Stephan ficou surpreso ao perceber que Jorge não apoiava cegamente Kelly como fazia antes.
“Você investigou sua irmã por causa da Luana?” Scarlett não conseguia acreditar.
Jorge olhou para ela e disse: “Eu não quero discutir. Chame a Kelly; tenho algo para perguntar a ela.”
Ela retrucou: “Não sabe o quanto a Kelly está chateada? Ela gostava tanto do Stephan, mas apanhou de um subordinado dele. Ela nem recebeu um pedido de desculpas. O que quer que ela diga agora?”
“E se ela for responsável por esse incidente?”, retrucou.
“E daí se ela for? Ela acabou de voltar. Como irmão dela, você precisa se aliar com estranhos? Ela é a jovem senhora da nossa família. O que há de errado em ela ser um pouco teimosa?”, argumentou em defesa da filha com grande intensidade, ignorando a razão.
Stephan olhou friamente para Scarlett, e por um momento, foi tentado a dizer que Kelly não era sua filha. No entanto, a razão prevaleceu sobre suas emoções no final.
Jorge estava tão irritado que seu peito se movia com força. “De qualquer forma, não permitirei que ataque A.Moon sem motivo.”
“Você pode falar com seu pai e avó sobre isso. Kelly é nova aqui, e é tudo por causa do seu erro que ela teve que suportar tanto. Se não fosse por você estragar as coisas, eu nem saberia quem é Anastasia!”, Scarlett respondeu irritada.
Assim que terminou a frase, Stephan, que tinha pego uma xícara de chá em algum momento, a quebrou no chão.
A mulher ficou instantaneamente em silêncio. Embora tivesse reunido coragem para confrontar o filho, o fato de Stephan ter quebrado a xicara a deixou tremendo.
“Você foi atrás da Anastasia, agora que houve problemas, está jogando toda a culpa nela? Ela repetidamente afirmou que não queria se envolver com Kelly, mas foi a sua filha quem insistiu que ela projetasse o vestido. Quando ela não conseguiu lidar com isso, você interferiu e dificultou as coisas para Anastasia em cada oportunidade. Acha mesmo que Anastasia te quer na vida dela?”, o homem retrucou friamente para Scarlett.
Ela mordeu o lábio e não conseguiu encontrar uma resposta adequada.
“Chame a Kelly”, Jorge reiterou.
“Ela não quer ver ninguém”, a mulher respondeu, não se atrevendo mais a discutir.
Stephan a olhou friamente e disse: “Eu aconselho a família Pearson a parar por aqui. É melhor que se arrepender depois.”
Ela bufou internamente. O que há para se arrepender em lidar com Anastasia? A família Pearson não terá arrependimentos.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: O preço do recomeço
O livro está como concluído, mas não está completo. Lá no Taplivros ele vai até ao 1012...
Bom dia, você não vai liberar mais capítulos?...
O livro é bom, mas tem mais capítulos?...
Ainda irão publicar os capítulos?...
Amando a história e ansiosa pela continuação........