O preço do recomeço romance Capítulo 413

“Atchim!” Luana espirrou de repente enquanto discutia as perspectivas de sua colaboração com os acionistas.

Anastasia rapidamente lhe entregou um lenço de papel. “Desculpe, o clima em Pendorf é muito diferente daquele ao de Capitalis. Talvez não estejamos tão acostumadas”, desculpou-se Luana a todos.

Os acionistas manifestaram o seu entendimento.

Ela esfregou o nariz, dizendo com a testa enrugada. “Vocês ainda têm o charme de uma marca consagrada, mas... os estilos são todos de dez anos atrás. Quem compra suas roupas hoje em dia não são mais os jovens.”

Enquanto Anastasia examinava os designs arquivados de Fairy Meadow, sua análise foi interrompida quando chegou à coleção de verão do ano anterior. O que chamou sua atenção foram vários vestidos muito semelhantes aos guardados no armazém. Parecia que esses vestidos haviam repetidamente encontrado o inventário da Fairy. Alguém dentro da empresa evidentemente pegou essas roupas, removeu suas etiquetas e as substituiu pela deles, tudo sem o conhecimento dos acionistas.

Fairy Meadow já estava podre por dentro. Para revivê-la, seria necessária uma mudança radical na gestão de topo.

“Após a nossa colaboração, quero apenas cinco por cento de suas ações. Minha melhor amiga aqui participará do projeto e receberá bônus, mas não há necessidade de dar a ela nenhuma ação. Eu só quero que minha opinião seja levada em consideração”, disse Luana com confiança.

Heitor a observou com os olhos brilhando.

Um homem idoso falou. “Doar cinco por cento das ações não é impossível, mas você pretende expurgar a alta administração? É por isso que quer poder opinar?”

“Não exatamente. Todos vocês perseveraram nos negócios da família até agora, e eu sei que muitos na alta administração começaram de baixo e ascenderam. Dito isto, não há problema em dizer a todos para cooperarem, certo?”, ela respondeu com um sorriso.

O idoso ficou em silêncio.

“A A.Moon está crescendo rapidamente e agora, de repente, você está trabalhando conosco. Não posso deixar de me preocupar com isso”, interrompeu um acionista de meia-idade.

Luana era ótima com as palavras. “Mesmo que o crescimento de A.Moon seja rápido, ainda somos juniores em comparação com todos aqui em Fairy Meadow. Os juniores precisam da orientação de seus seniores para prosperar no longo prazo. Podemos estar indo bem agora, mas e ano que vem? Sem o seu apoio, nossa empresa pode achar difícil ir mais longe. Colaborar com você é uma solução em que todos saem ganhando.”

Suas palavras deixaram todo o conselho de acionistas à vontade e sorrisos surgiram por toda a sala.

Ela continuou sorridente: “Estamos designando a Fairy Meadow como subsidiária da A.Moon porque vocês precisam de nossa ajuda. Como se costuma dizer, a geração mais jovem supera a mais velha. Agora que nossa geração cresceu, é hora de proteger e apoiar os mais velhos. Vocês não concordam?”

A Fairy Meadow vinha sofrendo perdas há três anos consecutivos, então como ousavam competir pela posição de controladora? A distinção entre a filial e a sociedade-mãe é majoritariamente superficial.

Exceto pela adição de Luana, o resto sobre os acionistas da Fairy Meadow permaneceu inalterado.

Nos últimos três anos, eles demitiram mais de dez CEOs e não houve nenhuma melhoria.

Depois que a colaboração foi finalizada, Luana saiu do escritório, com um sorriso triunfante. “Sr. Creed, vamos almoçar juntos?”, disse a Heitor com um sorriso doce enquanto dava o braço a Anastasia.

“Vamos!”, ele concordou imediatamente, sem suspeitar de seus motivos ocultos.

Capítulo bloqueado
Você poderá ler este capítulo gratuitamente em:--:--:--:--

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: O preço do recomeço