Esta postagem do blog atraiu muita atenção e muitas figuras proeminentes da mídia social a compartilharam.
Apesar de A.Moon ter feito uma boa ação, algumas pessoas usaram isso como desculpa para atacá-la, resultando na conta do Instagram do estúdio inundada com insultos e comentários depreciativos.
A situação chegou a um ponto em que parecia incontrolável.
Alguns até começaram a questionar se a professora estava colaborando com a empresa e com Alana para criar publicidade usando as crianças para ganhar mais atenção. Espalharam-se até rumores de que a mulher havia recebido uma taxa substancial de 150 mil de A.Moon.
Naquela noite, Anastasia se revirou na cama.
Furiosa, Luana reclamou: “Eu sabia que alguém tentaria agitar as coisas, mas não esperava que isso acontecesse tão rapidamente.”
“A culpa é minha. Eu não deveria ter desenhado aqueles padrões bordados nas roupas só para deixá-las mais bonitas.” Anastasia suspirou se culpando.
Até o momento, não havia resposta da professora e Anastasia não ousou falar sem entender toda a situação.
Ambas ficaram acordadas até às 2h.
Cedo, no dia seguinte, o telefone começou a tocar assim que chegaram ao escritório. Luana colocou a mão no ombro de Anastasia e disse: “Vou levar isso.”
Sua amiga assentiu.
Luana então se aproximou e pegou o telefone. Ela estava prestes a responder bruscamente quando ouviu a pessoa que ligou se apresentar com uma voz gentil. “Sou repórter do Diário Capitalis. Gostaria de marcar uma entrevista com você, está disponível hoje?”
“Aham... Estamos”, respondeu ela, com o coração batendo forte.
Diário Capitalis era um jornal oficial. Luana não pôde deixar de ficar preocupada com as possíveis consequências da entrevista.
Após desligar o telefone, Anastasia a olhou com uma expressão nervosa. “Quem era?”
“Uma jornalista do Diário Capitalis. Espero que isso não se transforme em um grande problema.” Luana sussurrou, seu rosto ficando pálido.
A designer mordeu o lábio, mas permaneceu em silêncio.
As duas não estavam mais preocupadas com o que estava acontecendo online. Elas limparam apressadamente a sala de reuniões, verificaram se havia algo impróprio no escritório e esperaram ansiosamente a chegada da repórter do Diário Capitalis.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: O preço do recomeço
O livro está como concluído, mas não está completo. Lá no Taplivros ele vai até ao 1012...
Bom dia, você não vai liberar mais capítulos?...
O livro é bom, mas tem mais capítulos?...
Ainda irão publicar os capítulos?...
Amando a história e ansiosa pela continuação........