O preço do recomeço romance Capítulo 438

“Por que você não tenta confortar o Heitor se ele está incomodado com isso?”, sugeriu Anastasia, aproximando-se de Luana para consolá-la. “Você poderia tirar uma folga hoje, sair com ele e deixar claro que não é culpa sua.”

A mulher respondeu com um leve descontentamento: “Ele também sabe que não conheço o Jorge há muito tempo. Então, ele poderia me culpar pelo Jorge ter pirado?”

Anastasia a tranquilizou rapidamente. “Ele não pode te culpar.”

“Ele está com raiva de mim... E o pior é que sou inocente nessa história”, disse, acalmando-se enquanto falava.

Anastasia consolou a amiga. “Não fique brava. Vai se resolver no final. Se não resolver, deixe pra lá.”

Luana concordou imediatamente. “Você está certa.” Em seguida, chamou sua assistente lá fora. “Deixe o Cristiano entrar.” Ela suspeitava que Stephan estava com ciúmes novamente porque Eric trouxe Anastasia de volta na noite passada.

Assim, o homem foi convidado a entrar e ao entrar, olhou para ela antes de olhar piedosamente para Anastasia. “Sra. Quinn, eu imploro que me contrate; o Sr. Graham me demitiu.”

Luana explodiu em risos. “Só pode ser brincadeira.”

“É verdade. O Sr. Graham disse que falo demais e não sou tão obediente quanto antes, então me demitiu”, disse Cristiano, parecendo magoado.

Anastasia o encarou e ponderou sobre a autenticidade de suas palavras.

“Ser demitido significa que você pode encontrar outro emprego Por que vir para nós? Com sua experiência de trabalhar ao lado do Stephan por tantos anos, deve haver muitas pessoas ansiosas para te contratar”, disse Luana com um sorriso.

Cristiano olhou com sinceridade para Anastasia. “Então, vim aqui para pedir emprego a Sra. Quinn. Estou acostumado a estar perto de pessoas conhecidas. Sra. Quinn, prometo ser tão obediente quanto um cachorro se escolher me contratar.”

A expressão de Anastasia estava um tanto difícil de ler. “Você é uma pessoa; não precisa ser tão obediente quanto um cachorro e não preciso de um segurança.” Ele era realmente bom, mas ela o achava muito enérgico quando se tratava de violência. Ele poderia ter se safado trabalhando ao lado de Stephan, dada a posição e influência, mas trabalhar para ela era diferente.

“Você não precisa de um segurança, mas precisa de um motorista. Posso trabalhar como motorista se quiser. Por favor.” Ele juntou as mãos e até fez uma pequena reverência.

“Sua tarefa é trabalhar exclusivamente para Anastasia?” Luana se recostou no sofá, achando irônico.

Cristiano rapidamente tentou agradá-la e disse: “Como poderia ser? Tenho trabalhado ao lado da Sra. Quinn há algum tempo. Sei que ela é uma ótima pessoa, então vim aqui pedir emprego. Trabalhei intensamente ao lado do Sr. Graham. Também quero experimentar uma vida profissional mais relaxada.”

Capítulo bloqueado
Você poderá ler este capítulo gratuitamente em:--:--:--:--

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: O preço do recomeço