora. O pátio estava cheio de gritos dolorosos das pessoas, assim como uma terra repleta de vítimas de desastres.
Quando entraram no pátio leste, Jack e Rena ficaram atônitos ao ver que quase metade das pessoas do pátio leste havia caído, especialmente o quarto de Jack que havia sido completamente destruído.
Foi uma confusão tão grande com chamas ardentes. Aqueles que ficaram feridos espalhados pelo pátio gritando e rolando no chão com agonia, o que parecia ser o inferno.
Muitas pessoas correram para o pátio leste para ajudar. Isaac estava organizando o resgate.
Ele estava enfurecido enquanto conseguia conter sua raiva.
"Isaac, o que aconteceu?" Rena veio até Isaac enquanto empurrava a cadeira de rodas de Jack.
Isaac se virou e disse com nojento: "Um jovem de nossa guilda SH, que estava no fim de sua corda, tinha sido comprado para largar as bombas que causaram grandes baixas ao nosso povo".
Tanto Jack como Rena pareciam congelados e sentiram um arrepio na espinha.
À vista de toda a confusão e misérias aqui, Rena disse: "Se não tivéssemos ido ver o avô agora mesmo, teríamos sido...".
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: O Vencedor É o Rei
Quando a saida de novos capítulos...
Quando a saida de novos capítulos...