Embora Anastasia achasse difícil identificar se a garota na foto era Kelly, imaginou que poderia fazer descobertas quando chegasse a Vilarejo Westcape.
No dia seguinte, ela e Luana foram para Sicuaro.
Embora o lugar fosse uma cidade altamente desenvolvida, a desigualdade social entre as pessoas da aldeia e das cidades vizinhas ainda era bastante óbvia.
Depois que as duas chegaram ao aeroporto de Sicuaro, Anastasia contou seus planos à amiga: “Irei para Vilarejo Westcape enquanto você vai sozinha para o desfile. Tenho algumas informações sobre a identidade de Kelly.”
Assim que Luana a ouviu, ela imediatamente abandonou sua atenção na saída das bagagens e se virou para olhar para sua amiga com uma carranca no rosto e questionou: “Não acha que as coisas estão indo muito bem? Além disso, você já viu que tipo de lugar é Vilarejo Westcape? E se você não sair inteira de lá?”
“Relaxe. O novo telefone que comprei tem comunicação via satélite, então não preciso me preocupar em não conseguir me comunicar se não houver sinal”, disse Anastasia enquanto levantava o telefone.
“Então tenha cuidado.” Independentemente disso, Luana ainda estava preocupada.
Com isso, a estilista acenou com a mão e saiu carregando sua pequena mochila.
Após uma viagem de carro de duas horas e meia, ela chegou a Vilarejo Westcape.
Embora a aldeia fosse muito remota, Anastasia podia sentir que as pessoas que viviam lá eram um tanto privilegiadas, a julgar pelas inúmeras vilas e pela vista panorâmica.
Ela passou pela entrada e viu uma senhora idosa sentada perto do portão, passando os dedos pelos grãos de soja secos no chão de concreto. Por isso, ela se aproximou e cumprimentou: “Olá, senhora.”
A velha olhou para cima e avaliou-a de cima a baixo antes de assentir levemente. “Olá. O que está fazendo aqui?”
Como ela falava com sotaque pesado, Anastasia teve dificuldade em entender o que estava dizendo.
Após uma breve suposição, ela perguntou: “Você me perguntou o que estou fazendo aqui, certo?”
“Sim.” A velha respondeu.
Por um momento, Anastasia não sabia como iniciar o resto da conversa. Mesmo que eu consiga entender essa frase, posso entender o que ela dirá mais tarde?
“Estou aqui para perguntar sobre alguém. Você conhece um cara chamado Wilson Hagl que mora nesta vila?”, ela perguntou de qualquer maneira.
“Wilson Hagl... Temos várias pessoas com esse nome aqui. Qual você está procurando?” A senhora a olhou e perguntou.
Agora que estava conversando com a velha, Anastasia percebeu que não era tão difícil entender o dialeto falado em Vilarejo Westcape. É parecida com a língua que falamos. Só que é rápido e tem sotaque. Provavelmente é por isso que acho tão difícil entender as palavras todas de uma vez.
Mas, muitas pessoas atendem pelo nome de Wilson Hagl nesta vila. Como devo começar minha pesquisa?
Deste modo, ela decidiu conversar um pouco mais com a mulher. A estilista gesticulou com paciência enquanto perguntava sobre as informações que precisava.
Stephan, que estava sentado em uma van próxima, observava-a confuso.
“Parece que a Sra. Quinn é incrível, pois eu não esperava que ela tivesse identificado o passado de Kelly”, Cristiano sussurrou enquanto se inclinava ao lado do patrão.
Stephan estava com a testa franzida enquanto expressava seus pensamentos. “Não acho estranho termos conseguido saber disso. O que acho inusitado é que ela realmente descobriu esse lugar.”
O local era de fato onde os pais adotivos de Kelly moravam. Até agora, eles só conseguiram descobrir que ela passou cerca de vinte anos de sua vida ali.
Com certeza, Stephan não se importava com a criação de Kelly. Ele havia ido lá investigar outro assunto relacionado a ela e Vincent.
“Kelly é bastante intrigante e os Pearsons são muito cautelosos. A Sra. Quinn não pode descobrir essa informação facilmente. Será que foi intencional?” O rosto de Cristiano demonstrou seriedade.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: O preço do recomeço
O livro está como concluído, mas não está completo. Lá no Taplivros ele vai até ao 1012...
Bom dia, você não vai liberar mais capítulos?...
O livro é bom, mas tem mais capítulos?...
Ainda irão publicar os capítulos?...
Amando a história e ansiosa pela continuação........