No pequeno pátio, uma brisa suave soprava e a fragrância das flores estava por toda parte.
Mas Amber ficou parada e sua expressão não era tão radiante como antes. Sua expressão era sombria e seus olhos vagueavam.
A coisa no envelope era como um relâmpago em um dia claro que destruiu seu maravilhoso humor e a jogou imediatamente em uma depressão. Era uma fotografia! Na fotografia, Jack e Katherine se enfrentavam no Restaurante Blue Rose Western. Será que eles estavam juntos novamente? Se sim, então por que ele queria me pedir em casamento?
Naquele momento, Amber estava nervosa e sua mente estava em branco. Ela colocou a fotografia de volta no envelope e virou-se para entrar na sala.
Steve e Rosie estavam bebendo chá e ficaram assustados quando viram Amber. O casal viu o pessoal do Four Impressions Club entregar um envelope e viu o comportamento de sua filha mudar imediatamente depois que ela olhou o conteúdo do envelope.
"Amber, o que estava dentro dele?" perguntou Steve.
Amber entrou e escondeu apressadamente o envelope atrás dela. Ela olhou para seus pais e balançou a cabeça e forçou um sorriso: "Nada, não é nada, pai".
Depois que ela disse, ela se virou para caminhar até o quarto. Como suas ações poderiam escapar dos olhos de Steve e Rosie? Steve quis apressar-se para questioná-la, mas foi parado por Rosie.
"Ela já disse que não era nada", disse Rosie.
Steve ficou ansioso: "Você acredita nela quando ela disse que não havia nada?".
"Nossa filha cresceu". Rosie balançou a cabeça indefesa: "Você nem sempre pode protegê-la como uma menininha". Você só vai dificultar as coisas para ela se a forçar a dizer-lhe coisas que ela não quer dizer".
Steve fez uma pausa e pôs os dentes no chão, sem ajuda.
De volta ao seu quarto, Amber tirou a fotografia novamente e a olhou atordoada. Seus olhos ficaram vermelhos lentamente e seu nariz começou a regar. Não importava como ela suportasse, as lágrimas começaram a cair do canto de seus olhos.
Amber caiu na cama e usou o travesseiro para cobrir sua cabeça e depois puxou o cobertor para se cobrir completamente. Ela estava preocupada que seus pais pudessem ouvi-la chorar e causar-lhes preocupação.
Assim como Amber estava machucada até o núcleo.
Na Agência imobiliária DT.
Lone Wolf colocou um envelope na mesa de Jack.
"Quem o entregou?" perguntou Jack.
O Lobo Solitário balançou a cabeça e disse: "O segurança do prédio o pegou do chão. O envelope tem seu nome nele e por isso ele o trouxe para cima".
"Da próxima vez jogue fora coisas assim", disse Jack e acenou para que o Lobo Solitário saísse.
Ele hesitou por um momento antes de abrir o envelope. Uma fotografia e uma nota caíram de dentro dele ao mesmo tempo. Quando ele viu a fotografia, um 'boom' explodiu na cabeça de Jack. Sua expressão calma tornou-se subitamente feroz e furiosa. As veias no canto dos olhos dele começaram a vibrar e a tremer.
Era uma fotografia dele sentado em frente a Katherine. Foi uma reunião muito curta para despedir-se dela. Mas a fotografia parecia capturar um significado diferente. Ele pegou a nota com fúria, moeu seus dentes e beliscou a nota com tanta força que a nota rasgou.
A mensagem era simples: Dê-me cem milhões se você não quiser que Amber descubra!
Havia um número de conta abaixo das palavras. Quando ele viu o número da conta, a fúria de Jack aumentou intensamente. Ele pôs seus dentes de castigo e disse: "Então você planejou e intencionalmente chantageou?".
Jack estava familiarizado com este número de conta porque, durante os três anos anteriores, a maior parte de seu dinheiro foi transferida para esta conta para satisfazer o apetite da família Parry! Este era o cartão bancário de Katherine!
"Katherine, está bem, você é impiedosa! Vocês da família Parry são impiedosos!"
Lá fora.
A expressão de Kieran foi sombria ao embalar tudo o que queria levar para dentro da mala. Ele tirou uma foto de família da mesa, sorriu amargamente e depois a enfiou na mala. Eles tinham encontrado um comprador para a casa e as transações podem ser concluídas amanhã.
Talvez eles tenham finalmente alguma paz quando se mudaram para outro lugar. Quando ele pensou nisso, o coração de Kieran começou a doer quando ele olhou para o quarto de Katherine. No final, ele olhou em direção ao quarto principal, e seus olhos encheram-se de ódio.
Ele era um professor e a dignidade era o mais importante para ele. Agora, por causa da dignidade, ele tinha que se demitir e deixar esta cidade.
"Suspire...". Kieran deu um suspiro e continuou a embalar.
Dentro do quarto principal, Tommy e Elissa sentaram-se juntos.
Tommy hesitou e perguntou: "Mãe, você realmente exigiu cem milhões de yuan? Isso não é demais?"
"É mesmo? Jack não vai se importar com os cem milhões. Ele tem o dinheiro". Elissa disse gananciosamente.
Tommy balançou a cabeça: "Não, ele certamente tem tanto dinheiro, mas estou preocupada que ele não dê nenhum".
"Não vai dar?" As sobrancelhas de Elissa tremeram e disse com confiança: "Se ele não der, então é melhor ele se preparar para ser abandonado por Amber". Eu tenho algumas fotos e teremos nossos caminhos com ele"!
"Ele tinha causado tanto dano à nossa família. Agora temos até que deixar a cidade! Se eu não ripostar e receber o que ele nos deve, então nunca descansarei em paz"!
"Cem milhões..." Tommy estava ansiosamente antecipando.
Elissa manteve seu brilho feroz e sorriu sinistramente. Ela não tinha a intenção de parar só com esta exigência!
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: O Vencedor É o Rei
Quando a saida de novos capítulos...
Quando a saida de novos capítulos...