O Vencedor É o Rei romance Capítulo 209

Esta única frase deixou a sala arrepiante.

Jack e os outros ficaram surpresos. Um clã familiar era o acúmulo de gerações de trabalho árduo. Quer fosse riqueza, status ou outros aspectos, eles eram o sangue e o suor de gerações. Quão aterrorizante deve ser este espírito mestre para poder convencer um clã familiar a concordar em se tornar o bode expiatório?

Amber ficou chocada, sem palavras.

"Hoof...". Jack deu um suspiro e olhou as informações novamente.

"Jour family of X City?".

O arquivo indicava que a família Jour era apenas um pequeno clã familiar na Cidade X. Pondo de lado as famílias Burton, Vaughn e Wattson. A família Jour era insignificante mesmo quando comparada a Aiden.

Eles viviam em um canto remoto da Cidade X e eram os gângsteres locais. A família inteira mal valia trezentos milhões de yuan. Como eles poderiam ser um mestre de um incidente tão sério? Jack não tinha nenhum trato com aquela família e mesmo que houvesse rancor, eles não teriam coragem de fazer isso!

Eles também não terão a capacidade de evitar o escrutínio de investigações intensas durante três dias.

"Que piada!" Jack deu um tapa no arquivo e jogou-o no lixo.

Aiden olhou para o lixão e disse com rancor: "Mas este foi o resultado de tantas investigações...".

"Todos deram os mesmos resultados e é por isso que é tão suspeito". O Sr. Ward interrompeu Aiden e continuou: "É possível se houvesse algumas discrepâncias". Mas ser idêntico? Isso não é como seguir um roteiro?"

Aiden ficou atônito e estupefato.

"Não é uma piada para este mestre apresentar um bode expiatório após três dias? Como o mestre foi capaz de convencer a família Jour a se tornar o bode expiatório?"

Uma família com gerações de trabalho árduo acabou se tornando um bode expiatório e possivelmente destruída a partir dele. O preço de tal sacrifício só poderia ser alcançado através de ameaças e força. É obviamente impossível.

"Mestre, o que o senhor pretende fazer?"

Jack encolheu os ombros e riu: "O que quer que o pai queira fazer".

"Entendido". O Sr. Ward virou-se para sair. Aiden hesitou e depois partiu com o Sr. Ward.

Estava tão quieto na sala que uma gota de pino podia ser ouvida.

O sorriso de Jack desvaneceu-se e ficou frio e ponderado. Era interessante que este mestre pudesse convencer um clã familiar inteiro a se tornar um bode expiatório. Uma raposa podia esconder sua cauda uma vez, mas por quanto tempo poderia continuar a esconder-se?

"Jack..." Amber falou.

Jack acenou com a mão: "Amber, traga-me o arquivo. Quero dar outra olhada nele".

Depois de pegar o arquivo, Jack tirou uma foto dele e o enviou para Yael.

Jack: Você é de X City. Até que ponto você conhece bem a família Jour?

Yael: Fale com você no hospital.

Jade Spring Villa, dentro da Primeira Caixa.

Ciara sentou-se em frente ao Antigo Mestre Vaughn e Vinna. Suas investigações produziram os mesmos resultados ao mesmo tempo. Com a experiência do Velho Mestre Vaughn, ele podia dizer que algo não estava certo.

"O relatório está incorreto"! disse Ciara.

O Velho Mestre Vaughn acenou com a cabeça e disse sem ressentimentos: "Resultados idênticos de várias redes de inteligência". Independentemente de como você o veja, parecia que o mestre colocou estes para que nós os víssemos".

"Além disso, a família Jour de X City não tinha uma razão para fazê-lo, e nem se atreveriam a fazê-lo", disse Ciara.

"E se fossem eles?" Cinna disse de repente.

Ciara franziu o sobrolho e olhou friamente para Vinna, "Mamas para os cérebros".

"Você..." Vinna ficou furiosa.

"Cale a boca, Vinna". O velho mestre Vaughn silenciou Vinna.

Hospital LJ.

Somente Jack e Yael estavam no quarto do paciente. Amber já havia tomado conta de Jack por três dias. Jack cuidara de sua mãe no hospital e sabia como era difícil. Mesmo que Amber não se importasse de tomar conta dele, seu coração doía por Amber.

A voz de Yael ecoou na sala. Jack ouviu e olhou as informações sobre a família Jour. Sua expressão se tornou cada vez mais fria enquanto seu sorriso se tornava mais amplo.

Quando Yael parou.

Rip! Jack rasgou o arquivo em pedaços.

Ele disse com uma voz gelada: "Impressionante". O mestre é realmente um fantasma. A informação que ele vazou é quase idêntica ao que você disse. É quase como um roteiro. Só os tolos acreditariam neste resultado".

"Mesmo os tolos não acreditariam". Yael encolheu os ombros e disse: "Eu posso acreditar se a família Quinn quer te atingir, mas uma pequena família Jour quer te assassinar...". Será que eles são mesmo capazes disso"?

"Mas, isto foi intencionalmente vazado pela mente do mestre. O que você pretende fazer agora?"

"Endurecer!" Jack disse furiosamente.

"Você pode suportar algo assim?" Yael disse surpresa: "Deixe-me lembrá-lo de que pode ser tranquilo quando você suportar pela primeira vez, mas se você se retirar, isso só trará mais problemas. Se eu fosse você, eu levaria a luta até eles".

Jack balançou a cabeça, "Haverá outras tentativas, já que ele me quer morto".

Jack esfregou o nariz e riu: "Mas eu ainda estou curioso sobre o que esta pequena família Jour fez para se tornar o bode expiatório? Eles estão mesmo dispostos a arriscar a morte de sua família"!

Yael franziu o sobrolho e seus olhos começaram a vaguear. Para as pessoas comuns, uma família avaliada em trezentos milhões de yuan foi considerada rica. Mas eles são insignificantes para os verdadeiramente ricos.

Por que o mestre escolheria a família Jour entre incontáveis outras famílias para arcar com esta culpa?

Depois de um tempo.

"Não faz sentido". Yael balançou a cabeça, seus olhos se iluminaram e brincou: "Mas há pouco lembrei-me de algo interessante a respeito da família Jour...".

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: O Vencedor É o Rei