O preço do recomeço romance Capítulo 427

Quando os policiais chegaram, Stephan permaneceu em silêncio enquanto Scarlett, segurava Kelly chorando e olhava para Anastasia com hostilidade.

“Sim, tenho evidências de vigilância. Ela entrou e começou a me insultar e me caluniar. Vou processá-la”, disse a estilista, em tom determinado.

Depois que os policiais terminaram o registro, se viraram para Luíza. “Você precisa vir conosco.” Como ela prejudicou intencionalmente as finanças de Anastasia e a machucou, teve que ser levada para ficar na delegacia por alguns dias.

Luíza olhou para o neto. “Stephan, eu fiz tudo isso por você...”

“A lei se aplica a todos, sejam eles ricos ou pobres. Você danificou a propriedade de alguém e prejudicou-a de propósito. Espera que eu a proteja diante da autoridade?”, ele perguntou com indiferença.

“Você não consegue pensar com esta mulher...”

“Entenda, vovó: você está infringindo a lei! Caso contrário, acha que a polícia estaria te prendendo?”, ele a interrompeu com raiva, mantendo a compostura e falando calmamente: “Por que veio para Capitalis? Quem lhe disse que ela estava neste hospital? Se ninguém tivesse te avisado, você não seria levada pela polícia!”

Luíza olhou para Kelly e depois para Anastasia. “Posso te compensar com dinheiro. É só um maldito tablet!”

Os policiais enrugaram as testas e lembraram: “Fora o tablet, há desenhos valiosos nele.”

“Policial, posso provar que sou Alana. Quando ela quebrou meu tablet, eu tinha designs de alto valor nele”, disse Anastasia à autoridade.

Ela não estava tentando assustar Luíza com suas palavras. Infelizmente, o desenho que ela fez era um vestido de gala de celebridade, para ser usado na véspera de Ano Novo, ao preço de 400 mil.

Vendo que Luíza ainda queria discutir, Stephan questionou severamente: “Quem exatamente mandou você aqui?”

“Você não precisa mais perguntar. Já que está determinado a ficar do lado dela, então não tenho mais nada a dizer!” A senhora acreditava firmemente que o assunto não era tão sério quanto parecia. Afinal de contas, não era como se esta fosse a primeira vez em que danificava a propriedade dos outros.

Depois que os policiais a levaram embora, Stephan olhou para Kelly e disse: “Não me deixe encontrar evidências, ou a família Pearson terá dificuldades!” Ele então se virou para Cristiano. “Pegue o tablet e o notebook e veja se eles podem ser consertados.”

Não havia nada que ele pudesse fazer em relação aos desenhos que Anastasia pretendia fazer. Afinal, ele não era um designer.

Scarlett segurou a filha nos braços com o rosto cheio de descrença. “Kelly não fez nada, e você está apenas jogando acusações infundadas contra ela? Eu também poderia processá-lo por espalhar falsos rumores!”

“Mãe...” A jovem não pôde deixar de gritar.

Scarlett estava frustrada com ela. Como você ainda pode defender Stephan num momento como este?

Capítulo bloqueado
Você poderá ler este capítulo gratuitamente em:--:--:--:--

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: O preço do recomeço