As pérolas no vestido imediatamente chamaram a atenção para as pérolas vendidas pela Família Fernandez. Em apenas alguns dias, todas as pérolas armazenadas pela família de Ronaldo foram vendidas e até garantiram pedidos para o próximo ano.
Animado, Ronaldo correu para a Capitalis para encontrar Anastasia, apenas para ser informado de que ela foi para uma longa viagem. “Para onde exatamente ela foi? Você não pode me dizer?” Ele seguiu Luana como uma abelha insistente zumbindo.
“Sr. Fernandez, todos os pedidos dela estão programados até o final do próximo ano. Nem pense em sair por aí com ela.” Luana colocou os documentos em suas mãos, parecendo indefesa.
Anastasia não estava apenas projetando no exterior, mas também redesenhando tecidos que outros haviam acumulado e vendendo para novos clientes. Ela estava tão ocupada que provavelmente se dividiria em duas em breve.
“Não pode pelo menos me dizer onde ela está? Prometo que não vou incomodá-la”, Ronaldo implorou.
“Espere ela voltar; ela deve estar de volta em fevereiro”, respondeu Luana.
Para essa competição, eles mantiveram total sigilo para evitar qualquer interferência.
“Tudo bem.” Ele desistiu quando não conseguiu obter mais informações. Após encontrar um lugar para sentar, começou a conversar com ela. “Pensando bem, não tenho visto Stephan e a Sra. Quinn juntos ultimamente. Eles terminaram?”
Luana levantou uma sobrancelha e pergunto: “Por quê? Quer conquistar a Anastasia?”
Ele suspirou com essas palavras. Ao olhar para ela com um leve ressentimento, de repente perguntou: “Acha que sou digno da Alana?”
“O que quer dizer com digno?”, ela perguntou curiosa.
“A Sra. Quinn é uma artista e eu sou apenas um empresário. Como posso me comparar a ela? Além disso, o ex-marido dela é o Stephan Graham. Eu verifiquei. Ele é um gênio da indústria financeira, sempre foi o melhor aluno de sua classe desde a infância até a idade adulta. Eu tenho alguma chance de conquista-la?” Ele parecia desanimado.
Ela riu. “Não subestime a si mesmo.”
“Não é como se estivesse me subestimando. É apenas que realmente a admiro e uma deusa deve ser admirada de longe. Não posso ter intenções impuras”, disse sinceramente.
Os lábios de Luana tremeram, mas após pensar um pouco, o achou bastante interessante, especialmente considerando o quanto ele admirava Anastasia no fundo do coração.
Ele ficou ali por um tempo e quando não tinha mais assunto, decidiu sair. Antes de se levantar, reconfirmou com a mulher “Ela estará de volta em fevereiro, certo?”
“Sim. Algum problema?” Ela bateu no próprio peito, pois sua ação repentina a assustou.
“Minha prima vai se casar com Antônio. Você gostaria de ir ao banquete? A Eastbay serve deliciosos banquetes de frutos do mar. Quem for será nosso convidado!”, disse.
“Você é b*rro?” Luana revirou os olhos. “Sua prima não gosta da gente. Irmos para o banquete só causaria problemas.”
“Eu gostaria que você fosse, mas se ela não vai voltar, então esquece”, Ronaldo respondeu antes de se preparar para sair.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: O preço do recomeço
O livro está como concluído, mas não está completo. Lá no Taplivros ele vai até ao 1012...
Bom dia, você não vai liberar mais capítulos?...
O livro é bom, mas tem mais capítulos?...
Ainda irão publicar os capítulos?...
Amando a história e ansiosa pela continuação........