O Vencedor É o Rei romance Capítulo 119

Quando o primeiro raio de sol caiu no chão.

Jack abriu os olhos e percebeu que o quarto do paciente tinha uma pessoa a mais. O Sr. Ward parecia exausto enquanto se apoiava no sofá e dormia enquanto usava uma mão como travesseiro improvisado.

Jack estava eufórico e olhou com um olhar questionador para o Lobo Solitário que já estava acordado.

"Sr. Ward, o Sr. Hughes está acordado". O lobo solitário simplesmente gritou.

Jack franziu o sobrolho. A razão pela qual ele olhou para o Lobo Solitário foi que ele não queria perturbar o descanso do Sr. Ward. Para o Sr. Ward estar no quarto do paciente, ele deve ter viajado durante a noite.

O Sr. Ward abriu os olhos e olhou para Jack. Ele limpou o rosto cansado e sorriu: "Mestre Hughes, instruí o Lobo Solitário para me acordar assim que o senhor acordasse".

Jack acenou, franziu a cabeça e perguntou: "Como está a família Hughes?".

O assunto foi tratado de acordo com os regulamentos da família. No entanto, ainda havia algumas questões difíceis a serem resolvidas. Killian era certamente um dos herdeiros da família e, aos olhos da família Hughes, Jack era apenas um bastardo proscrito.

Se o que seu pai e o Sr. Ward fizeram para confundir a questão fosse aceito como solução, então o status de Killian seria totalmente diluído.

Ao ouvir isto, Sr. Ward sorriu amargamente: "A razão pela qual eu me apressei a voltar foi por causa desta questão. A senhora Hughes chegou a esta cidade".

Madame Hughes? Jack ficou atônito e seus alunos consternados.

Depois de superar o choque inicial, ele sorriu impotente: "Eu não esperava forçar a saída deste grande personagem da família Hughes. Parece que o status de Killian é extraordinário na família".

O Sr. Ward olhou desamparado e estava bastante melancólico.

O status da Madame Hughes na família Hughes estava além de tudo. Sendo a única pessoa de sua geração remanescente na família, ela era como uma imperatriz que influenciou tudo desde os bastidores.

Embora ela não controlasse a família Hughes, até mesmo o chefe da família teria que respeitá-la. Caso contrário, o termo "piedade filial" era suficiente para suprimir o chefe da família.

Depois de respirar fundo, o Sr. Ward disse: "Foi por isso que o Velho Mestre me ordenou que voltasse com pressa por medo de que o Mestre Hughes não pudesse lidar com a Madame Hughes".

"Ha!". Jack riu: "Se ela está aqui para me interrogar e fazer seu julgamento, temo que o Sr. Ward também não possa lidar com ela!"

O Sr. Ward riu para si mesmo, mas não retorquiu Jack. Ele era apenas o criado da família. Quando Madame Hughes veio à cidade para interrogar Jack e proferir seu julgamento, ele era realmente incapaz de lidar com isso e não tinha o direito de interferir. Ele correu de volta como queria estar ao lado de Jack e estava preocupado que Jack fizesse algo impulsivo e que estragasse o assunto para além da redenção.

O Sr. Ward disse: "Talvez o Velho Mestre ... também viesse".

Pai? Jack ficou atônito e imediatamente ficou muito perturbado. De repente, ele ficou extremamente conflituoso dentro dele. Hesitação, mal-estar e ressentimento... todos os tipos de sentimentos se emaranharam juntos.

Se seu pai veio, como ... como ele iria encarar seu pai? Naquele momento, o estado de espírito de Jack tornou-se errático e em pânico.

"Mestre Hughes, você eventualmente terá que conhecer seu pai". O Sr. Ward pôde sentir os pensamentos de Jack e sorriu calmamente: "É que esta questão tinha trazido tudo à frente". O velho mestre estava apenas preocupado que você não pudesse lidar com Madame Hughes".

"Quando ele vai chegar?" perguntou Jack.

"Deve ser hoje à noite". O Sr. Ward disse: "Madame Hughes tomou a súbita decisão de vir e o Velho Mestre ainda tinha que lidar com alguns assuntos e não podia sair tão livremente como Madame Hughes".

Jack acenou com a cabeça e disse com uma expressão profunda: "Não alarmem minha mãe sobre este assunto". Sua mãe havia recuperado sua consciência no hospital e Brent estava lá para confirmar que ela estava bem. Mas ele não tinha certeza se uma reunião após vinte anos seria alegre ou traumática para sua mãe.

"Entendido". O Sr. Ward acenou com a cabeça.

Assim que ele disse. A porta da sala foi aberta e três homens de ternos pretos entraram. Isto fez o Lobo Solitário franzir o sobrolho e se preparou para enfrentá-los.

O líder do grupo disse firmemente: "Jack, Madame Hughes convoca sua presença". O tom era frio, sublime e soava arrogante.

Aconteceu tão cedo? Jack e Mr. Ward trocaram olhares de surpresa.

"Convocação?"

Jack sorriu e olhou para os três homens: "Você acha que eu posso sair deste hospital com minha lesão? Ela pode vir e me visitar".

Mas muito rapidamente a expressão de Jack tornou-se séria e perturbada. "Se a reunião for realizada no Four Impression Club, então a sessão de questionamento desta noite seria difícil de lidar".

"Essa parecia ser a situação". O Sr. Ward acenou com a cabeça e pareceu preocupado: "Se por causa disso a Sra. Hughes registrar as dúvidas do Mestre Hughes, então no futuro a Agência Imobiliária DT terá um momento difícil nesta cidade".

Jack franziu o sobrolho e disse solenemente: "Se Aiden estivesse envolvida em acolhê-la, então talvez fosse mais fácil resolver isto".

Se fosse Aiden, então ele não precisaria se preocupar com outros aspectos além de se concentrar apenas em lidar com Madame Hughes.

Mas agora ele estava sendo pego entre uma pedra e um lugar difícil. Jack estava perdendo o que deveria fazer.

"Eu vou contatar o Velho Mestre". O Sr. Ward saiu correndo do quarto do paciente.

Às sete horas daquela noite. A noite havia caído.

Jack e Sr. Ward sentaram-se no Rolls Royce e foram para o clube das Quatro Impressões. Brent dirigiu o carro enquanto o Lobo Solitário não foi com eles. Foi inapropriado que o Lobo Solitário fosse por causa de seu passado. Esta noite, a Madame Hughes pretendia interrogar e possivelmente punir Jack. Não seria bom que muitas pessoas estivessem presentes.

O ambiente no carro era extremamente sombrio. A expressão de Jack e do Sr. Ward era extremamente sombria. O Sr. Ward ocasionalmente olhava o telefone celular em suas mãos.

De repente, o anúncio de Brent quebrou o silêncio no carro: "Mestre Hughes, Sr. Ward, logo chegaremos ao Clube das Quatro Impressões".

"Certo". Jack reconheceu e depois se segurou em seu assento e de repente levantou seu punho direito.

Bash!

Com imensa força, ele bateu com força em sua ferida enfaixada. Jack encolheu e grunhido de dor. Muito rapidamente a ferida sangrou e sangue fresco infiltrou através dos curativos.

"Mestre Hughes, o que você está fazendo?" As ações repentinas de Jack chocaram o Sr. Ward.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: O Vencedor É o Rei