O Artista Warnock tremeu e ficou totalmente confuso. Ele era um artista mestre do país e, estando no topo de seu campo, ele naturalmente tinha seu orgulho e dignidade. Sua reputação se estendeu internacionalmente e foi reverenciada por seus pares.
Com seu status, pedir desculpas a qualquer pessoa profissionalmente era um conceito distante para não mencionar a de se rebaixar a um homem jovem.
Quando viram que Warnock não tinha a intenção de ceder, o diretor Lansing continuou a dar-lhe um sermão: "Seu teimoso! Você se recusa a acreditar em mim ou em Mable"?
O Ministro Mable suspirou: "Vá atrás de Jack, não será considerado como perder a face".
Sendo o filho do chefe da família Hughes que podia fazer de seu pai contra seu dever de ser filial, era alguém digno do respeito e das desculpas deste mestre artista.
O Artista Warnock percebeu de repente a situação. Ele podia ignorar as palavras do Diretor Lansing, mas agora que o Ministro Mable também o incitou a pedir desculpas a Jack, por mais teimoso que ele fosse, ele deve saber que havia mais do que se pode imaginar!
O Artista Warnock respirou fundo e saiu correndo do salão!
"Pai, mãe, eu vou atrás de Jack!" Amber saiu correndo do Bamboo Grove com entusiasmo.
Agora que o mal-entendido tinha sido resolvido, era como se Amber estivesse no inferno num momento e depois fosse para o céu no outro. Qual menina não esperaria que seus pais aceitassem alguém que ela ama?
O artista Warnock também acelerou seus passos.
Estava tão silencioso no salão que se podia ouvir um pino cair. Steve e Rosie não haviam caído em si. Os acontecimentos daquela noite haviam mudado muito rapidamente. Da alegria à fúria e agora ao espanto. Eles queriam que seus velhos amigos ajudassem a garantir que o namorado de sua filha fosse um homem decente, mas quem esperaria que isso se transformasse em um enorme mal-entendido? Quando pensaram em sua atitude para com Jack, os dois ficaram extremamente envergonhados.
Steve olhou para o Ministro Mable e o Diretor Lansing.
"Fomos amigos por tantos anos e você ainda esconde informações de mim"... Era óbvio que ele estava se referindo a Jack!
"Não podemos lhe dizer diretamente". O Ministro Mable sacudiu a cabeça e disse com um olhar profundo: "Steve, você acha que fez sua fortuna e sua reputação no exterior?"
Steve fez uma pausa por um momento e acenou com a cabeça. Ele não era alguém que era tímido sobre suas realizações. Sua riqueza no exterior foi exatamente o que Mable disse. Caso contrário, ele não tentaria armar Amber com barões do petróleo e magnatas do vale do silício. Somente quando todos estivessem no mesmo nível é que poderiam continuar a prosperar. Caso contrário, quem o respeitaria?
O Ministro Mable sorriu e com um traço de desdém: "Não importa quão rico você seja, não será mais rico do que ele".
Bofetada!
Steve ficou atordoado e começou a dar descarga em vermelho. O que o Ministro Mable disse foi exatamente um aspecto que ele sentiu superior a Jack, mas agora foi como uma bofetada impiedosa em seu rosto.
Antes que Steve pudesse reagir ao que Mable disse, o Diretor Lansing acenou: "Mable está certo".
Bofetada!
Os pupilos de Steve apertaram como se ele tivesse sido esbofeteado pela segunda vez.
"Vocês dois podem elaborar?" perguntou a mãe de Amber.
O Ministro Mable balançou a cabeça e olhou para Steve: "Aprecie isto. Amber subiu a escada social. Se ela pode entrar nesta família vai depender do destino de sua família"!
Depois que ele disse, ele e o diretor Lansing saíram juntos, deixando Steve e Rosie para refletir profundamente sobre isto. Jack sinalizou-lhes para não revelar sua identidade e para que eles dissessem a este respeito que já estava baseado em suas décadas de amizade.
Depois de um tempo.
A mãe de Amber começou a falar: "Steve, você acredita neles?".
Steve sorriu amargamente e deu um suspiro pesado: "Mable e Lansing nunca brincarão sobre este assunto".
"Então Jack... a maneira como tratamos Jack, foi absolutamente inapropriada". Rosie franziu o sobrolho.
Uma ocasião alegre foi virada de cabeça para baixo por um sorteio para causar um tal mal-entendido. Ela se sentiu culpada pela atitude deles em relação a Jack.
Após uma pausa, Rosie disse: "Por que não ficamos aqui por mais alguns dias? Encontraremos um motivo para nos encontrarmos com Jack e pedir-lhe desculpas para resolver este mal-entendido".
Quando Amber ouviu a conversa entre Warnock e o segurança, ela rapidamente pegou seu telefone para ligar para Jack. Seu telefonema foi atendido prontamente.
"Ei, Jack! Seu malandro bobo. Por que você saiu tão rápido? Por favor, não fique bravo"! Amber disse lamentavelmente assim que a ligação foi atendida.
"Eu não estou com raiva". Jack riu.
Como ele poderia não estar zangado?
Amber explicou: "O mal-entendido tinha sido resolvido. O Sr. Warnock olhou novamente para a obra de arte e verificou que era genuína. Ele também estava procurando por você para pedir desculpas. Você não pode ir embora? Eu peço desculpas em nome de meu pai e de minha mãe".
O que acabou de acontecer foi totalmente injusto com ele. Ela queria lutar por Jack, mas era impotente para fazer qualquer coisa. Agora que o mal-entendido havia sido resolvido, ela esperava que Jack não interpretasse mal seus pais.
"Certo, menina tola. Nessa situação, só vou dificultar as coisas para você se eu não for embora. Eu estou realmente bem. Tenha um bom descanso". Jack terminou a chamada quando terminou.
No Rolls Royce.
Sr. Ward olhou para Jack e sorriu: "Mestre Hughes não está com raiva?".
"Amber já tinha apostado a vida inteira quando veio até mim durante o período mais difícil da minha vida". Jack balançou a cabeça e sorriu calorosamente: "Como posso ficar com raiva dos pais dela por causa de um assunto tão pequeno?"
Depois que ele disse, sua expressão se tornou séria: "Mesmo que eu fosse infeliz, seria por sua causa". Eu só deveria jantar com a ministra Mable, como você poderia preparar um desenho genuíno, avaliado em mais de vinte milhões de yuan, para que eu o desse? Não é extravagante demais?".
Diante de Jack que de repente entrou em erupção, o Sr. Ward respondeu inocentemente: "Vinte milhões de yuan eram demais?".
"Não é demais?" Jack perguntou em troca.
Sr. Ward encolheu os ombros, "Cada presente que seu pai dá é nada menos que cem milhões de yuan". Anteriormente, quando seu pai jantava com um barão do petróleo na fronteira ocidental, seu pai até lhe dava um campo de petróleo".
Jack, "..."
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: O Vencedor É o Rei
Quando a saida de novos capítulos...
Quando a saida de novos capítulos...