O Vencedor É o Rei romance Capítulo 218

"Entendido". O tom de Jack era frio e olhava para Yael.

Neste ponto, Yael estava coberto de sangue. Havia inúmeros cortes profundos até o osso. Eles estavam claramente tentando matar Yael!

Sangue por sangue, vida por vida!

"Yael, solte-me. Imploro-lhe por misericórdia. Eu sou seu terceiro tio"! Harold Quinn chorou enquanto implorava.

Terceiro tio? Jack ficou atordoado e seu desejo de matar ficou mais forte.

"Terceiro tio?" Yael zombou: "Eu disse que quero destruir a família Quinn!"

O rosto de Harold ficou pálido quando ele olhou para a expressão de Yael. Ele perdeu toda a esperança de misericórdia. Seu corpo ficou coxo e perdeu toda a esperança.

"Você quer que eu faça isso?" Jack olhou para os quatro Quinns restantes, "Ou vamos fazer isso juntos?"

Os quatro Quinns estavam cobertos de feridas. Eles congelaram ao serem gritados por Jack e ficaram entorpecidos com sua dor. Os quatro trocaram olhares e hesitaram. Foi um crime capital matar Haroldo!

"Matem-no e viverão! Se não o fizerem, todos vocês morrerão com ele"! Embora a voz do Sr. Ward fosse muito suave, soou trovejante.

Os quatro Quinns de repente se tornaram ferozes e pulmaram em direção a Haroldo. A cena fez Jack rir friamente por dentro. Como a família Quinn se tornou a mais rica da cidade X quando estavam tão dispostos a matar os seus próprios? Isto explicou porque Yael estava disposto a matar seu pai. Isto também revelou claramente as razões por trás das ações de Yael.

Jack virou-se para olhar para uma luz não muito longe e para um buraco no chão. Havia também uma câmera ao lado do buraco.

Ele disse friamente: "Grave-a corretamente e leve-a de volta para a família Quinn".

Os quatro não responderam enquanto levavam impiedosamente Harold em direção ao buraco. Neste momento, Harold estava pálido e perdeu toda a vontade de lutar. Ele estava totalmente pálido e olhou para o buraco à medida que se aproximava. Ele não esperava que tudo o que ele havia concebido agora se tornasse sua própria morte. Um fedor de urina encheu o ar e as calças de Haroldo ficaram encharcadas. Seus olhos derramavam lágrimas de terror.

Dez minutos depois, o Rolls Royce dirigiu como um relâmpago em direção ao Hospital LJ. No carro, Yael já havia desmaiado enquanto sua cabeça descansava sobre a coxa de Jack. Ele continuou a franzir o sobrolho de raiva mesmo depois de ter desmaiado.

"Quão profundo é seu ódio?" Jack murmurou: "Sr. Ward, você está ciente do que aconteceu?".

Sr. Ward sorriu com profundo significado e disse: "Mestre, estes são os assuntos particulares de Yael e também os segredos da família Quinn de X City. Não é apropriado para mim dizer. Talvez, no futuro, Yael esteja disposto a lhe contar".

Jack levantou as sobrancelhas, "Vocês se aprofundam nos assuntos particulares de outras famílias o tempo todo". Agora você me diz que são os assuntos particulares deles? Você pode simplesmente me dizer se não estiver disposto a dizer"!

Sr. Ward, "..."

Jack mudou a postura de Yael para aliviar a pressão sobre as feridas nas costas de Yael. Jack franziu o sobrolho enquanto olhava para as feridas.

O carro era grosso com o mau cheiro do sangue. O corpo de Yael estava coberto de feridas e sangue, mas ele persistiu. Houve um total de dezenove cortes e até Jack não conseguia imaginar a dor que sofria. Ele ficou chocado com a tenacidade de Yael.

Mas...

"Sr. Ward, e quanto a esta questão? Você conhece os detalhes?" Jack perguntou sobre o que aconteceu hoje à noite.

Sr. Ward balançou a cabeça e disse com alguma dúvida: "O problema aconteceu de repente e não houve tempo suficiente para verificar em detalhes. Mas não deveria ser Yael quem queria estar fora da família. Nenhuma família seria tão mesquinha a menos que houvesse um causador de problemas dentro da família, mas então, novamente, a chance também é bastante pequena".

Jack sorriu amargamente: "Então só podemos esperar que Yael recupere sua consciência antes de sabermos, mas...".

Ele bateu gentilmente no peito de Yael, "Você deve puxar através disto, mano!".

Sua atitude apagada foi como um claro raio de um dia que atordoou Jack e o Sr. Ward. Não foi suficiente que ele matou seu pai? Agora ele até destruiu a sepultura de seu pai e espalhou suas cinzas? Que pessoa impiedosa!

"Não fique chocado... tossir..." Yael sorriu como se nada mais fosse que tossiu devido a seus ferimentos, "Eu não sou mais um Quinn, então... por que eu não posso fazer isso"?

O que ele disse, deixou Jack e o Sr. Ward perplexos. Mas Jack pôde ver a complicação em seus olhos. Era indescritível e só podia ser expressa pela palavra, "impiedosa". Talvez ele odiasse absolutamente seu pai por algumas razões.

"Tenha um bom descanso". Jack suspirou e se levantou para sair.

O Sr. Ward seguiu Jack para fora da sala. Jack encostou-se na parede ao longo do corredor e sua mente continuou processando a expressão de Yael. Seu peito se sentia extremamente apertado como se pudesse explodir a qualquer momento. Ele pensava que seu passado era sombrio o suficiente. Ele não podia deixar de pensar que, quando comparado ao passado de Yael, ele poderia ter tido um tempo fácil.

"Este garoto tem um fardo muito pesado sobre seus ombros". O Sr. Ward suspirou e continuou: "A família Quinn tinha realmente criado uma fera".

Jack olhou para o Sr. Ward com surpresa, mas sorriu: "Cuide bem dele, eu vou embora primeiro".

"Fique descansado, Mestre Hughes". O Sr. Ward disse respeitosamente.

Jack levantou o polegar sem olhar para trás e disse: "Sr. Ward, esqueci de elogiá-lo. Você pode realmente esconder suas habilidades. Com suas habilidades em artes marciais, tenho certeza que você não tem medo de enfrentar o Brent"!

Sr. Ward fez uma pausa e sorriu: "Não, não... É apenas algo que aprendi quando joguei com Yael. Não pode ser usado na vida real".

"Pftt..." Jack riu.

Ao mesmo tempo.

A família Quinn da cidade X esperava a chegada de uma pessoa de altíssima importância.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: O Vencedor É o Rei