“Também, Luana é muito competente. Ela gerencia os pedidos, contratos e mais na A.Moon. Ela é quem cuida de tudo. Se uma garota como ela não é considerada excepcional aos seus olhos, quem seria?”, Jorge continuou argumentando com a mãe.
“De qualquer forma, não concordarei!” Scarlett subiu o tom de voz novamente.
Após respirar profundamente, ele disse: “Isso é preconceito. Você me chateia.” Com isso, virou-se e subiu as escadas, deixando-a incrédula.
Ela pressionou o peito e olhou para Kelly. “Oh meu Deus, ele está chateado? Sou eu quem deveria estar chateada! Ele sabe claramente que estamos em conflito com a A.Moon, mas está namorando a Luana. Deve estar querendo arruinar esta família.”
Kelly deu um tapinha no peito e disse: “Eles nem se encontraram muitas vezes. Mesmo que goste dela, não posso dizer o mesmo dela. Esse namoro parece intencional.”
É claro que Scarlett sabia que Luana tinha segundas intenções, mas ela já tinha conquistado Jorge.
“Quando papai vai voltar?”, Kelly perguntou de repente.
“O projeto dele no exterior ainda vai demorar um pouco. Eu consigo lidar com isso”, Scarlett respondeu, enxugando as lágrimas.
A filha resmungou e não pressionou mais.
No escritório, Jorge trouxe bebidas para Anastasia e Luana, depois se sentou na mesa do computador. “Que tal assistirmos um filme? Posso pedir alguns lanches para nós”, sugeriu.
Eric olhou para Anastasia e disse: “Que tal eu levar a Anastasia para passear primeiro? Vocês dois precisam conversar, certo?”
“O que há para conversar? A mãe dele não gosta de mim, mas não é como se ele não gostasse. Não sou tão mesquinha”, Luana disse de maneira descontraída. Afinal, ela tinha alcançado seu objetivo do dia. Scarlett estava chorando e Kelly certamente estava fervendo de raiva.
Enquanto Anastasia olhava ao redor do escritório, comentou: “Você decorou muito bem aqui.”
O escritório estava cheio de entalhes de madeira que ele tinha feito, mas também havia muitos dispositivos eletrônicos modernos dando a ele uma espécie de vibração clássica cyberpunk.
De repente, Luana se aproximou de Jorge e sentou-se casualmente em seu colo. “Vou sair com a Anastasia em breve. Não discuta com sua mãe. Tenho medo que seu pai te bata quando voltar.”
Suas ações estavam fazendo Jorge se coçar de desejo. No entanto, mais de duas décadas de educação cavalheiresca o mantiveram composto enquanto respondia: “Ok, mas meu pai não vai me bater. Estou quase com 30 anos.”
Ela colocou o dedo no rosto dele e deslizou suavemente para baixo. “Estou apenas preocupada. Por que está sempre tão sério?”
Esta cena estava deixando Anastasia cada vez mais desconfortável.
Luana tinha o potencial de ser uma sedutora, por outro lado, ele era o cavalheiro moderno. Eram como Romeu e Julieta.
Eric os observava, com inveja. É assim que é o amor? Parece ainda mais doce e emocionante que nos filmes!
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: O preço do recomeço
O livro está como concluído, mas não está completo. Lá no Taplivros ele vai até ao 1012...
Bom dia, você não vai liberar mais capítulos?...
O livro é bom, mas tem mais capítulos?...
Ainda irão publicar os capítulos?...
Amando a história e ansiosa pela continuação........