Isso encorajou muita gente. O segurança arrastou o repórter furioso para fora e as perguntas chegaram ao fim. Todos foram para o salão de jantar. Anastasia sentou-se com Luana e falou sobre a inspiração que teve durante o comunicado à imprensa com Heitor. “Fairy Meadow já existe há dez anos. Os membros que ainda os apoiam devem ter um senso de nostalgia e lealdade, é por isso que vou desenhar algumas roupas que falam sobre nostalgia.” A estilista entregou o caderno a Heitor.
Luana sabia quais eram os desenhos, então não estava ouvindo atentamente. Ela olhou em volta e, quando se virou, achou o homem que queria ver. Jorge estava olhando-a também. No momento em que seus olhos se encontraram, algo brilhou no coração da jovem, que desviou o olhar e ouviu a conversa da amiga.
“A série é legal, mas não entendo muito de design. Você tem muitos fãs e sabe do que os compradores gostam.” Heitor assumiu Fairy Meadow recentemente. Sem qualquer conhecimento de moda, ele não tinha ideia de quão magnífico era esse desenho.
“Então, façam o que quiserem. Quero criar alguns designs sozinha.” Anastasia pegou de volta seu caderno.
Heitor assentiu e se virou para Luana. “Sra. Smith, quer dançar comigo?”
A mulher ficou um pouco surpresa, mas assentiu. Anastasia observou a dupla ir para a pista de dança. Assim que alguém bloqueou sua visão, ela desviou o olhar e pegou o tablet para preparar um rascunho. Ela estava em um canto tranquilo e não havia ninguém por perto. Um tempo depois, Jorge foi fazer-lhe companhia.
Ele perguntou gentilmente: “Eles estão dançando e você está fazendo hora extra?”
Anastasia se apoiou na cadeira e olhou para Jorge . “Você não está neste setor. Como sabia que íamos fazer um comunicado à imprensa?”
“Tudo o que fiz foi perguntar por aí.” O homem olhou para Luana, que estava dançando com Heitor, e escondeu seu aborrecimento.
Anastasia parou de desenhar e o olhou. “Tecnicamente, não nos conhecemos bem. Não há razão para você vir aqui. Por que veio, afinal?”
Jorge percebeu a pergunta nos olhos dela e ficou um pouco nervoso, mas disse: “Porém, ainda assim nos conhecemos, então vim mostrar algum apoio.”
Anastasia assentiu e disse: “Espero que esse seja realmente seu único objetivo.”
Jorge estava prestes a discutir, mas Stephan e Cristiano se aproximaram. O empresário sentou-se do outro lado de Anastasia e olhou para o tablet dela. “Você está deixando essa calúnia passar?”, ele perguntou.
“Conseguimos analisar todos os casos no momento em que eles surgem?”, Anastasia respondeu com indiferença. Luana e eu estamos ocupadas.
Stephan não disse nada. Cristiano olhou para a jovem que dançava e sussurrou para Jorge : “Sr. Pearson, a Sra. Smith deve ficar com sede depois de dançar. Por que não dá a ela algo para beber?”
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: O preço do recomeço
O livro está como concluído, mas não está completo. Lá no Taplivros ele vai até ao 1012...
Bom dia, você não vai liberar mais capítulos?...
O livro é bom, mas tem mais capítulos?...
Ainda irão publicar os capítulos?...
Amando a história e ansiosa pela continuação........