O preço do recomeço romance Capítulo 459

“Enfim, estou estressada pra caramba. Não é crime dar um pulo em Eastbay pra relaxar, né?”, Anastasia rebateu.

“Tá certo, divirta-se. Não se preocupe com as coisas por aqui.” Luana não insistiu mais, pois confiava completamente em Anastasia.

Então, quando Anastasia ouviu a voz de Jorge, desligou imediatamente.

Que desastre!

No aeroporto de Eastbay, Anastasia avistou Ronaldo de longe.

O clima estava bem quente em março. Comparado ao clima de Capitalis, ela sentiu muita diferença - um era verão, o outro inverno.

Ela tinha uma jaqueta branca até o joelho pendurada no braço e estava usando um vestido vermelho. Se aproximou de Ronaldo e disse: “Está tão quente aqui. É só março, mas por que parece verão?”

“Você chegou bem no calor. A temperatura tem ficado em torno dos 30 graus nos últimos dias, mas vai cair para 20 na próxima semana”, Ronaldo disse sorrindo enquanto a abanava.

“Não vou ficar até a próxima semana. Vamos para o hotel primeiro. Preciso tomar um banho”, disse a ele.

Ronaldo concordou e a abanou enquanto caminhavam. “Você só trouxe uma mochila. Tem roupas extras com você? Se não, posso mandar alguém trazer algumas peças.”

“Claro, obrigada.” Anastasia só trouxe algumas roupas íntimas. Ela achou que a temperatura não seria muito alta, então não trouxe roupas extras. No entanto, assim que desembarcou do avião e ficou entre as pessoas, suas roupas estavam encharcadas de suor.

“Tudo bem”, respondeu Ronaldo com um sorriso.

Quando ela chegou ao hotel, ele planejava comprar algumas roupas. No entanto, assim que seu carro saiu do hotel, outro carro o bloqueou. Isso o enfureceu, quando ele saiu do carro, bateu à porta e xingou o carro que bloqueou o caminho. “Você é um id*ota? Sabe quanto custa meu carro? Como ousa bater nele!” No entanto, quando a janela do carro foi abaixada e revelou Stephan, ele estremeceu e ficou em silêncio. Mesmo assim, ainda estava irritado. “Por que você me fechou de repente?”, perguntou, pois não esperava que ele estivesse em Eastbay dirigindo um carro tão comum. Inicialmente, até pensou que era algum tolo tentando tirar dinheiro dele.

“Para onde está indo?”, o homem perguntou com uma expressão fria.

Ronaldo bufou e respondeu: “Por que deveria te contar? Você me seguiu e até tentou bater no meu carro. Sabe quanto custa esse carro? Ah, espera, você nem sequer pode comprar esse carro agora. Estava querendo bater em mim de propósito?”

Stephan o achou incrivelmente barulhento e decidiu pisar no acelerador.

Ronaldo deu um grito quando viu seu precioso carro esportivo quase ser atingido pelo Volkswagen barato. “Meu Deus! Não bata nele! Se você danificar meu carro, vou te denunciar para a Sra. Quinn!”

“Responda à minha pergunta ou seu carro vai virar sucata.”, o homem o ameaçou.

Capítulo 459 Não seja muito exigente 1

Capítulo bloqueado
Você poderá ler este capítulo gratuitamente em:--:--:--:--

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: O preço do recomeço