Anastasia e Amélia tinham acabado de chegar na empresa de manhã cedo quando ouviram a voz irritada de Luana vindo do escritório. “Assinamos nosso contrato há vários meses e agora vocês não querem mais?! Já confirmamos o logotipo de madeira com vocês antes, e agora estão dizendo que não podem aceitá-los. O que estavam fazendo antes?! Estão brincando com a gente?!”
Anastasia deu um tapinha no ombro de Amélia e depois se dirigiu para o escritório.
A avó se apressou e foi para a cozinha.
Depois de entrar no escritório, a estilista sentou-se no sofá.
Luana a olhou enquanto colocava a mão em seu quadril e continuou: “Você tem os documentos de aprovação, agora está dizendo que o pedido de vendas de acompanhamento é nulo e sem efeito. Tudo bem, pode até ser, mas eu tenho o documento de confirmação assinado e carimbado e os registros de nossas conversas. Se quiser desistir, vá em frente, mas não me culpe por levá-lo ao tribunal!”
Anastasia não tinha certeza de qual empresa estava desistindo.
“Ah, então até o nosso tecido não está dentro do padrão? E não viram isso antes? Já investimos mais de 15 mil para produzir o tecido a granel e agora vocês dizem que não é aceitável? Já chega! Vejo vocês no tribunal!” Luana se irritou antes de encerrar a ligação abruptamente. “Os sanguessugas e os sabotadores voltaram! Faz menos de meio mês desde que as coisas se acalmaram, não é?”, disse para Anastasia com voz cheia de raiva.
“Qual empresa é?”, perguntou a estilista.
Luana ficou furiosa. “É da Eni. Que bando de idiot*s!”
“Agora é com Heitor”, respondeu Anastasia.
Luana entendeu instantaneamente o que ela quis dizer. Ela se acalmou, dizendo: “Se ele estiver de acordo, podemos trabalhar juntos.”
No momento em que conversavam, houve uma batida na porta do escritório.
Pensando que era sua avó trazendo algo para elas beberem, Anastasia disse sem pensar: “Entre.”
A porta foi aberta e Kelly e “Scarlett” apareceram na porta.
Já de mau-humor, o comportamento de Luana piorou ainda mais ao ver a visita. Ela levantou-se da cadeira, sua expressão era uma mistura de desdém e irritação quando disse: “Você não é bem-vinda aqui!”
“Qual é o problema? Está se sentindo um pouco sobrecarregada com o ataque?” Kelly perguntou com um sorriso presunçoso.
Enquanto a jovem falava, Anastasia de repente percebeu que a mulher ao seu lado não era Scarlett. A possibilidade de ser Martha lhe ocorreu e ela fixou o olhar intensamente na mulher, com os lábios firmemente pressionados, buscando a confirmação.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: O preço do recomeço
O livro está como concluído, mas não está completo. Lá no Taplivros ele vai até ao 1012...
Bom dia, você não vai liberar mais capítulos?...
O livro é bom, mas tem mais capítulos?...
Ainda irão publicar os capítulos?...
Amando a história e ansiosa pela continuação........