Jorge ficou em silêncio, assim como Scarlett, que estava parada ao lado.
Leonardo então continuou: “Você está sendo injusto com alguém que ficou desaparecido há 20 anos. Você teve um bom ambiente que lhe permitiu se tornar uma pessoa excepcional em todos os aspectos. Sua irmã não teve essa oportunidade. Contanto que ela não cometa um crime, esta família irá mantê-la segura, não importa o que faça. Se Kelly quiser atacar ou mesmo suprimir abertamente o A.Moon, eu lhe darei todo o meu apoio!”
O pomo de Adão de Jorge balançou.
Um momento depois, ele encontrou os olhos de Leonardo e perguntou: “Não acha que está causando mais mal do que bem a ela?”
“Kelly é adulta, acredito que saiba como deve agir. Além disso, estou dando a ela minha permissão explícita para fazer isso. Você não precisa dar pitaco nisso!”, Leonardo exclamou.
“Mas gosto de Luana. Sou apaixonado por ela!” Jorge foi implacável.
Ele entendeu que não poderia exigir que Kelly se tornasse cortês. Ainda assim, como ela poderia intimidar pessoas inocentes só porque ficou desaparecida por anos?
“Saia daqui agora. Você não é mais um Pearson, eu estou te expulsando! Não tem como Luana se tornar parte dessa família. Kelly já foi legal com ela ao deixar que o A.Moon não fosse prejudicado. Você é um sem vergonha!” Leonardo ficou tão furioso que as veias apareceram em sua testa.
“Já chega! Por que você tem que dar tanta importância a isso? Basta pedir a Luana para se desculpar com Kelly. Por que está agindo assim? Não percebeu que Jorge realmente gosta dela?” Scarlett não suportava mais ver aquilo.
Medidas já tinham sido tomadas contra aquele vídeo postado online. Além disso, foi Kelly quem provocou Anastasia primeiro por ciúmes de Stephan.
Os Pearson estavam errados. Eles tinham que admitir seus erros.
“Por que Luana deveria se desculpar? Kelly também errou muito e não se desculpou por nada! Entendo que ela pode não ter tido uma boa educação, já que ficou desaparecida por muitos anos. No entanto, ao invés de corrigi-la, vocês estão incentivando ela a cometer mais erros! Não foi assim que vocês dois me ensinaram!”, Jorge respondeu bruscamente em troca.
Leonardo ergueu o braço, prestes a bater no próprio filho enquanto Scarlett corria para detê-lo. “Tem mais gente aqui. O que você pensa que está fazendo?”
“Aqui temos uma escolha: eu ou ele!” O homem estava furioso.
Vendo aquilo, Stephan se pronunciou: “Luana é a melhor amiga de Anastasia, e também minha amiga. Sr. Pearson. Já que prometi unir nossas famílias em um casamento, por favor, abra o seu coração e a aceite.”
“Você não faz parte dessa família ainda. Quem te dá o direito de se intrometer nos nossos assuntos?” Leonardo abaixou a mão enquanto falava em um tom infeliz.
“Eu sei, mas haverá uma união entre nós”, Stephan disse impassivelmente.
Por outro lado, Kelly mordeu os lábios de alegria ao ouvir aquilo.
“Pai esqueça isso. A culpa foi minha. Fiz algo errado e irritei Luana. Por favor, não fique com raiva, ok?”
“É melhor você pensar com cuidado sobre isso!” Leonardo disse a ela e depois se virou para Stephan: “E você, me siga até o escritório!”
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: O preço do recomeço
O livro está como concluído, mas não está completo. Lá no Taplivros ele vai até ao 1012...
Bom dia, você não vai liberar mais capítulos?...
O livro é bom, mas tem mais capítulos?...
Ainda irão publicar os capítulos?...
Amando a história e ansiosa pela continuação........